Cachorra barulhenta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta mar 31, 2006 1:06 pm

eu já comecei a ter problemas com os meus vizinhos... e a culpa não é minha...
eu tenho uma boxer com 4 meses. de manhã para não acordar ninguém do prédio levo-a para o meu trabalho, ao almoço já fica em casa no terraço e ladra claro, não gosta de estar só(mas não é um ladrar seguido, ladra um pouco, arranha as portas e assim sucessivamente, por isso não se torna muito chato).
ela fica só das 14:30 ás 19:30. á noite dorme comigo no quarto. ou seja praticamente não faz barulho.. só um pouco á tarde.
O que se passou é que esta noite algum vizinho(não do meu prédio) arranjou um cachorrinho(pelo ladrar nota-se que deve ser raça pequena e bébe) que ladrou desde as 20:00 até ás 08:00 da manhã seguido!!! sabem o que é ladrar seguido?
agora toda a gente diz que a minha cadela foi quem esteve a ladrar a noite toda!!! ela dorme comigo! e o ladrar dela é forte!
fiquei tão nervosa... eles que se aguentem que eu já faço muito! faço tudo para que ela não faça barulho a horas impróprias.

ps- só não a levo de tarde para o trabalho porque ela pesa oito kg e não para quieta e ainda tenho que andar 15min a pé(que parecem horas). de manhã é que vou com o meu marido.
desculpem isto tão grande mas tinha que desabafar
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

sexta mar 31, 2006 7:42 pm

e por falar em desabafos nem imaginam o que para aqui vai! :o Ontem já só ouvi a minha mãe a entrar em casa e a dizer "Daqui o cão não sai" e o meu vizinho em tom de ameaça: "isso é que vamos vêr" :evil: E no meeeeeeio disto tudo eu é que já não aguento a pressão e a quaaaaaalquer hora do dia que o meu cão faça "au" ou "au-au" ou mesmo rosne a brincarr, eu até tremo! :(
Responder

Voltar para “Cães”