Eu tenho um pouco de aversão a que se escondam os vigaristas...o silêncio é a melhor arma a seu favor. Daí dou a mão à palmatória que se deve expor, quem é quem e fez o quê.
Existe depois a opinião sensata do PauloC...tem muita razão no que diz.
Se alguém se lembrar de um dia difamar outrem...usa um fórum, e acusa quem bem lhe apetece. Esta não será uma boa premissa...e não é.
E agora surgiu uma perspectiva do VitorN , que levanta também uma questão que realmente não está mal referido; dado que apenas se ouve uma das partes...além de que as provas são mesmo as " palavras" do jcsousa. Apenas discordo neste ponto num parâmetro, as provas devem ser dadas a quem de direito...mas também, porque acho de certa forma perigoso divulgar documentos que apenas aos interessados diz respeito.
... além disso, se alguém sentir com necessidade das provas do que foi dito pelo jcsousa, talvez seja mesmo a quem ele acusa de burla.
Eu neste assunto como já disse o melhor era resolverem pessoalmente; mas pelas descrissões parece que isso o sr.José de Almeida também não facilitou e negou-se...em fim, as descrissões das burlas são sempre assim.
O tópico mantém-se e o sr.José de Almeida ainda não se manifestou...

Será que existe esse afixo...?? Esse senhor se não sabe do que está a ser acusado, dúvido que já não tenha conhecimento ou irá ter conhecimento que as noticias voam e voam longe...