CHAFARIZ para nós e então os nossos cães???
Moderador: mcerqueira
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Eu tb não acho bem deixar fazer isso, mas o que é certo é que perferia beber àgua de onde um cão bebeu do que beber de onde certas pessoas beberam :p, há gente que é mais porca do que os cães 
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Eilllllllllllá!!! Bosta de cavalo!?!? Não é só no parque NÃO! Eu estudo no ISCSP em Monsanto e é vê-las em pleno passeio, a porta da faculdade, nos estacinamentos dos carros e na paragem dos autocarros!
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu faria o mesmo...
Eu levo sempre tigela e uma descartável(dobrado cabe num bolso pequeno) quando fico muito longe do carro...são alternativas para não ser mal tratada
As pessoas são muito insensíveis e mal educadas.
...eu respeito as ideias dos outros e respeito as pessoas, numa situação destas o despreso é a melhor alternativa. O silêncio é de ouro e a palavra de prata.
Não chame a polícia; porque não é caso para isso, sabe que não pode utilizar o chafariz para animais.Porém a pessoa que lhe chamou "besta" também tinha que responder por isso. E também sei que a "multa",essa é bem mais elevada.
Mas não esteja triste e não deixe de passear.
susana
Eu levo sempre tigela e uma descartável(dobrado cabe num bolso pequeno) quando fico muito longe do carro...são alternativas para não ser mal tratada
...eu respeito as ideias dos outros e respeito as pessoas, numa situação destas o despreso é a melhor alternativa. O silêncio é de ouro e a palavra de prata.
Não chame a polícia; porque não é caso para isso, sabe que não pode utilizar o chafariz para animais.Porém a pessoa que lhe chamou "besta" também tinha que responder por isso. E também sei que a "multa",essa é bem mais elevada.
Mas não esteja triste e não deixe de passear.
susana
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu deixo a minha cadela beber pelos chafariz (pelo menos àqueles que ela chega) pois ela empoleira-se e bebe a água que vai a cair, toda entretida aos pulos, até agora nunca ninguém me disse nada, e não acho que seja falta de civismo, pois não existe contacto da cadela com o local onde se bebe.
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Desculpe mas eu sei muito bem o que é um chafariz.
Eu carrego bastante na alavanca para a máxima potência da saída da água.
Eu carrego bastante na alavanca para a máxima potência da saída da água.