Está aki a primeira foto do Zidân

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta ago 10, 2006 1:47 pm

Isso do ronronar e do morder, é bem verdade, que eu bem vejo e sinto nos meus braços... :roll: e não deixo de preferir os cães, mas não ia deixar o gateco entregue ao destino...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 10, 2006 6:00 pm

Pois Bita, concordo, mas ainda acho que és capaz de ter tido alguma sorte. Sei que, realmente, há gatos muito fixes! Bem, mesmo que viesse a adorar um gato nunca o trocaria por um cão, por vários motivos, um deles é o tamanho. Os gatos são muito pequenos ...eu gosto de apertar e agarrar os cães com força sem que isso os magoe. Gosto de sentir realmente o animal! Com os gatos é mais complicado... Às gatas da minhas irmã faço festas só com uns deditos...:P Agora também digo uma coisa: para quem não gosta de se chatear muito, sujar, enfim, uma pessoa que não seja mais prática, então que não tenha um cão grande!! :)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”