E quando eu penso que ja nada me surpreende eis que leio burrices destas, sera que a snhora tem um comando e o caozinho faz o favor de se desparasitar sozinho quando se carrega no botao'? Se assim for tambem gostava de ter um dava jeito na minha carteira, ea primeira
pergunta entao nem tem graça comentar que ja e asneiras a mais para uma pessoa que tem um animal em posse dela
é verdade?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Se tiver LOP e der bufinhas sim! 
E se for verdade, então vamos começar a colocar um novo critério quando vamos ver cães:
Esperar até que os cachorros dêem todos uma bufinha pelo menos e escolher o mais mal cheiroso, de certeza que vai sair campeão dali!!!

E se for verdade, então vamos começar a colocar um novo critério quando vamos ver cães:
Esperar até que os cachorros dêem todos uma bufinha pelo menos e escolher o mais mal cheiroso, de certeza que vai sair campeão dali!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
texuga, fiquei muito choca da com o video que vi ,nem consegui ver tudo porque e' demasiado atroz,mas acho que faz mto bem em divulgar para ver se as pessoas acordam para este tipo de situaçoes. obrigado!