Raçao
Moderador: mcerqueira
Senhor (Se e que posso usar este termo no seu caso) VasvoV antes de mais "este que compra um cão " eu nao o conheço para me tratar nestes termos acho que nao faltei ao respeito a ninguem!!!
2 o cao e meu a responsabilidade e minha, e eu ando de cabeça erguida na rua.
3 o meu cao e de companhia e tem muito espaço e nao o tenho para o mostrar a ninguem como deve ser o seu caso que deve ter no dorsal dele a marca de raçao que lhe da!!
4-diga la a marca que lhe interessa dizer entao parece que ja esta na hora.
5 nao lhe vo responder mais
2 o cao e meu a responsabilidade e minha, e eu ando de cabeça erguida na rua.
3 o meu cao e de companhia e tem muito espaço e nao o tenho para o mostrar a ninguem como deve ser o seu caso que deve ter no dorsal dele a marca de raçao que lhe da!!
4-diga la a marca que lhe interessa dizer entao parece que ja esta na hora.
5 nao lhe vo responder mais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ande de cabeça erguida na rua à vontade, com o que escreveu até agora o seu cão é que vai ter dificuldade em levantar a dele. E realmente não vale a pena falar mais...tenho pena do cão...você terá o que merece. 

Bom dia a todos,
Queria a vossa opinião sobre o seguinte: como devem ser as fezes de um cão? Completamente moldáveis, secas e sem deixar vestígios no chão depois de apanhadas? Enquanto o meu cocker comeu ração de cachorro as suas fezes tinham estas características. Quando mudei para a ração de adulto da mesma marca (royal canin) começou a fazer mole, a cada dois ou três dias. A conselho do Vet mudei de marca e melhorou mas nunca mais voltou a ser igual aos primeiros 18 meses. Acham que eu deveria experimentar sucessivamente diferentes marcas até conseguir?
Sem querer colocar palavras ou intenções na boca do Vet, ele não me pareceu muito preocupado com o facto. Talvez por não se tratar de diarreia...
Cumprimentos,
Cockinhas
Queria a vossa opinião sobre o seguinte: como devem ser as fezes de um cão? Completamente moldáveis, secas e sem deixar vestígios no chão depois de apanhadas? Enquanto o meu cocker comeu ração de cachorro as suas fezes tinham estas características. Quando mudei para a ração de adulto da mesma marca (royal canin) começou a fazer mole, a cada dois ou três dias. A conselho do Vet mudei de marca e melhorou mas nunca mais voltou a ser igual aos primeiros 18 meses. Acham que eu deveria experimentar sucessivamente diferentes marcas até conseguir?
Sem querer colocar palavras ou intenções na boca do Vet, ele não me pareceu muito preocupado com o facto. Talvez por não se tratar de diarreia...
Cumprimentos,
Cockinhas
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
cockinhas, se calhar e pelas respostas que se têm visto, o melhor é nem sequer vir perguntar como devem ser as fezes do cão: é melhor sei lá, algo do género "pergunte ao criador que lhe vendeu o cão".
Bem, os criadores até podem dar a sua opinião e aconselhar alguma ração, mas quem convive diariamente com o cão terá de se aperceber com qual ração o cão fica melhor. Porque tem de ser a melhor aquela que os criadores dizem? Como já alguém disse, cada cão é um cão.
Bem, os criadores até podem dar a sua opinião e aconselhar alguma ração, mas quem convive diariamente com o cão terá de se aperceber com qual ração o cão fica melhor. Porque tem de ser a melhor aquela que os criadores dizem? Como já alguém disse, cada cão é um cão.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sandrobernardo e se crescesse em vez de se armar em virgem ofendida?
O que eu disse não foi perguntar "aos criadores" mas AO CRIADOR QUE VENDEU O CÃO. Percebeu? E a razão de tal é que este conhece melhor o cão e os seus antecedentes familiares do que um grupo de desconhecidos ou o LIDL...
Irra...
O que eu disse não foi perguntar "aos criadores" mas AO CRIADOR QUE VENDEU O CÃO. Percebeu? E a razão de tal é que este conhece melhor o cão e os seus antecedentes familiares do que um grupo de desconhecidos ou o LIDL...
Irra...
Eu digo mais,
Chiçaaaaa.........cabeças ocas

Chiçaaaaa.........cabeças ocas

-
- Membro Veterano
- Contacto:
E digo mais uma coisa aos génios ofendidos das dicas e ao dono de cão/Pechincha. Se o animal tiver dificuldades de crescimento ( porque o dogue alemão fica agora a saber inclusivé o "dono" que é um animal no qual o crescimento tem de ser bem acompanhado e com uma alimentação e exercicios adequados) o criador desse cão terá toda a moral e legalidade para dizer "então você não arranjou a ração adequada e em vez de me perguntar alternativas ou opinião foi pedir opinião a um grupo de desconhecidos entendidos na internet.
Perguntava a quantos dos que se ofenderam pelas vossas opiniões serem postas em causa quantos dogues alemães acompanharam e criaram até hoje.Bah!
Perguntava a quantos dos que se ofenderam pelas vossas opiniões serem postas em causa quantos dogues alemães acompanharam e criaram até hoje.Bah!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
O criador indica a ração que o cão saiu a comer de lá e que muito provavelmente vende. Eu apenas dei uma indicação da ração que comprava, que é uma boa ração, com uma boa formula, que tenho tirado bons resultados e não precisa de custar 50/60€ o saco. Aliás, muitas das pessoas que para aqui andam dão rações compradas em importadores aos seus cães, ou lá por não fazerem publicidade e as rações serem menos conhecidas e mais acessiveis já não prestam?
Não disse ao utilizador para dar essa marca, apenas a indiquei como ele me pediu. Sempre achei um forum algo de partilha e troca de opiniões
Aliás, tenho a sensação que se dissesse que dava RC ou Eukanuba não havia problemas... mas felizmente à no mercado boas soluções
Uma marca que produz comida para cães e gatos desde 1970, com várias gamas de ração, bem implementada no mercado holandes, com gamas para cães de GRANDE PORTE, etc etc...
E termino por aqui a minha participação neste tópico.
"Mais cego que o cego é aquele que não quer ver".
Não disse ao utilizador para dar essa marca, apenas a indiquei como ele me pediu. Sempre achei um forum algo de partilha e troca de opiniões

Aliás, tenho a sensação que se dissesse que dava RC ou Eukanuba não havia problemas... mas felizmente à no mercado boas soluções

Uma marca que produz comida para cães e gatos desde 1970, com várias gamas de ração, bem implementada no mercado holandes, com gamas para cães de GRANDE PORTE, etc etc...
E termino por aqui a minha participação neste tópico.
"Mais cego que o cego é aquele que não quer ver".

Boa tarde, outra vez 
Vou reformular a minha questão: quando estão satisfeitos com a ração que dão aos vossos cães, além dos outros resultados esperados, exigem que as fezes sejam moldáveis e nunca moles?
Gostava de saber, com base na vossa experiência.
Cumprimentos,
Cockinhas
Vou reformular a minha questão: quando estão satisfeitos com a ração que dão aos vossos cães, além dos outros resultados esperados, exigem que as fezes sejam moldáveis e nunca moles?
Cumprimentos,
Cockinhas
Exactamentecockinhas Escreveu: Boa tarde, outra vez
Cumprimentos,
Cockinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Que conversa de m****!! 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Boa tarde!
Eu estou a dar à minha cadela uma ração da marca Friskies (supermercado) é má a escolha?
Agradeço a vossa atenção;)
Raquel
Eu estou a dar à minha cadela uma ração da marca Friskies (supermercado) é má a escolha?
Agradeço a vossa atenção;)
Raquel