boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 26, 2005 11:27 am

LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Como esta a tua dita? Ou tas a coçar a dita, nem que seja, a cabeça, toda a gente leva pa outros caminhos. ;) :lol: :D :)
:o Ai... o interior "ostracizado" e esquecido...Gente maluca!
Lu,
Esta-me a chamar Maluca???
Ai ai :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta out 26, 2005 11:28 am

ElMariachi Escreveu: Conheço tambem um boxer com cauda que ja partiu tantas vezes a dita que até ta deformada...
Então podemos deduzir que este boxer é trabalhador ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 26, 2005 11:29 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Como esta a tua dita? Ou tas a coçar a dita, nem que seja, a cabeça, toda a gente leva pa outros caminhos. ;) :lol: :D :)
:o Ai... o interior "ostracizado" e esquecido...Gente maluca!
Lu,
Esta-me a chamar Maluca???
Ai ai :evil:
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 11:29 am

VitorN Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Conheço tambem um boxer com cauda que ja partiu tantas vezes a dita que até ta deformada...
Trabalhador???
Vitor, acho que agora deu nó. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 26, 2005 11:32 am

VitorN Escreveu:
Muito Vitor, muito.... :lol: :lol: ;) Ai a cabeça desta gente... E eu que sou o jovem que faz parte da geração rasca não cheguei la... Depois a culpa e sempre dos mais novos... :? ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta out 26, 2005 11:45 am

ElMariachi Escreveu:
VitorN Escreveu:
Muito Vitor, muito.... :lol: :lol: ;) Ai a cabeça desta gente... E eu que sou o jovem que faz parte da geração rasca não cheguei la... Depois a culpa e sempre dos mais novos... :? ;)
Mentes depravadas, estão aqui a dizer estas coisas aos jovens, não têm vergonha????????Eles não sabem nada destas coisas!!!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 11:47 am

Pedro, eu também faço parte da Geração Rasca. ;) :oops: :p

Lu, não vai lá com coraçõezitos e abraços.
Fiquei magoada consigo.
Sou muito sensivel. ;) :lol: :D :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 11:51 am

imarcelo Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
VitorN Escreveu:
Mentes depravadas, estão aqui a dizer estas coisas aos jovens, não têm vergonha????????Eles não sabem nada destas coisas!!!!!
Eles não so sabem como as põem em prática cada vez mais cedo. ;) :lol:
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta out 26, 2005 11:58 am

Ehehe!!!
Isto por aqui esta animado!!!!

Fiquei foi com uma pequena duvida: é assim tão facil a cauda partir-se?? Pois supostamento se o animal a tem é porque lhe deve fazer falta....
O meu Anuk não tem rabo mas imagino que se tivesse aquilo seria pior que um chicote mas nunca pensei que poderia partir-se...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 26, 2005 12:11 pm

nevess Escreveu: O meu Anuk não tem rabo mas imagino que se tivesse aquilo seria pior que um chicote mas nunca pensei que poderia partir-se...
Eu vi a cauda da pit quebrar. Na maior alegria a bater com ela de encontro à parede porque havía visitas em casa, rabo em dois e parede ensaguentada. Penso que o corte se justificava perfeitamente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta out 26, 2005 1:37 pm

Rita sempre ouvi dizer que só as orelhas são proibidas o corte. Da cauda nunca ouvi e não acredito que fosse porque senão o vet que me assiste agora não tinha cortado a cauda á zahira porque ele é todo cheio de ética ;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 26, 2005 9:33 pm

sojo Escreveu: Rita sempre ouvi dizer que só as orelhas são proibidas o corte. Da cauda nunca ouvi e não acredito que fosse porque senão o vet que me assiste agora não tinha cortado a cauda á zahira porque ele é todo cheio de ética ;)
Em Portugal é proibido o corte de orelhas e de presunhos. De cauda é permitido.

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta out 27, 2005 10:32 am

Pois Cindel era isso mesmo que eu tinha em mente. O que acontece é que o estalão do boxer já não permite o corte e por isso gera muitas confusões se pode ou não cortar-se, mas sempre ouvi que cauda podia cortar-se e recentemente o veterinário cortou a da Zahira (filhota da minha daysie) e pelo que conheço dele se fosse proíbid não o fazia porque aliás ele não faz corte de orelhas. ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 27, 2005 11:09 am

Hum.. então foi ignorancia minha.. Pois tinha a ideia que era proibido qualquer corte estetico.. Ok tou esclarecido, obrigado CindelP e Sojo
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta out 27, 2005 12:51 pm

O problema é chamarem-lhe "corte estético"...
Se é para evitar dor ao animal onde é que está a estética ?

Corte de caudas em cães de caça, cortes de orelhas em cães de guarda, têm por objectivo evitar dores maiores ao animal.
Não são apenas por razões de beleza...

Que algumas pessoas achem mais bonito o boxer com cauda cortada ou o dobermann com orelhas cortadas não impede que a razão primeira destes cortes seja outra...
Responder

Voltar para “Cães”