Levo uma vela verde, não tem nada que enganar.aisd Escreveu: (tenho cá um pressentimento que vou mesmo estar sózinha no domingo 28...)
Agora, onde fica o sitio mesmo?
Moderador: mcerqueira
Levo uma vela verde, não tem nada que enganar.aisd Escreveu: (tenho cá um pressentimento que vou mesmo estar sózinha no domingo 28...)
Igual aos outros? O que tem contra a que alguns "palhaços" se juntem por alguma coisa? Quais movimentos nacionais?Al-Marah Escreveu: Então mas vocês querem chegar lá e prontes? Sem avisar com antecedência? Na minha opinião é melhor estarmos quietos agora e organizarmos um movimento nacional!
Que outros? Eu não tenho nada contra, força então! Um movimento que levasse pessoas de todo o país ao Porto, para manifestar! Mas isto é uma coisa simples de atingir, se forem agora meia dúzia não iram adiantar nada, acho que mal também não fazem, mas... Todos juntos e com força, é a minha opinião!LuMaria Escreveu:Igual aos outros? O que tem contra a que alguns "palhaços" se juntem por alguma coisa? Quais movimentos nacionais?Al-Marah Escreveu: Então mas vocês querem chegar lá e prontes? Sem avisar com antecedência? Na minha opinião é melhor estarmos quietos agora e organizarmos um movimento nacional!![]()
Vamos esperando... Mas nunca vi uma manifestação de tal género. Pelo menos por animais... Por este andar morro sem ver nenhuma!Al-Marah Escreveu: Todos juntos e com força, é a minha opinião!
Qual café... Uma boa taça de um bom vinho branco e um brinde a todos os amantes dos animais que esperam sentados que a mudança caia do céu aos trambolhões e aterre para ficar.aisd Escreveu: Podemos, pelo menos, beber um café, não ?
Com 2 velinhas...
Vais?Al-Marah Escreveu: Faz tempo que um grupo de pessoas luta contra leis como esta, a BSL, nomeadamente em Portugal contra o Dec Lei 312/2003 e a Portaria 422/2004, que como poucos sabem foi importada pelo nosso amigo Rui Rio, presidente da camara do Porto. Na tentativa de criar algo que simbolizasse a nossa luta criou-se uma t-shirt, anti lei dos Potencialmente Perigosos!
Aqui estão as imagens:
![]()
Resolvi aqui postar na tentativa de angariar mais lutadores, pois somos poucos… Penso sinceramente que este nosso símbolo pode ser o vosso, e de Portugal inteiro contra esta lei! Pensem que aderindo em massa fará um impacto muito maior, muito mais forte! Somos pelo menos uns 100, mas esperamos multiplicar este número por muitas e muitas vezes…
Eu estou nesta luta, que é de todos! E não a vou abandonar, espero é que tenha mais pessoas a lutar comigo ao meu lado e não sentadas a dizer só que são contra!
Claro que organização é importante. Mas diga-me lá, neste paísinho de caca, quantas manifestações populares já houve?Arcanjo Escreveu: Boas!!
Lu...a pensar assim...de certeza que não passara apenas de uma intenção de luta.
É verdade. Opto por andar: Abandono é crime, Um animal um amigo e por aí fora. A bem da verdade nem nunca tinha ponderado muito bem na questão dos pseudo-perigosos, porque estava louca de fúria a bater no outro lado da moeda, e aí dou a mão à palmatória. Mas tenho aprendido. Têm tamanho XXS?Arcanjo Escreveu: Boas!!
Lu...ainda não a vi a arranjar uma tshirt por exemplo...e tentar
Arcanjo
OláLuMaria Escreveu: ...
Claro que organização é importante. Mas diga-me lá, neste paísinho de caca, quantas manifestações populares já houve?
Tirando a de Torres Vedras e salvo erro uma dos touros, quais?gary Escreveu: Olá
Então Lu, anda distraída. este ano pelo menos umas 7 com muitos milhares de pessoas.