Só espero é que a sua cadela não venha a ter problemas, e daqui a uns tempos não andemos aqui a ler as suas queixas da veterinária ...

Moderador: mcerqueira
Aí tem toda a razão! Eu também acho que a SeaLords é muito mal educada! Não se admite que, porque alguém lhe fez um reparo menos "doce", venha logo com um post deste teor:Coquita Escreveu: A educação é algo que não abunda por essa cabecinha pois não Sea?
É pá, não, espera!... Isto foi a Coquita que escreveu!...Portanto se é para postares conversa de cordel, se calhar era melhor ficares calado não? Posso saber em que me foste UTIL?
Não te dês ao trabalho de responder.
Ops!Também já recebi por mensagem privada algumas referencias e o conselho acertado de ignorar gente pouco dada à inteligencia, e que mau uso faz dos foruns.... minha senhora, seja feliz, aproveite a vida, o verão e não passe o seu tempo a falar do que nem sabe (o que se nota logo às 1ªs palavras, a sua sabedoria é completamente de cordel)
Ó M...se tu sabes que antes de beberes café e tomares os comprimidos não funcionas porque é que insistes em postar ás 9 da manhã...MDogster Escreveu:Aí tem toda a razão! Eu também acho que a SeaLords é muito mal educada! Não se admite que, porque alguém lhe fez um reparo menos "doce", venha logo com um post deste teor:Coquita Escreveu: A educação é algo que não abunda por essa cabecinha pois não Sea?É pá, não, espera!... Isto foi a Coquita que escreveu!...Portanto se é para postares conversa de cordel, se calhar era melhor ficares calado não? Posso saber em que me foste UTIL?
Não te dês ao trabalho de responder.Enganei-me…
Mas, não se preocupe, eu já encontro uma prova cabal da má educação dessa SeaLords…
Ora, deixa ver... cá está!
Ops!Também já recebi por mensagem privada algumas referencias e o conselho acertado de ignorar gente pouco dada à inteligencia, e que mau uso faz dos foruns.... minha senhora, seja feliz, aproveite a vida, o verão e não passe o seu tempo a falar do que nem sabe (o que se nota logo às 1ªs palavras, a sua sabedoria é completamente de cordel)Ora bolas! Afinal este também é da Coquita!
Já estou a ficar confuso…
Olhe, vou mas é beber um café e já vejo melhor assunto!
![]()
Pois eu estou convencidíssima de que nem o vet deu a injecção como o diagnóstico continua por fazer. É que não há qualquer maneira de ver se o colo duma cadela está aberto ou fechado se não houver corrimentocasadotrevo Escreveu:O que acho piada é que a cadela, aínda por cima idosa, por via das duvidas, e na falta de capacidade de diagnóstico, levou desnecessáriamente uma injecção de um abortivo
É o cúmulo, não é educação. E se pensar em escrever um diagnóstico com factos reais, ou pelo menos com o conhecimento do tratamento da cadela. Ao ler apenas ficamos sem perceber o processo de tratamento.Chama-se a isso EDUCAÇÃO.