[mudado] mordedura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado ago 19, 2006 4:54 pm

Não é normal não. Você é que deve ter alguma coisa contra os rafeiros, para chamar ao seu cão labrador/Terranova. Há quem se lembre do seu interesse em adoptar um cão com raça detectável.

E contra os cães tem você, afinal escreve "ataque de Pitbull" em vez de ataque de cão.

Vá à escola e aprenda civismo.Entre nos escoteiros,ajude na missa, faça algo que lhe dê responsabilidade. Pena que na escola já não dêm umas taponas aos putos, vem aqui sempre nas férias escolares 8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 19, 2006 5:01 pm

Leo_bXb...seja o que for o seu cão desatou a correr em direcção do outro, isto aconteceu porque o seu cão não lhe obedece nem tinha trela

O que será que você diria se fosse o outro cão a correr em direcção ao seu e a si...

Sabe para que servem os açaimes?...No meu caso, serve para andar na mala do carro...:roll:
Mas garanto-lhe já me apeteceu dar com ele nas trombas de pessoas com as suas atitudes... :) depois de criarem uma situação sempre terrivel... ainda me falarem de açaime.

São uma praga...para onde eu vá passear o meu cão, nunca podemos estar descansados com os cromos que aparecem.
<p>susana</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

sábado ago 19, 2006 5:02 pm

podes m tratar por tu ;)

epa nao parece então vais-me escrever "aturar cães rafeiros"

sim e lab/terranova nao dá um resultado rafeiro? epa.. se quiseres encher-me mais o saco é por mp's se faz favor que este topico já ardeu e obrigado por me ajudarem!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 19, 2006 5:03 pm

São uma praga...para onde eu vá passear o meu cão, nunca podemos estar descansados com os cromos que aparecem.

Susana..é só direitos e nada de deveres... :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado ago 19, 2006 5:27 pm

Ora bem... vamos lá a ter calma porque este menino tem toda a razão quando se queixa do pit que mordeu.....

Vamos lá ver uma coisa... Na semana passada, estava uma sra. numa esplanada a beber um refresco, com o seu cão preso à trela, atrás da cadeira, que por sua vez estava escostada à parede do café com um pilar do lado esquerdo, ou seja, o cãozinho estava no seu cantinho deitado sem incomodar ninguém... EIS QUE... aparece um outro cãozinho, SOLTO, que resolveu ir importunar o que estava deitadinho, PRESO, a dormir descansado... 8) Ora bem... O cãozinho deitado e descansadinho no seu canto, levantou-se e atirou-se ao cãozinho que ía solto... Lá foi a dona do cãozinho PRESO, abrir-lhe a boca para tirar o outro de lá de dentro :roll: 8) 8) ...

E agora, qual das donas é que ficou chateada?... A do cãozinho PRESO, tá claro... E quem era essa dona??? Era nem mais nem menos que EU :evil: Moi, je :x E qual foi o cãozinho que mordeu? O MEU MOON... :roll: 8) ... E pois claro que fiquei chateada, uma gaja fica chateada, concerteza que fica chateada... 8)

Ups... acho que me enganei nos papéis... :? será que os inverti? Quem devia ficar chateada era a outra dona, a do cãozinho à solta :? :? :? 8)

Ai a PDI :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 19, 2006 5:45 pm

finalmente há quem me compreenda.. :?

mas atenção não só a dona do cão preso ficou chateada mas também a do cão que ia solto..

portanto, nao me considero só culpado, claro se calhar fui o que tive "mais"..

mas a sua é cadela e a outra também é? ou cão/cão?

cumps
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 19, 2006 6:19 pm

mas quantas vezes é preciso dizer k nao foi o meu cao a julgar s contra o outro? quantas?
Ai não? Então como é que o outro o conseguiu filar, se ia à trela?

E de uma vez por todas, quando é que vai perceber que se está a arriscar? Ou pensa que só os pits e os dobers mordem? Pois olhe que também há rafeiros com mau feitio. Vai querer que andem todos de trela e açaime só para o seu poder correr à vontade? Se quer soltar o seu cão, pelos menos faça-o quando não houver mais nenhum cão por perto.
Bem como tu falas da educação e tal, nao aprece que tenhas muita moral "palhaço", "puto idiota" e "cheira mal da boca".. sinceramente..
Está ofendido com o Vasco por isso? Pois olhe ainda na semana passada aconteceu-me o mesmo e eu chamei muito pior, mas muito pior mesmo, ao cretino dono da cadela solta!

Mas tudo bem, continue assim! Pode ser que um dia destes alguma grávida se assuste com o seu cão e um polícia zeloso lhe dê um tiro... :roll:
vanila
Membro
Registado: segunda abr 18, 2005 2:45 pm

sábado ago 19, 2006 6:39 pm

ola pessoal. eu acho que estarem a falar mal com o Leo_bXb, nao adianta de nada. Se voces falarem bem com ele e explicarem as coisas, ele entende na mesma. E o mais importante e que o cao dele esta bem e ele nao voltar a soltar o cao, para nao acontecer de novo.
Tenham la calma e respeitem-se uns aos outros, porque ninguem gosta quando falam mal conosco. Errar e humano. Mas respeito e bom e todo mundo gosta.
Pensem nisso com carinho
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 19, 2006 7:02 pm

Musky, quer dizer que eu não conheço o meu cão? :?

"Pode ser que um dia destes alguma grávida se assuste com o seu cão e um polícia zeloso lhe dê um tiro..." comentário um pouco escusado não? isso tudo só por ter perguntado se valia a pena do cão ir ao veterenario por causa dum pequeno arranhão?

epa eu tenho a minha opinião sobre isso, agora tarem-me a chamar palhaço, puto idiota, e cenas assim.. epa nunca mais venho aqui mesmo.. aind por cima receber destes nomes de membros veteranos..

Vanila tem razão!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 19, 2006 7:28 pm

Xua, ele não tem idade para saber o que é ironia..pensou que era uma opinião a faor dele. :p
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 19, 2006 7:31 pm

Não está em causa você conhecer o seu cão. Está em causa você não conhecer os cães dos outros.

E mesmo no que se refere ao seu cão... nunca ponha as mãos no fogo. De vez em quando até o maior "paxolas" embirra com outro... é que os cães até são como as pessoas, têm simpatias e antipatias. Só que as pessoas (pelo menos as minimamente correctas) disfarçam o sentimento. Os cães não.

Quanto ao comentário que fiz não é nada despropositado. É para você entender até que ponto corre o risco de quem não conhecer o seu cão ter ideias erradas e reacções muito desagradáveis.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado ago 19, 2006 7:32 pm

VascoV Escreveu: Xua, ele não tem idade para saber o que é ironia..pensou que era uma opinião a faor dele. :p

8) Já contava com isso... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Leo_bXb
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 19, 2006 7:41 pm

ok..

obrigado pelos feedbacks mais uma vez ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 19, 2006 8:09 pm

O titulo do tópico foi alterado...foi a única coisa acertada que fez.

As razões do açaime, não é surpresa é típico dos donos cujos cães não são contemplados pela lei. Os seus cães são livres de andar à vontade sem trela mas se algo corre mal, exigem até o açaime ao passo que eles nem a trela usam; característico de quem tem o hábito de usar tudo ao seu exclusivo benefício. ;)

É devido a estes comportamentos inaceitáveis que surgem acidentes...surgem leis. E um dia destes pior ainda verei... outra sanção como foi tomada noutros países em relação a determinadas raças, muito porque a sociedade vive muito destes egoísmos. As sanções seram aplicados em quem é mais fácil... e prático.

Eu vejo diáriamente os disturbios causados por estes comportamentos, alguns com consequências mais graves que outros. Ainda me admiro que não haja mais acidentes e com mais gravidade.
<p>susana</p>
RaZeK
Registado: quarta ago 16, 2006 8:36 pm

sábado ago 19, 2006 8:27 pm

Leo estamos aqui todos para aprender, para a proxima já sabe.
E boa sorte e muitos passeios com o seu cão. ;)
Responder

Voltar para “Cães”