Horário actualizado:
terça - 18h
quinta - 18h30
sexta - 13h30
sabado - 15h30
domingo - 18h30
Novo programa de Televisão Nacional sobre cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Normalmente não vejo televisão a horas diurnas. Contudo hoje vi o programa e a única participação que gostei foi a dos cães da Força de Intervenção da PSP. De resto... o baboso do Francês(?) que o iniciou, não deu uma para a caixa...
Com tantos bons treinadores que cá temos, não entendo como foram buscar um homem que mal fala Português, que não disse nada de jeito e nota-se claramente que intuito dele é fazer publicidade aos seus cães e nada mais!
Enfim...
Fiquei a saber, também, que o Sr. Celso Alves é das ditas forças de Intervenção...
certo?
Este foi o primeiro que vi dos vários que prometem mostrar. Contudo é um programa muito incompleto. Nota 2 para não dar 1.
Acho que prefiro o programa sobre mergulho...
Leo

Com tantos bons treinadores que cá temos, não entendo como foram buscar um homem que mal fala Português, que não disse nada de jeito e nota-se claramente que intuito dele é fazer publicidade aos seus cães e nada mais!
Enfim...
Fiquei a saber, também, que o Sr. Celso Alves é das ditas forças de Intervenção...

Este foi o primeiro que vi dos vários que prometem mostrar. Contudo é um programa muito incompleto. Nota 2 para não dar 1.
Acho que prefiro o programa sobre mergulho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Leonilde,
Penso que se deve estar a referir ao Paolo Picariello e como o nome indica é italiano e não francês.
Acho que devia visitar esta página antes de emitir mais opiniões sobre treinadores:
http://www.paolopicariello.com/
veja o curriculum.
Miguel
Penso que se deve estar a referir ao Paolo Picariello e como o nome indica é italiano e não francês.
Acho que devia visitar esta página antes de emitir mais opiniões sobre treinadores:
http://www.paolopicariello.com/
veja o curriculum.
Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não duvido que tenha um bom curriculum. Contudo, continuo a dizer que temos cá alguns bons treinadores e que falam PORTUGUÊS que se entenda!!!
Continuo a dizer que do pouco que percebi da linguagem do Italiano( pardon moi) :p
notei claramente um evidenciar bem acentuado aos seus cães
Respeito a sua opinião e sou livre de ter a minha
Não gostei do homem nem gostei do programa, felizmente que alguma parte ainda se aproveitou, embora que pouco... no que tocou aos cães da PSP
Acho que me vou aperfeiçoar no mergulho...
:p
Leo

Continuo a dizer que do pouco que percebi da linguagem do Italiano( pardon moi) :p

Respeito a sua opinião e sou livre de ter a minha

Não gostei do homem nem gostei do programa, felizmente que alguma parte ainda se aproveitou, embora que pouco... no que tocou aos cães da PSP

Acho que me vou aperfeiçoar no mergulho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu ainda não consegui ver o programa, mas agora um bocadinho off topic, e já que a Leo falou no treino da PSP, eu tive o prazer de ver um pouco do treino canino da PSP e digo-vos que fiquei muito impressionada, pela negativa
... Se aquilo é treino
eu prefiro ter um cão destreinado mas feliz e bem tratado...
Enfim... Bonito é quando se vêm as demostrações da equipe cinológica da PSP, feio é saber como lá chegaram...
Xuga

Enfim... Bonito é quando se vêm as demostrações da equipe cinológica da PSP, feio é saber como lá chegaram...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 12, 2002 5:12 pm
Olá
Videos de cães a trabalhar de RCI (campeonato do mundo e de provas em portugal), Mondioring (campeonato do mundo e de provas em portugal), Ring Francês, NVBK (ring belga), campanhe Francês, Ring de Policia Holandeza isto tudo no emule para descarga e só instalar e começar a descarregar.
é no programa "Emule" que serve para partilhar videos ou musicas.
tem que instalar e pesquisar por os nomes RCI, Mondioring, etc... como referi na mensagem anterior.
Programa em http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/
celso alves
Videos de cães a trabalhar de RCI (campeonato do mundo e de provas em portugal), Mondioring (campeonato do mundo e de provas em portugal), Ring Francês, NVBK (ring belga), campanhe Francês, Ring de Policia Holandeza isto tudo no emule para descarga e só instalar e começar a descarregar.
é no programa "Emule" que serve para partilhar videos ou musicas.
tem que instalar e pesquisar por os nomes RCI, Mondioring, etc... como referi na mensagem anterior.
Programa em http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/
celso alves
permitam-me discordar com o que o texuga disse....
os cães treinados pelas entidades policiais... e irei falar mais propriamente da GNR, não são treinados da maneira como está a dizer
minha cadela foi treinada pela GNR e não sofreu qulaquer tipo de violência física... admito e concordo que ALGUNS elementos... e isso infelizmente não acontece só nestes sítios.. acontece também em escolas caninas... exageram nos treinos, por falta de paciência.... pois ás vezes possuem cães a mais para o espaço e tempo de treino que dispõem....
neste campo sim, concordo plenamente consigo
os cães treinados pelas entidades policiais... e irei falar mais propriamente da GNR, não são treinados da maneira como está a dizer

minha cadela foi treinada pela GNR e não sofreu qulaquer tipo de violência física... admito e concordo que ALGUNS elementos... e isso infelizmente não acontece só nestes sítios.. acontece também em escolas caninas... exageram nos treinos, por falta de paciência.... pois ás vezes possuem cães a mais para o espaço e tempo de treino que dispõem....
neste campo sim, concordo plenamente consigo

Já vi um programa e fiquei muito mal impressionada, principalmente no que toca aos atentados à lingua portuguesa...e que não foram proferidos pelo treinador italiano... Bem, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado
Esperemos que este programa seja uma porta aberta para todos os amantes do desporto canino

Esperemos que este programa seja uma porta aberta para todos os amantes do desporto canino

<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
Já vi um programa e fiquei muito mal impressionada, principalmente no que toca aos atentados à lingua portuguesa...e que não foram proferidos pelo treinador italiano... Bem, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado

<p>Elsa</p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 12, 2002 5:12 pm
olá o programa dá pelo menos até ao final de dezembro
celso
celso