MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!
Moderador: mcerqueira
Ai ai ai....eu não ando nada bem....ando a trocar tudo....já tou a precisar de férias......Xuga boa sorte para 6ª feira.....(desculpa as minhas trocas
)

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Pois é, isto é tudo muito bonito e eu fico muito feliz pelo final.
Agora não se esqueça de quando for à TVI, de vincar de forma efectiva, a importância do uso da trela.
Que ao menos este caso, sirva de exemplo para mais alguma coisa.
Cumps
Tiago
Agora não se esqueça de quando for à TVI, de vincar de forma efectiva, a importância do uso da trela.
Que ao menos este caso, sirva de exemplo para mais alguma coisa.
Cumps
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tiago,
Isto só vai mesmo ser bonito quando o Midas sair de lá
Como já referi, eu não procuro protagonismo, quero é o cão fora dali, se pudesse ser sem este aparato todo, melhor ainda 
E sim, claro que vou frisar bem a importancia do uso da trela
Leo,
O programa é em directo. E sim, já tenho umas coisas alinhavadas, a ver vamos quanto tempo vou ter eu para falar
Vitorc
Obrigado
Xuga
Isto só vai mesmo ser bonito quando o Midas sair de lá
E sim, claro que vou frisar bem a importancia do uso da trela
Leo,
O programa é em directo. E sim, já tenho umas coisas alinhavadas, a ver vamos quanto tempo vou ter eu para falar
Vitorc
Obrigado
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bom dia
Malta quem tiver placa de tv do computador o próprio programa onde se vê os canais, tem uma opção de gravar, pelo menos o meu tem
mas eu não vou estar em casa para ver a bela da Xuga a defender com unhas e dentes o nosso Midas, e portanto quem tiver isso e que tenha pena de uma pobre desgraçada que nem consegue programar o video para gravar, mas queria muito ver, gravem pelo amor da santa e metam a coisa aqui, plaese, para a malta ver
Beijocas
Xuga
Boa sorte para amanhã, vai tudo correr bem, vais ver moça.
Malta quem tiver placa de tv do computador o próprio programa onde se vê os canais, tem uma opção de gravar, pelo menos o meu tem
Beijocas
Xuga
Boa sorte para amanhã, vai tudo correr bem, vais ver moça.
-
slightmadness
- Membro
- Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
- Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!
só agora vi do jornal!! vou ver se ainda o acho
bem feito para aqueles atrasados mentais cuja maezinha devia de ter tido um aborto! idiotas, imbecis..desculpem mas isto mete-me muita raiva!
vais ver que ainda te vão entregar o Midas no Goucha na 6ª feira! Gravem os programas que não posso ver infelizmente!
bem feito para aqueles atrasados mentais cuja maezinha devia de ter tido um aborto! idiotas, imbecis..desculpem mas isto mete-me muita raiva!
vais ver que ainda te vão entregar o Midas no Goucha na 6ª feira! Gravem os programas que não posso ver infelizmente!
É melhor não! Não vá o Midas comer o Goucha. Ele tem ar de entrecosto 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Lu, és tão má...
A surpresa das surpresas era as minhas queridas amigas irem ao programa entregar o Midas com um lacinho no pescoço

A surpresa das surpresas era as minhas queridas amigas irem ao programa entregar o Midas com um lacinho no pescoço
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
O rapaz tem mais ar de cabedal e motoqueiro. Já o tou a ver de lenço na testa e cigarro na boca...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
texuga
- Membro Veterano
Cigarro Lumaria???
Ké lá isso!
Bianah, vou tentar, mas isto da televisão parece que é tudo muito controladinho
A ver vamos, vou de cábulas 
Bianah, vou tentar, mas isto da televisão parece que é tudo muito controladinho
-
slightmadness
- Membro
- Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
- Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!
desculpem a minha pergunta mas quando coloquei a minha outra mensagem juro que as anteriores não estavam lá...
o que se passa na arca ?!?
muitos lacinhos para o midas
o que se passa na arca ?!?
muitos lacinhos para o midas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Xuga,
Já viste se agora com todo este protagismo aparece a dona do Midas?
Já viste se agora com todo este protagismo aparece a dona do Midas?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Xuga
Se a dona do Midas aparecer, pontapé na mulher.
A gente a aqui a dar o litro para achá-la e a tipa só depois deste trabalho todo é que aparece, para se ver na TV?Ai ai
Bem de qualquer maneira, era mais fácil;)
Beijocas
Se a dona do Midas aparecer, pontapé na mulher.
A gente a aqui a dar o litro para achá-la e a tipa só depois deste trabalho todo é que aparece, para se ver na TV?Ai ai
Bem de qualquer maneira, era mais fácil;)
Beijocas