tridacna Escreveu: és um belo palhaço pauloc,coitado deves ter a mania que és gente....
enfim......
Se alguma vez teve razão, ao responder desta forma perdeu-a totalmente!
Moderador: mcerqueira
tridacna Escreveu: és um belo palhaço pauloc,coitado deves ter a mania que és gente....
enfim......
Sendo assim, até escusava de cá ter vindo...catiabalroa Escreveu: Por mim está tudo bem o que o pauloc e o resto dos membros diz não me interessa nada o que eu queria já tenho e por isso já não visito mais este site
Tu não só és triste como uma grande vacarrona. Vai dormir que te faz bem
Mas afinal o que é isto??????????Oh catia, vamos por partes...
Eu não vi ninguém a atacá-la nem a falar mal de si, apenas vi pessoas preocupadas em alertar para FACTOS CONCRETOS que infelizmente acontecem, são reais e acontecem TODOS os dias...
Há milhares de casos de pessoas que pedem cães para as crianças e mais tarde abandonam-nos porque ladra, ou porque mordem, ou porque fazem xixi em casa, ou porque a criança é alérgica, ou um sem número de desculpas, e muitos destes casos são por falta de conhecimento da responsabilidade que é ter um animal...
Portanto, com o "calo" que muitos foristas já têm, precisamente por "andarem aqui" à muito tempo, é que lhe foram colocadas aquelas questões, e quem não deve não teme...
Ou seja, não vejo qual o problema em a catia falar um pouco sobre o que REALMENTE sabe sobre o que é ter um cão. Nós todos zelamos pelo bem estar dos animais, só isso, mais nada.
A título de exemplo, eu tenho um cão em minha casa que está para adopção, mas eu só o dou a quem me PROVAR que o vai MESMO tratar como ele merece, e não o faço por mim, faço-o pelo bem estar do animal, foi para isso que o fui resgatar ao canil onde estava à espera do abate
Se não quer explicar, tudo muito bem, está no seu direito, mas não "nos" pode acusar de a termos mal tratado ou ofendido Se alguém a ofendeu, então faça como eu, ignore e "converse" apenas com quem merece
Boa sorte com o seu próximo canito
Marisa