CASO RESOLVIDO !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 12, 2005 1:19 pm

Pois, era melhor que ficassem só amigos, senão qualquer dia estávamos aqui à procura de donos para os filhos do casalinho... :roll:

Kuala e, já agora, podia alterar o título do tópico, de cadela para cão. ;)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta ago 12, 2005 1:25 pm

Mas já existe algum potencial dono?! :roll:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta ago 12, 2005 1:37 pm

austra Escreveu: Mas já existe algum potencial dono?! roll
até aqui ainda não as pessoas estão de férias fora!(
arghhhh!!!! cry cry
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 12, 2005 1:48 pm

Esse animal é mesmo lindo, tem mesmo uma beleza extraordinária, vou neste momento ligar para A VET aqui no Algarve ver se alguém o quer, como vem cá no Domingo deseje-me boa sorte.
iog
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:50 pm

Bolas, só posso ligar ás 17.00, pois agora está fechado, mas ainda hoje digo algo, entretanto vou perguntar ao meu amigo que ficou com os meus meninos se o querem.
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:53 pm

iog Escreveu: Esse animal é mesmo lindo, tem mesmo uma beleza extraordinária, vou neste momento ligar para A VET aqui no Algarve ver se alguém o quer, como vem cá no Domingo deseje-me boa sorte.
pode explicar-me melhor?
o q é A VET?

e como iria o animal para o algarve? |
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 12, 2005 2:07 pm

Tenha calma ZUCA, vet significa veterinario (a), e ir para o Algarve, não é tão dificil, tenha calma que tudo se há-de resolver ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 2:17 pm

zuca_05 Escreveu:
iog Escreveu: Esse animal é mesmo lindo, tem mesmo uma beleza extraordinária, vou neste momento ligar para A VET aqui no Algarve ver se alguém o quer, como vem cá no Domingo deseje-me boa sorte.
pode explicar-me melhor?
o q é A VET?

e como iria o animal para o algarve? |
VET, como já foi explicado quer dizer veterinário, quanto á vinda para o Algarve o forista ou a forista marciamachado gentilmente ofereceu-se para trazer o animal caso se conseguisse um dono no Alentejo ou Algarve porque vem passar o fim de semana cá, mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 2:38 pm

iog Escreveu:
mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.
Iog, eu apenas prefiro que este animal como tantos outros perdidos ou abandonados, seja adoptado por bons donos! pessoas que o tratem e estimem para o resto da vida e que nao volte a acontecer-lhe o que lhe aconteceu!
por isso tentei falar, contactar duas pessoas que na enventualidade de o quererem seriam de certeza bons donos, a avaliar pelos animais que têm e estimam.. apenas isso!
eu nao sou ninguém para dizer de "minha justiça" nem para fazer juizos de valor acerca de quem deve ou não adoptar este animal!
eu agradeço apenas o interesse e esforço que está a fazer para que se encontrem o mais rápido possível uns bons donos para esta animal!
obrigado por se interessar, e apenas, como sinceramente não percebi a sua mensagem, fiz as perguntas que fiz!

obrigado, bos sorte para os seus contactos e deseje-me boa sorte para os meus, que estou numa situação ingrata, na iminência de eles o quererem e õ conseguir mostrar pois estão de férias
!!!!:(
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 2:40 pm

imarcelo Escreveu: Tenha calma ZUCA, vet significa veterinario (a), e ir para o Algarve, não é tão dificil, tenha calma que tudo se há-de resolver ;)
só não percebi o que era "A VET"!
e acho que não estou nervosa ;) só fiz aquelas perguntas por curiosidade!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 12, 2005 2:46 pm

zuca_05 Escreveu:
iog Escreveu:
mas se prefere que seja adoptado noutra zona qualquer do país então eu fico a aguardar que diga de sua justiça e só após (caso assim queira) faço os contactos atrás referidos.
Iog, eu apenas prefiro que este animal como tantos outros perdidos ou abandonados, seja adoptado por bons donos! pessoas que o tratem e estimem para o resto da vida e que nao volte a acontecer-lhe o que lhe aconteceu!
por isso tentei falar, contactar duas pessoas que na enventualidade de o quererem seriam de certeza bons donos, a avaliar pelos animais que têm e estimam.. apenas isso!
eu nao sou ninguém para dizer de "minha justiça" nem para fazer juizos de valor acerca de quem deve ou não adoptar este animal!
eu agradeço apenas o interesse e esforço que está a fazer para que se encontrem o mais rápido possível uns bons donos para esta animal!
obrigado por se interessar, e apenas, como sinceramente não percebi a sua mensagem, fiz as perguntas que fiz!

obrigado, bos sorte para os seus contactos e deseje-me boa sorte para os meus, que estou numa situação ingrata, na iminência de eles o quererem e õ conseguir mostrar pois estão de férias
A menina tenha calma que tudo se consegue ;)
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 2:50 pm

querem ver ??????????
vá venha daí o Xanax! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
iog
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 2:52 pm

zuca_05 Escreveu:
iog Escreveu:

Então estamos de acordo em tudo ;) Se tivermos a sorte de ele ficar com o meu amigo podemos ficar descansadas porque é uma quinta grande, com mais cães, com canis suficientes para albergar mais alguns e estão sempre acompanhados porque a vida dos pais dele é tratarem da quinta e dos cães, o pai dele é caçador mas só usa na caça os cães escolhidos a dedo por ele, os que não mostram aptidão são tratados com igual carinho, mas como não posso obrigá-lo pois já ficou com os meus meninos coloco a hipótese de tentar na VET dos meus animais onde tenho total confiança.

Vamos vêr, alguém vai conseguir uns bons donos. ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 12, 2005 2:54 pm

zuca_05 Escreveu: querem ver ??????????
vá venha daí o Xanax! lol lol lol lol lol lol
;)
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta ago 12, 2005 2:59 pm

Se eu pudesse, porque não posso mesmo, eles seriam um lindo casal, sem filhos, porque quando adoptei (ela é que me adoptou) a Sharel faz 6 meses no próximo dia 23, "eu" castrei-a, porque infelismente á muito quem queira cachorrinhos, mas depois levam xuto e ficam na rua como esse lobão lindo.

E digo-vos mais, muitas pessoas me dizem: " Isso é cão para quem tem um Quintal grande... ou uma Quinta" -
Eu costumo dizer, que espaços grandes são o ideal para quem os deixa soltos, porque estarem acorrentados a uma corrente com 2 ou 3 m, como eu vejo, tenho a certeza absoluta que a minha cadela a viver na nossa casa 48m2 e andar pela casa toda deita-se onde quer, é muito mais feliz.

Portanto, se esse for para uma familia como nós, mesmo com uma casa pequena mas que dê ao cão a possibilidade de todos os dias ele correr um bocado e brincar ao ar livre, ele vai ficar muito feliz.

Agora eu, infelizmente não posso ficar com ele, com muita pena minha

Mena
Responder

Voltar para “Cães”