Pois... percebiMDogster Escreveu: 4 ninhadas em menos de dois anos, merece bem a ração que come!...
Beagle onde comprar?
Moderador: mcerqueira
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Estou esclarecido, nem tinha dado por esse facto! Sou grande amigo dos Alterrial, conheço a maioria dos cães e efectivamente sei como são (bem) tratados.... 
Saudações

Saudações

-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Pois, mas numa perspectiva de criação, o tratar bem, vai para além das festinhas e da alimentação e das vacinas...AbsoltuBruno Escreveu: conheço a maioria dos cães e efectivamente sei como são (bem) tratados....![]()
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
Esquecendo a perspectiva da criação Mdogster!!! O ser bem tratados engloba tudo aquilo a que os cães têm direito seja eles de criação ou não!(Tratamento esse vindo por parte de um dono responsavel como é evidente!) 
Alimentação de alta qualidade, vacinação e cuidados médicos, mimos, atenção e a devida dedicação etc.... para muitas pessoas e você sabe que é assim, as exposições são apenas um derivativo....em casa, todos os cães são membros da familia cumprindo muito bem o seu papel de fies companheiros. (falando a titulo pessoal, claro!)
Cumprimentos

Alimentação de alta qualidade, vacinação e cuidados médicos, mimos, atenção e a devida dedicação etc.... para muitas pessoas e você sabe que é assim, as exposições são apenas um derivativo....em casa, todos os cães são membros da familia cumprindo muito bem o seu papel de fies companheiros. (falando a titulo pessoal, claro!)
Cumprimentos

-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Esquecendo a perspectiva da criação, estamos de acordo...AbsoltuBruno Escreveu: Esquecendo a perspectiva da criação Mdogster!!! O ser bem tratados engloba tudo aquilo a que os cães têm direito seja eles de criação ou não!(Tratamento esse vindo por parte de um dono responsavel como é evidente!)
Alimentação de alta qualidade, vacinação e cuidados médicos, mimos, atenção e a devida dedicação etc....
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
....Há criadores e criadores..........

-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Acho dificil esquecer a perspectiva da criação, no âmbito da propriedade responsável, cuidada e interessada. Isto porque, por mais que se diga que se gosta de uma cadela, e por mais "da familia!" que ela seja, 4 ninhadas em menos de dois anos é obra e não me parece muito 'saudável'!! A ser verdade, e tendo em conta que uma cadela tem cios com intervalos de cerca de 6 meses, isso quer dizer que durante menos de dois anos essa cadela foi colocada a cruzar ininterruptamente em todos o cios, sem qualquer pausa para o seu organismo se recompor! Não discuto que a pessoa em causa goste dos seus cães, até porque não o conheço, mas uma tal atitude revela, no minimo, bastante irresponsabilidade. Alear tudo o resto desta perspectiva e desta atitude, pessoalmente, é-me muito dificil!