Gostam da raça do v/ cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 02, 2006 4:40 pm

nem sei se gosto da raça dos meus cães. todos diferentes, mas todos iguais. são rafeiros :lol: sei apenas, que gosto deles. se não, porque aturaria tanta madureza?
tb. não sei se gosto de raças de cães. dantes, preferia os gatos. mas há cães muito bonitos. parto do princípio que cada animal é o que o dono dele fizer. portanto, se pudesse ter uma dessas belezas "ideias", concerteza que seria bem sucedida :p
anjjazul
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado set 02, 2006 5:23 pm

fang Escreveu: Imagem
Olá Fang
Eu já tinha perdido esta foto, porque o m/ computador avariou, levou um disco novo e perdi muitos dados. Talvez valha a pena recordar a história que está por detrás desta legenda.
Eu quando fazia os comentários às fotos que me enviavam, lembro-me de colocar uma legenda numa que me enviaste em que estavam dois ou três cachorros numa atitude de uivar. Não me lembro textualmente como era a legenda, mas eu referia a Sibéria.
Como todos sabem e eu nunca escondi, eu pouco percebo de raças e então a SeaLords, sempre atenta, caiu-me logo em cima e disse qualquer coisa como isto: "Oh nel, o Fang vai-lhe dar nas orelhas, então vai dizer que os cachorros dele são da Sibéria em dez do Alasca?"
Ora uma das fotos que eu tinha para legendar era exactamente esta e, logo de seguida respondi à SeaLords com ela, demonstrando que o meu erro não era assim tão grave, uma vez que os juizes também tinham dúvidas... :lol:
Belos tempos ;)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 03, 2006 12:13 am

Bem, eu tenho uma raça... e só uma raça... citando uma grande criadora e juíza que conheci:

"Há o Boxer... e os cães..." :lol:

Eu sou totalmente, apaixonadamente e irremedivelmente viciada em Boxers... vivo para eles, sempre tive boxers, e não consigo deixar de ter...

Há várias raças que aprecio, principalmente molossóides (Dogue Alemão, Dobermann, Dogue de Bordéus, Dogo Canário, Dogo Argentino, Bullmastiff, Old English Mastiff, Cane Corso, Mastim Napolitano, Bulldog, Rottweiler, Sharpei) mas também aprecio os portugueses Castro Laboreiro e o Cão de FIla de S. Miguel, todos os terriers tipo bull, o Boston Terrier, o Bouledogue Francês e o Carlin... sinceramente acho que há uma certa semelhança em todas estas raças, eu pelo menos olho para todos eles e gosto do seu aspecto possante e do seu ar seguro... mas nada como o Boxer! ;)

O boxer é um atleta, é brincalhão toda a vida, é terno, tem absoluta paixão pelos donos, tem um olhar que não consigo explicar... olhar como o do Boxer, não encontro igual... é um olhar calmo, brilhante, por vezes triste... mas que me consegue sempre cativar, não resisto...

Quem tem um boxer, sabe do que falo, simplesmente consegue encher-me as medidas... e já vi carradas de gente a dizer "Não gosto de Boxers" e ficar viciada na raça depois de a conhecer melhor (uma dessas pessoas vive debaixo do mesmo tecto comigo e bastou dois meses para se render à raça :lol: hoje em dia é viciado, tal como eu :D )... outra é um amigo que quando cá vinha a casa só punha defeitos na raça... e hoje tem uma em casa, e anda todo babado com ela, ah pois é!!! ;) ;) ;)
GermanShep
Membro Júnior
Registado: sábado jul 08, 2006 5:30 pm

domingo set 03, 2006 9:33 am

por mim são os P.A.
Nunca tive cães em criança...mas depois de maior a minha família teve P.A. e são fantásticos :) brincalhões, meigos, corajosos, protectores ;)
Viva os Pastores Alemães!! :D
Responder

Voltar para “Cães”