Está aki a primeira foto do Zidân
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Isso do ronronar e do morder, é bem verdade, que eu bem vejo e sinto nos meus braços...
e não deixo de preferir os cães, mas não ia deixar o gateco entregue ao destino...

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois Bita, concordo, mas ainda acho que és capaz de ter tido alguma sorte. Sei que, realmente, há gatos muito fixes! Bem, mesmo que viesse a adorar um gato nunca o trocaria por um cão, por vários motivos, um deles é o tamanho. Os gatos são muito pequenos ...eu gosto de apertar e agarrar os cães com força sem que isso os magoe. Gosto de sentir realmente o animal! Com os gatos é mais complicado... Às gatas da minhas irmã faço festas só com uns deditos...
Agora também digo uma coisa: para quem não gosta de se chatear muito, sujar, enfim, uma pessoa que não seja mais prática, então que não tenha um cão grande!! 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover