Como festejar o aniversário de um cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Costuma festejar o aniversário do seu cão?

Sim!
22
59%
Não!
15
41%

Total de votos: 37
juanah
Membro Júnior
Registado: quarta ago 24, 2005 6:18 pm

sábado set 03, 2005 2:53 pm

[quote=Bianah]
:roll:

Eu festejo sempre os aniversários das minhas cadelas.

Quando a mais velha fez 1 ano ofereci-lhe 1 viagem á República Dominicana, estava farta de me pedir e eu acabei por ceder. Esteve lá com uma amiga canita 1 semana inteirinha.

A minha cadela do meio fez este ano 1 anito. Ofereci-lhe roupa nova e dei-lhe algum dinheiro para a night com os amigos...

A mais nova faz um ano para Novembro e já me anda a dizer que quer ir para a neve. Estou preocupada pois não sei que tipo de roupa lhe devo comprar....

O que eu não faço pelos meus animais... :lol:
[/quote]

Por favor, porque é que todos gozam com isto? Ok tudo bem...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 05, 2005 9:17 am

juanah Escreveu: Por favor, porque é que todos gozam com isto? Ok tudo bem...
Se der uma vista de olhos por aí, vai ver que a maioria das pessoas festeja o aniversário dos seus animais. Da maneira que coloca as questões parece que o único a respeitar o seu animal é o Senhor(Sorry Senhora). Até já nos perguntou se os abandonamos quando vamos de férias... Leia um pouco e pergunte depois, mas pergunte qualquer coisa de jeito ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”