Dá-se a quem provar pertencer-lhe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta out 18, 2006 5:27 pm

nikotina Escreveu: ... se a bosta fosse do meu bicho metade do cão era m**** ...
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 19, 2006 11:37 pm

Pois, os saquinhos "voam" que é "um ar que lhes dá".

Mas creio que pior que chegar ao sítio devido e não haver sacos é ir toda lampeira para tirar um e dar de caras com lixo no "eco cão",:roll: bem por cima dos sacos que tanto "reclamam" pela cáca dos meus cães. 8)

Nesse dia, valeu-me a prevensão. :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 20, 2006 8:36 pm

Pois eu cá sou daquelas que quando vai ao hiper açambarca os sacos todos e ainda peço mais alguns...

Estava feita se fizesse conta com os sacos da câmara... E então com os montes de ***** que os meus fazem!!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado out 21, 2006 4:24 am

nel Escreveu:
catia82l Escreveu: ... (para que servirão ?!) .
Será para embrulhar sandwiches?
Blagggrrr :roll: :lol:
LOL... Por acaso eu uso os sacos de sandwiches do Lidl... E dão um jeitão ;)

Onde moramos não existem os ditos distribuidores metálicos com os sacos mas acho que não é desculpa para ninguem... O que mais me faz aflição onde moro é o "simpatico" vizinho da frente que teima em trazer o cocker para o meio da estrada que lhe serve de desculpa para não apanhar... Vai-se la perceber como o cão já foi atropelado duas vezes. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”