Que cães desobedientes!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 22, 2005 8:27 am

Ainda bem que acabou tudo bem! :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta set 22, 2005 9:00 am

Bom dia a todos,

Lucarina,
ainda bem que a Dolli já apareceu. eu já passei por uma dessas, as minhas duas meninas Matilde e Guigui também já fugiram de casa e depois era eu de carro por um lado a minha filha de carro por outro e o meu filho a pé, isto de manhã antes de ir para o trabalho (mas que se lixa-se o trabalho) lá as encontra-mos foi um alivio.

Bjs

Teresa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 22, 2005 9:02 am

Bom dia Lucarina,

Depois de todo o bem que tem feito por tantos bichinhos, acha que lhe íam pregar assim uma partida má?
Não senhor!
Fico muito contente que já tenha o pessoal em casa. Agora ponha mão na situação ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 22, 2005 9:41 am

Bom dia,

Que bom que acabou bem :D
Agora Lucarina, é resolver este problema... não se pode facilitar!!

Abraço
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 22, 2005 10:54 am

Fico muito feliz por saber que tudo acabou bem... que alivio não? :lol:

Lucarina, agora não se esqueça dos nossos conselhos e evite a repetição desta situação!!

;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta set 22, 2005 11:13 am

Bom dia ;)

Lucarina ainda bem q a Dolli já apareceu, o Mel tb já desapareceu na nossa quinta em Baião, atravessa o ribeiro e lá vai ele ter com uns caezinhos dos vizinhos mais próximos q fico +- 800m e a estrada fica mais longe, desta última vez ele foi "chamar" a rapariga (vizinha) q faz lá a limpeza na nossa quinta p vir limpar :lol: só visto, mas depois fica sempre de castigo preso.

O q interessa é q já está tudo bem, o Mel manda muitas lambidelas p o Miki (q tanto gostou dele no encãotro do Norte) e p a Dolli.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 22, 2005 12:29 pm

Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio que me deram :) .

Vou ter mesmo de tomar medidas para evitar acontecimentos destes :( .

Vou ter de arranjar maneira de vedar o acesso dos cães ao portão, o que vai ser complicado :roll:

Enquanto não resolvo o problema, os cães vão ser fechados no canil, sempre que o portão tenha de ser aberto. Vai ser uma trabalheira, principalmente quanto estiver a chover, mas......

O que é preciso é paciência, esperança e sempre em frente
:)
Responder

Voltar para “Cães”