Kuala e, já agora, podia alterar o título do tópico, de cadela para cão.

Moderador: mcerqueira
pode explicar-me melhor?iog Escreveu: Esse animal é mesmo lindo, tem mesmo uma beleza extraordinária, vou neste momento ligar para A VET aqui no Algarve ver se alguém o quer, como vem cá no Domingo deseje-me boa sorte.
VET, como já foi explicado quer dizer veterinário, quanto á vinda para o Algarve o forista ou a forista marciamachado gentilmente ofereceu-se para trazer o animal caso se conseguisse um dono no Alentejo ou Algarve porque vem passar o fim de semana cá, mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.zuca_05 Escreveu:pode explicar-me melhor?iog Escreveu: Esse animal é mesmo lindo, tem mesmo uma beleza extraordinária, vou neste momento ligar para A VET aqui no Algarve ver se alguém o quer, como vem cá no Domingo deseje-me boa sorte.
o q é A VET?
e como iria o animal para o algarve? |
Iog, eu apenas prefiro que este animal como tantos outros perdidos ou abandonados, seja adoptado por bons donos! pessoas que o tratem e estimem para o resto da vida e que nao volte a acontecer-lhe o que lhe aconteceu!iog Escreveu:
mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.
só não percebi o que era "A VET"!imarcelo Escreveu: Tenha calma ZUCA, vet significa veterinario (a), e ir para o Algarve, não é tão dificil, tenha calma que tudo se há-de resolver![]()
A menina tenha calma que tudo se conseguezuca_05 Escreveu:Iog, eu apenas prefiro que este animal como tantos outros perdidos ou abandonados, seja adoptado por bons donos! pessoas que o tratem e estimem para o resto da vida e que nao volte a acontecer-lhe o que lhe aconteceu!iog Escreveu:
mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.
por isso tentei falar, contactar duas pessoas que na enventualidade de o quererem seriam de certeza bons donos, a avaliar pelos animais que têm e estimam.. apenas isso!
eu nao sou ninguém para dizer de "minha justiça" nem para fazer juizos de valor acerca de quem deve ou não adoptar este animal!
eu agradeço apenas o interesse e esforço que está a fazer para que se encontrem o mais rápido possível uns bons donos para esta animal!
obrigado por se interessar, e apenas, como sinceramente não percebi a sua mensagem, fiz as perguntas que fiz!
obrigado, bos sorte para os seus contactos e deseje-me boa sorte para os meus, que estou numa situação ingrata, na iminência de eles o quererem e õ conseguir mostrar pois estão de férias
!!!!:(
zuca_05 Escreveu:Iog, eu apenas prefiro que este animal como tantos outros perdidos ou abandonados, seja adoptado por bons donos! pessoas que o tratem e estimem para o resto da vida e que nao volte a acontecer-lhe o que lhe aconteceu!iog Escreveu:
por isso tentei falar, contactar duas pessoas que na enventualidade de o quererem seriam de certeza bons donos, a avaliar pelos animais que têm e estimam.. apenas isso!
eu nao sou ninguém para dizer de "minha justiça" nem para fazer juizos de valor acerca de quem deve ou não adoptar este animal!
eu agradeço apenas o interesse e esforço que está a fazer para que se encontrem o mais rápido possível uns bons donos para esta animal!
obrigado por se interessar, e apenas, como sinceramente não percebi a sua mensagem, fiz as perguntas que fiz!
obrigado, bos sorte para os seus contactos e deseje-me boa sorte para os meus, que estou numa situação ingrata, na iminência de eles o quererem e õ conseguir mostrar pois estão de férias
!!!!:(