Ora bem... vamos lá a ter calma porque este menino tem toda a razão quando se queixa do pit que mordeu.....
Vamos lá ver uma coisa... Na semana passada, estava uma sra. numa esplanada a beber um refresco, com o seu cão preso à trela, atrás da cadeira, que por sua vez estava escostada à parede do café com um pilar do lado esquerdo, ou seja, o cãozinho estava no seu cantinho deitado sem incomodar ninguém... EIS QUE... aparece um outro cãozinho, SOLTO, que resolveu ir importunar o que estava deitadinho, PRESO, a dormir descansado...

Ora bem... O cãozinho deitado e descansadinho no seu canto, levantou-se e atirou-se ao cãozinho que ía solto... Lá foi a dona do cãozinho PRESO, abrir-lhe a boca para tirar o outro de lá de dentro

...
E agora, qual das donas é que ficou chateada?... A do cãozinho PRESO, tá claro... E quem era essa dona??? Era nem mais nem menos que EU

Moi, je

E qual foi o cãozinho que mordeu? O MEU MOON...

... E pois claro que fiquei chateada, uma gaja fica chateada, concerteza que fica chateada...
Ups... acho que me enganei nos papéis...

será que os inverti? Quem devia ficar chateada era a outra dona, a do cãozinho à solta
Ai a PDI
Xuga