escurecer olhos de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta set 15, 2005 3:57 pm

Aparece aqui com cada cromo!!! :roll: :roll:

Há gente mesmo maluca, mas esta de escurecer os olhos nunca tinha ouvido. Realmente ouve-se cada coisa.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 3:58 pm

VitorN Escreveu:
Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Não, mas como gostava muito daquela foto e tinha pena dos olhos terem ficado assim, pus-me a inventar... e o resultado está aí! fixe não tá?
O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções ;)

Mais um off topic, mas como isto já anda, ninguém repara :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quinta set 15, 2005 4:00 pm

Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...
Petsss
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 4:00 pm

Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 15, 2005 4:02 pm

texuga Escreveu: O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções ;)
Por acaso não foi nenhum destes olhos que eu coloquei... coloquei os olhos da minha filha mais nova... foi o melhor que conseguí :oops:
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 4:02 pm

Petsss Escreveu: Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...
Eu sei! ;)

Bora fazer aqui um cursozinho de Photoshop? :lol: :lol:

Tou no gozo 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 4:03 pm

VitorN Escreveu:
texuga Escreveu: O Paint Shop Pro ou o Photoshop, um deles, tem "olhos de animais" e "olhos de pessoas" para fazer estas correcções ;)
Por acaso não foi nenhum destes olhos que eu coloquei... coloquei os olhos da minha filha mais nova... foi o melhor que conseguí :oops:
Lindos olhos que tem a sua filha :lol: :lol: :lol:
Também ficam bem na cadela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 15, 2005 4:06 pm

texuga Escreveu:
VitorN Escreveu:
Lindos olhos que tem a sua filha :lol: :lol: :lol:
Também ficam bem na cadela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
;)
Petsss
Membro Veterano

quinta set 15, 2005 4:06 pm

texuga Escreveu:
Petsss Escreveu: Sim, sim, ou pode recortar de outra imagem qualquer e "colar" onde quiser, mas assim já é mais avançado...
Eu sei! ;)

Bora fazer aqui um cursozinho de Photoshop? :lol: :lol:

Tou no gozo 8)

Xuga
Olhe que não era mal pensado!! 150 € por participante, sem custas para nós...oh, oh!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 15, 2005 4:09 pm

Boa ideia..! Eu kero ser o Xô Pofssor :P Pagam bem? Aceitam-se licitações :D
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta set 15, 2005 11:48 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta set 15, 2005 11:49 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

sexta set 16, 2005 1:32 am

(SEM PHOTOSHOP)

Imagem ;) ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 16, 2005 8:22 am

joaobogalhas Escreveu: (SEM PHOTOSHOP)

Imagem ;) ;)
Aqui está! A solução para uns "olhos mais dentro do estalão" :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

sexta set 16, 2005 10:55 am

Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Só uma correcção:

Chama-se pré-produção, mais correctamente Pré-Impressão, o tratamento gráfico que é preciso dar ao(s) trabalho(s) antes de os passar para a chapa (offset), ou nos trabalhos de impressão digital ou outras plataformas de impressão, directamente para o papel ou outro suporte gráfico (embalagens, PVP, etc.).
Responder

Voltar para “Cães”