imarcelo Escreveu: Estamos a falar de Boxer? Ok só lhes falta falar........![]()
Não acreditam? Tenham um...................

O Popeye até resmunga..

Moderador: mcerqueira
imarcelo Escreveu: Estamos a falar de Boxer? Ok só lhes falta falar........![]()
É como os S. Bernardosimarcelo Escreveu: Estamos a falar de Boxer? Ok só lhes falta falar........![]()
texuga Escreveu:É como os S. Bernardosimarcelo Escreveu: Estamos a falar de Boxer? Ok só lhes falta falar........![]()
Não acreditam? Tenham um...................![]()
![]()
e os Dobermanns!!!
![]()
![]()
![]()
Vá, cada um puxa a brasa à sua sardinha:p
Xuga
AcTiOnGiRl Escreveu:SIM, por ter um sei que é uma verdadeira esponja, absorve tudo o que lhe ensino e de uma maneira que eu propria fico admirada.Dan_Grr Escreveu:Talvez porque vocês tenham um que dizem isso?AcTiOnGiRl Escreveu:Concordo Totalmente... oimarcelo Escreveu: Cada cão é um cão, não estou totalmente de acordo com essa lista.
Boxer 48º Lugar!!!! Impensável..... evil
Eu por vezes considero o cão mais inteligente que o dono, mas isso são outras históriasDan_Grr Escreveu:
É o mesmo que diz o meu vizinho sobre o seu Pastor Alemão. E o que o pai da minha namorada diz sobre o seu Doberman. Todos os donos gostam de considerar os seus animais inteligentes.
Gostei dessatexuga Escreveu:Eu por vezes considero o cão mais inteligente que o dono, mas isso são outras históriasDan_Grr Escreveu:
É o mesmo que diz o meu vizinho sobre o seu Pastor Alemão. E o que o pai da minha namorada diz sobre o seu Doberman. Todos os donos gostam de considerar os seus animais inteligentes.![]()
.
Xuga
Certamente que todos os donos irão defender os seus canitos com unhas e dentes e para nós eles são sempre o + tudo.Dan_Grr Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:SIM, por ter um sei que é uma verdadeira esponja, absorve tudo o que lhe ensino e de uma maneira que eu propria fico admirada.Dan_Grr Escreveu:Talvez porque vocês tenham um que dizem isso?AcTiOnGiRl Escreveu:Concordo Totalmente... oimarcelo Escreveu: Cada cão é um cão, não estou totalmente de acordo com essa lista.
Boxer 48º Lugar!!!! Impensável..... evil
É o mesmo que diz o meu vizinho sobre o seu Pastor Alemão. E o que o pai da minha namorada diz sobre o seu Doberman. Todos os donos gostam de considerar os seus animais inteligentes.
LuMaria, o meu.. Ao fim do dia, na hora de ir dormir, basta dizer Popeye casinha e ele recolhe todos os brinquedos, galinha, bolas etc enquanto eu lhe estico os cobertores e ele arranjo a caminha, depois mete todos dentro da casota e fica la junto dos brinquedos tranquilo a roer o osso dentastick.LuMaria Escreveu: Digam-me lá oh boxersdependentes, algum dos vossos meninos arruma os brinquedos no cesto?
LuMaria Escreveu: Digam-me lá oh boxersdependentes, algum dos vossos meninos arruma os brinquedos no cesto?
Eu por vezes considero o cão mais inteligente que o dono, mas isso são outras históriasDan_Grr Escreveu:
1 PointAcTiOnGiRl Escreveu:LuMaria, o meu.. Ao fim do dia, na hora de ir dormir, basta dizer Popeye casinha e ele recolhe todos os brinquedos, galinha, bolas etc enquanto eu lhe estico os cobertores e ele arranjo a caminha, depois mete todos dentro da casota e fica la junto dos brinquedos tranquilo a roer o osso dentastick.LuMaria Escreveu: Digam-me lá oh boxersdependentes, algum dos vossos meninos arruma os brinquedos no cesto?![]()
Deixe lá, o Popeye também so desarrumava mas sabe que de noite lhe apetecia brincar e então não tinha nenhum brinquedo à beira dele, depois aos bocadinhos comecei a mostrar que era interessante para ele leva-los para dentro e uma vez, na brincadeira, ele levou-os a brincar na boca e pronto a partir daquele dia, é sempre a mesma rotina.imarcelo Escreveu:LuMaria Escreveu: Digam-me lá oh boxersdependentes, algum dos vossos meninos arruma os brinquedos no cesto?
Não LuMariaO meu só desarrumava para brincar, lamento ActionGirl
![]()