MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jan 31, 2006 10:21 pm

Ai ai ai....eu não ando nada bem....ando a trocar tudo....já tou a precisar de férias......Xuga boa sorte para 6ª feira.....(desculpa as minhas trocas :o :o ) :oops: :oops: :oops:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça jan 31, 2006 11:13 pm

Pois é, isto é tudo muito bonito e eu fico muito feliz pelo final.
Agora não se esqueça de quando for à TVI, de vincar de forma efectiva, a importância do uso da trela.

Que ao menos este caso, sirva de exemplo para mais alguma coisa.

Cumps

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta fev 01, 2006 12:24 am

Olá,
Só agora é que tomei contacto com esta histótia...
Boa sorte TEXUGA!! ;)
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

quarta fev 01, 2006 1:04 am

Yes, yes, yes. Mas la a ver se os parvos da DGV o mandam soltar.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 6:34 am

Tiago,

Isto só vai mesmo ser bonito quando o Midas sair de lá ;) Como já referi, eu não procuro protagonismo, quero é o cão fora dali, se pudesse ser sem este aparato todo, melhor ainda ;)
E sim, claro que vou frisar bem a importancia do uso da trela ;)

Leo,

O programa é em directo. E sim, já tenho umas coisas alinhavadas, a ver vamos quanto tempo vou ter eu para falar ;)

Vitorc

Obrigado :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 01, 2006 8:25 am

Bom dia

Malta quem tiver placa de tv do computador o próprio programa onde se vê os canais, tem uma opção de gravar, pelo menos o meu tem :? mas eu não vou estar em casa para ver a bela da Xuga a defender com unhas e dentes o nosso Midas, e portanto quem tiver isso e que tenha pena de uma pobre desgraçada que nem consegue programar o video para gravar, mas queria muito ver, gravem pelo amor da santa e metam a coisa aqui, plaese, para a malta ver :|
Beijocas

Xuga
Boa sorte para amanhã, vai tudo correr bem, vais ver moça. ;)
slightmadness
Membro
Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!

quarta fev 01, 2006 11:16 am

só agora vi do jornal!! vou ver se ainda o acho

bem feito para aqueles atrasados mentais cuja maezinha devia de ter tido um aborto! idiotas, imbecis..desculpem mas isto mete-me muita raiva!

vais ver que ainda te vão entregar o Midas no Goucha na 6ª feira! Gravem os programas que não posso ver infelizmente!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 01, 2006 11:31 am

É melhor não! Não vá o Midas comer o Goucha. Ele tem ar de entrecosto :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 11:35 am

Oh Lu, és tão má... 8)

A surpresa das surpresas era as minhas queridas amigas irem ao programa entregar o Midas com um lacinho no pescoço 8) :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 01, 2006 11:43 am

:x E o Midas tem cara de lacinho??????

O rapaz tem mais ar de cabedal e motoqueiro. Já o tou a ver de lenço na testa e cigarro na boca...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta fev 01, 2006 12:37 pm

Boa Xuga!!!! Espero que na 6ª feira tudo corra pelo melhor!!!!!!

Não vou assistir ao directo, mas já tenho gravação garantida!!!!!!!!!!

Aproveita bem o tempo de antena :D :D
texuga
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 12:41 pm

Cigarro Lumaria??? :evil: Ké lá isso!

Bianah, vou tentar, mas isto da televisão parece que é tudo muito controladinho :? ;) A ver vamos, vou de cábulas :lol:
slightmadness
Membro
Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!

quarta fev 01, 2006 1:01 pm

desculpem a minha pergunta mas quando coloquei a minha outra mensagem juro que as anteriores não estavam lá... :o :o :o :o

o que se passa na arca ?!?

muitos lacinhos para o midas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 01, 2006 1:20 pm

Xuga,
Já viste se agora com todo este protagismo aparece a dona do Midas? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 01, 2006 1:30 pm

Xuga

Se a dona do Midas aparecer, pontapé na mulher.
A gente a aqui a dar o litro para achá-la e a tipa só depois deste trabalho todo é que aparece, para se ver na TV?Ai ai
Bem de qualquer maneira, era mais fácil;)

Beijocas
Bloqueado

Voltar para “Cães”