Procuro Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta abr 13, 2006 9:42 am

tridacna Escreveu: és um belo palhaço pauloc,coitado deves ter a mania que és gente....

enfim......

Se alguma vez teve razão, ao responder desta forma perdeu-a totalmente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 13, 2006 11:24 am

O teu mal Paulo foi não teres sido tu a oferecer o caniche, seu mau :lol:

Palpita-me que este topico teve uma intenção muito clçara, é que se não foi para atingir o Paulo é pá parece muito.
Paulo es mau e feio..num gosto mais de ti :p
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quinta abr 13, 2006 11:30 am

realmente esta gente sai s com cada uma meu deus
o pauloso estava a fazer o melhor e no fim ainda houve destas nao vejo onde ele foi menos correto mas prontos passou a ser o mau da fita
catiabalroa
Registado: segunda abr 10, 2006 7:35 pm

quinta abr 13, 2006 6:59 pm

Por mim está tudo bem o que o pauloc e o resto dos membros diz não me interessa nada o que eu queria já tenho e por isso já não visito mais este site o que responderem depois daqui já não vou ver. Mas realmente não valem nada se isto é que é defender os animais vou ali e já venho isto é uma grande peixeirada.

Esta filme já passou qual é o próximo.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 13, 2006 7:02 pm

Fixe vá pela sombra, assim não me manda pm parvas, alias bem ao seu nivel :roll:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta abr 13, 2006 7:05 pm

catiabalroa Escreveu: Por mim está tudo bem o que o pauloc e o resto dos membros diz não me interessa nada o que eu queria já tenho e por isso já não visito mais este site
Sendo assim, até escusava de cá ter vindo...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta abr 13, 2006 7:12 pm

Existem duas pessoas!!! :o

Para as duas pessoas...
Quem se julga para entrar e chamar palhaço a alguém?
Eu nunca vi ninguém a ter uma atitude tão medíocre num fórum... :o
É muito desagradável.

Não lhe passou por um momento, que as questões a respeito da adopção da cadela tinham algum fundamento!... Ele já explicou na p.m que lhe enviou. A atitude correcta era explicar os motivos e tentar aprender algo mais com pessoas que têm animais e até crianças.
Foi uma atitude infeliz que você é a única que perde.

PauloC e outros membros do fórum já têm experiência em detectar para-quedistas... :roll:
<p>susana</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta abr 13, 2006 7:22 pm

Vejam o que esta VACA me mandou por pm:
Tu não só és triste como uma grande vacarrona. Vai dormir que te faz bem
:o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta abr 13, 2006 7:25 pm

Ainda por cima ela mandou-me uma "pergunta" igual à do PAuloC e eu respondi isto:
Oh catia, vamos por partes...

Eu não vi ninguém a atacá-la nem a falar mal de si, apenas vi pessoas preocupadas em alertar para FACTOS CONCRETOS que infelizmente acontecem, são reais e acontecem TODOS os dias...
Há milhares de casos de pessoas que pedem cães para as crianças e mais tarde abandonam-nos porque ladra, ou porque mordem, ou porque fazem xixi em casa, ou porque a criança é alérgica, ou um sem número de desculpas, e muitos destes casos são por falta de conhecimento da responsabilidade que é ter um animal...

Portanto, com o "calo" que muitos foristas já têm, precisamente por "andarem aqui" à muito tempo, é que lhe foram colocadas aquelas questões, e quem não deve não teme...

Ou seja, não vejo qual o problema em a catia falar um pouco sobre o que REALMENTE sabe sobre o que é ter um cão. Nós todos zelamos pelo bem estar dos animais, só isso, mais nada.

A título de exemplo, eu tenho um cão em minha casa que está para adopção, mas eu só o dou a quem me PROVAR que o vai MESMO tratar como ele merece, e não o faço por mim, faço-o pelo bem estar do animal, foi para isso que o fui resgatar ao canil onde estava à espera do abate

Se não quer explicar, tudo muito bem, está no seu direito, mas não "nos" pode acusar de a termos mal tratado ou ofendido Se alguém a ofendeu, então faça como eu, ignore e "converse" apenas com quem merece

Boa sorte com o seu próximo canito

Marisa
Mas afinal o que é isto?????????? :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano

quinta abr 13, 2006 7:44 pm

Haja o mínimo de decência!... :o

Ignorem essa gentinha!...

Não vamos responder mais!
<p>susana</p>
Macchiato
Membro Júnior
Registado: domingo abr 02, 2006 1:32 pm

quinta abr 13, 2006 8:26 pm

Boa Noite

Depois de ter acompanhado este topico penso que devo deixar aqui um pequeno testemunho que é real e até está aqui deitado aos meus pés.

Não se passou com um canhiche mas com um cocker. Uma das minhas irmãs tem 2 filhos de 2,5 e 4 anos. Os miudos estavam no infantário e à hora de os irem buscar havia uma mãe que costumava ir buscar a filha sempre acompanhada da cadela cocker.
Daí até os meus sobrinhos quererem um cocker foi uma questão de dias!!

"Mae eu quero um cocker, porque quero e porque a não sei quantas também tem"
Nada calava os miudos que viviam obcecados com a ideia.
O meu cunhado não queria nada um cão, porque quase nunca estão em casa e dá trabalho, mas a choradeira foi tanta que lá veio o cocker.
Veio num cestinho, comprado num criador, lindo e dourado.
Ao principio foi a alegria da casa.

Depois um dia urinou na cama do miudo mais velho. O miudo já não quer saber do cão, já não é giro.
A mais nova já não gosta de brincar com o cão porque o cão já não cabe nas roupas dos nenucos.

Resumindo os miudos já não queriam o cão, os pais nunca o quiseram.
Tentaram dar o cão, mas ninguem queria um cocker adulto e o proximo passo era o canil e o consequente abate.

Eu tenho 4 gatos em casa, mas tive pena do cão e la fiquei com ele.

Agora imaginem 4 gatos e 1 cocker completamente sem educação e traumatizado com a convivencia confusa que tinha tido. Um dia a confusão foi tanta que o meu gato mais velho, trepou para a cabeça da minha namorada e durante 45 minutos nada nem ninguem o conseguiu arrancar da cabeça dela!

Agora tudo está mais calmo, mas aqui está uma prova de como as crianças não têm discernimento para cuidar de um cão, de como os pais têm de saber dizer não, de como as vontades das crianças são voluveis e de como (a não ser que se tenha total noçao da responsabilidade que se vai assumir) não se deve adquirir um animal para crianças pequenas.

E o Jack tá aqui aos meus pés a dizer que é bem verdade tudo aquilo que vos escrevo.

Cumprimentos
Daniel
texuga
Membro Veterano

quinta abr 13, 2006 8:30 pm

Daniel,

Todos nós, pessoas NORMAIS, conhecemos essa triste realidade e louvamos atitudes como a sua. Mas há pessoas que não merecem esse tipo de testemunhos nem de explicações... Veja o exemplo deste preciso tópico, as respostas e os conselhos que foram dados a esta personagem, a minha paciência em fazer a mensagem em privado, de resposta a uma hipotética pergunta da forista que queria o caniche, e veja como a personagem me respondeu? Veja o que ela respondeu ao PauloC e aos restantes foristas que só tentaram ajudar...

Não vale a pena ;)

E já agora, seja bem vindo ao fórum da Arca :) ;)

Xuga
Macchiato
Membro Júnior
Registado: domingo abr 02, 2006 1:32 pm

quinta abr 13, 2006 8:38 pm

Obrigado pelas boas vindas Texuga :)

Cumprimentos
Daniel
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 14, 2006 12:53 am

E aparece depois da tempestade! :D

Olá Daniel! ;)

Não é nada agradável ler o que está antes, essas palavras são mesmo horríveis. :?

Só escrevi por você ser novo por aqui e dar um exemplo de como pessoas não sabem educar os filhos e não gostam de cães; eles mandam nos pais...É o que eu deduzo. :o Isto é tão ridículo... :roll: Fez muito bem em salvar o cão, mas coitada da namorada... :o
<p>susana</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 14, 2006 1:22 am

Com uma filha de 24 meses a escrever da forma como escreve, não admira que as crianças andem mal educadas. Será que a gente das barracas tem acesso à net ? 8) :roll:
Responder

Voltar para “Cães”