Novo programa de Televisão Nacional sobre cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CelsoAlves
Membro
Registado: sexta abr 12, 2002 5:12 pm

quinta nov 10, 2005 2:33 pm

Horário actualizado:

terça - 18h
quinta - 18h30
sexta - 13h30
sabado - 15h30
domingo - 18h30
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 10, 2005 11:49 pm

Normalmente não vejo televisão a horas diurnas. Contudo hoje vi o programa e a única participação que gostei foi a dos cães da Força de Intervenção da PSP. De resto... o baboso do Francês(?) que o iniciou, não deu uma para a caixa... :roll:
Com tantos bons treinadores que cá temos, não entendo como foram buscar um homem que mal fala Português, que não disse nada de jeito e nota-se claramente que intuito dele é fazer publicidade aos seus cães e nada mais!
Enfim...
Fiquei a saber, também, que o Sr. Celso Alves é das ditas forças de Intervenção... ;) certo?

Este foi o primeiro que vi dos vários que prometem mostrar. Contudo é um programa muito incompleto. Nota 2 para não dar 1.
Acho que prefiro o programa sobre mergulho... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miguel501
Membro
Registado: segunda mar 28, 2005 2:29 pm

sábado nov 12, 2005 8:01 pm

Olá Leonilde,
Penso que se deve estar a referir ao Paolo Picariello e como o nome indica é italiano e não francês.
Acho que devia visitar esta página antes de emitir mais opiniões sobre treinadores:
http://www.paolopicariello.com/
veja o curriculum.

Miguel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 12, 2005 9:39 pm

Não duvido que tenha um bom curriculum. Contudo, continuo a dizer que temos cá alguns bons treinadores e que falam PORTUGUÊS que se entenda!!! ;)
Continuo a dizer que do pouco que percebi da linguagem do Italiano( pardon moi) :p :lol: notei claramente um evidenciar bem acentuado aos seus cães ;)

Respeito a sua opinião e sou livre de ter a minha ;)

Não gostei do homem nem gostei do programa, felizmente que alguma parte ainda se aproveitou, embora que pouco... no que tocou aos cães da PSP ;)

Acho que me vou aperfeiçoar no mergulho... ;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo nov 13, 2005 12:04 am

Eu ainda não consegui ver o programa, mas agora um bocadinho off topic, e já que a Leo falou no treino da PSP, eu tive o prazer de ver um pouco do treino canino da PSP e digo-vos que fiquei muito impressionada, pela negativa :? :roll: :roll: ... Se aquilo é treino :roll: :roll: eu prefiro ter um cão destreinado mas feliz e bem tratado... :roll: :roll:

Enfim... Bonito é quando se vêm as demostrações da equipe cinológica da PSP, feio é saber como lá chegaram... :x :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CelsoAlves
Membro

quarta nov 23, 2005 10:31 pm

Olá
Videos de cães a trabalhar de RCI (campeonato do mundo e de provas em portugal), Mondioring (campeonato do mundo e de provas em portugal), Ring Francês, NVBK (ring belga), campanhe Francês, Ring de Policia Holandeza isto tudo no emule para descarga e só instalar e começar a descarregar.

é no programa "Emule" que serve para partilhar videos ou musicas.
tem que instalar e pesquisar por os nomes RCI, Mondioring, etc... como referi na mensagem anterior.

Programa em http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/

celso alves
jotanimal
Membro Júnior
Registado: quinta nov 03, 2005 8:57 pm

quinta nov 24, 2005 9:37 pm

permitam-me discordar com o que o texuga disse....

os cães treinados pelas entidades policiais... e irei falar mais propriamente da GNR, não são treinados da maneira como está a dizer :roll:

minha cadela foi treinada pela GNR e não sofreu qulaquer tipo de violência física... admito e concordo que ALGUNS elementos... e isso infelizmente não acontece só nestes sítios.. acontece também em escolas caninas... exageram nos treinos, por falta de paciência.... pois ás vezes possuem cães a mais para o espaço e tempo de treino que dispõem....

neste campo sim, concordo plenamente consigo ;)
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sexta nov 25, 2005 3:25 pm

Já vi um programa e fiquei muito mal impressionada, principalmente no que toca aos atentados à lingua portuguesa...e que não foram proferidos pelo treinador italiano... Bem, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado :lol: :lol: :lol:
Esperemos que este programa seja uma porta aberta para todos os amantes do desporto canino ;)
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sexta nov 25, 2005 3:26 pm

Já vi um programa e fiquei muito mal impressionada, principalmente no que toca aos atentados à lingua portuguesa...e que não foram proferidos pelo treinador italiano... Bem, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado :lol: :lol: :lol:
Esperemos que este programa seja uma porta aberta para todos os amantes do desporto canino ;)
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
Dcanino
Registado: quinta dez 01, 2005 1:23 am

quinta dez 01, 2005 1:44 am

[color=orange]Até que enfim!!!!!!!!!!!
Ainda não vi mas prometo que vou seguir atentamente o maximo de programas possivél.
Vai dar até quando??

Dcanico[/color]
Dcanino
Registado: quinta dez 01, 2005 1:23 am

quinta dez 01, 2005 1:44 am

[color=orange]Até que enfim!!!!!!!!!!!
Ainda não vi mas prometo que vou seguir atentamente o maximo de programas possivél.
Vai dar até quando??

Dcanico[/color]
CelsoAlves
Membro

quinta dez 01, 2005 8:18 am

olá o programa dá pelo menos até ao final de dezembro
celso
Responder

Voltar para “Cães”