Royal Canin com novidades fresquinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

sexta out 07, 2005 10:18 pm

KROZ,
Estes nutrientes são muito importantes, não à duvida nenhuma, mas o que se trata aqui é de protecção, ou preocupação genuína perante os animais. De facto no Celeiro têm barbatanas de tubarão, mas são produtos de empresas que apenas zelam pelo bem de humanos. O grave é quando é uma empresa que devia zelar pelo bem estar dos animais.... as pessoas põem a vida dos seus animais nas mãos dos fabricantes de alimentos todos os dias, é bom para mim haver confiança! não sei explicar melhor, mas acho que quem está disponível compreendeu o que eu quis dizer.

Obrigado, Brumas :lol:
Estas discussões também têm o seu encanto
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 07, 2005 10:27 pm

Última edição por SeaLords em terça nov 25, 2008 3:51 pm, editado 1 vez no total.
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

sexta out 07, 2005 11:14 pm

Então vou deixá-lo com a sua cartilagem de tubarão, eu cá escolha a de frango, pelo menos, não é uma espécie em vias de extinção...
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

sexta out 07, 2005 11:18 pm

É verdade... é uma espécie em vias de extinção...
Ainda há muita gente insensível ao problema gravíssimo que é este desrespeito pela vida alheia, florestas incluídas!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 08, 2005 8:39 am

:roll:

P.S. Por acaso sabem que tubarão não é espécie?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 08, 2005 9:10 am

KROZ Escreveu:
lau71 Escreveu: O mais incrível é que não dão informações concretas, ou melhor nenhuma.
Mais incrível ainda é que os novos membros não se dão ao trabalho de pesquisar apenas um pouco para encontrar a resposta que procuram. Aqui discuti-mos ideias, não somos um call center.

E quem perguntou o que é uma superpremium, sabe bem a resposta. A pergunta tinha outro significado.
O maior problema é a Lau71 vir aqui não para aprender mas para ensinar o B à bá aos outros sem saber a cartilha. E sem sequer se dar ao trabalho de fazer uma pesquisa...
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sábado out 08, 2005 11:10 am

cartilagem de tubarão, sopa de barbatana de tubarão, sopa de ninho de andorinha etc... eu simplesmente deixei de consumir isso e outros produtos naturais, como por exemplo os celeiros vendem, não vou pôr caprichos meus á frente da conservação e respeito da natureza! é que existe muitas empresas de produtos naturais, que dizem que protegem isto e aquilo e depois vê-se que é totalmente falso.
No caso das sopas chinesas o caso é grave, por exemplo, na sopa de ninho de andorinha, é a custa disso que a espécie em que do seu ninho se faz sopa, esta espécie está em vias de extinção, pois é uma espécie em que o seu ninho é feito através da saliva por ela produzida!
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”