O Rex foi 6ª, sábado e domingo à vet levar uma injecção p/dia ...na 6ª quando saiu do vet já andava como disse a Lindinha_24 (Susana - obrigado Susana!! ) com muita dificuldade e juntava as patas de trás(parecia que andava em pontas)....cada vez que se tocava nele na parte traseira gania que se fartava... nem no nosso colo ele conseguia estar ......tá a tomar ao mesmo tempo das injecções um anti-inflamatório e vitaminas.....a vet tem grandes suspeitas de hérnia discal ...e diz que a partir de agora está proibido de fazer esforços e de ter brincadeiras mais agressivas, não pode também subir nem descer escadas com muita frequência e fazer o tratamento até ao fim e apartir de agora muito cuidado com ele.... ...hoje já nada muito bem, mas 3ª,5ª e sábado ainda vai tomar as injecções
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Eu sempre tenho pavor a doenças de ossos. Como o meu Juca é grandinho eu sempre lhe dou chá de cavalinha é bom para fixar cálcio e quinoa que é bestial. Eu escrevi sobre isso no tópico de vegetarianos.
Até agora ainda não aconteceu nada de mal
Mas é bom saber que o menino se vai tratar Ele é tão querido.
comp,
Susana.
p.s vamos ver se não dá uma travadinha ao p.c
Olá .....o Rex neste sábado que passou levou a última injecção.....na 4ª feira tenhos de telefonar à vet e dizer como ele está.... ....ele já está normal....anda muito bem e corre.. ....claro que vou continuar a ter sempre muito cuidado com ele...não pode fazer esforços....mas está fino!!! :p :p :p
Sim Anja...se ele fosse grande havia de ser bonito!!!
subir e descer um terceiro andar com ele ao colo...
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"