Cão rafeiro com LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo set 24, 2006 3:37 pm

Para dizer a verdade não tenho interesse, nem muito nem pouco, no que faz ou deixa de fazer, do mesmo modo que não me interessa saber quem fez ou não queixas no CPC e porque as fez.

Foi apenas curiosidade, uma vez que posts atrás tinha dito que a leoa_nova devia ter feito queixa às autoridades competentes ou então era conivente com o facto que aqui "denunciou", e estou de acordo.

Fico com a curiosidade, pronto. Não é assim tão grande que me leve a contactar o CPC...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 24, 2006 4:04 pm

se há quem compre títulos de nobreza sendo plebeu, porque não comprar lopes? é tudo uma questão de sangue azul. ou de gostos :roll:
anjjazul
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 24, 2006 4:53 pm

Só por curiosidade Sealords, o CPC preocupa-se com estas coisas, relativamente aos criadores com falinhas mansas como diz? :p Não ponho em causa a competência do Clube relativamente a estas queixas mas o que já consegui aperceber-me é que, vá-se lá saber porquê, nuns casos uma pessoa queixa-se e pode esperar sentada por resultados, noutros até faz queixa (como me aconteceu há dias) por telefone e a coisa foi imediatamente resolvida :roll:

O mais grave é que eu não me incomodo em queixar-me de quem quer que seja, desde que a queixa seja merecida, mas parece que quando falamos de "infractores VIP" a coisa nunca mais anda pra frente... mas se for um pobre coitado dum anónimo (salvo seja que de pobre coitado não tinha nada, é tão c*b*ã* como os outros)... faz-se tudo num piscar de olhos! :o

Edit: Já agora, há papéis de Pedigree à venda no e-Bay, quem quiser um pedigree é só comprar... o único senão é que o cão fica com registo americano :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo set 24, 2006 5:28 pm

Bemmmm isto é uma anedota pegada... :)
<p>susana</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo set 24, 2006 8:22 pm

Quando eu por brincadeira falei que tenho lopes para venda foi mesmo brincadeira não va alguem pensar que esses da ebay foi eu que coloquei pra venda . Mas já agora se alguem sabe me dizer se a Tuga, que os papeis dela são Americanos e ela raçar com um cão Portugues ,como se faria com os papeis .No CPC aceitariam os papeis da Tuga ou passaria a ter rafeirinhos. :o
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 24, 2006 8:38 pm

Lol... o anúncio no e-Bay nem sei bem como era, quem o viu foi o meu namorado ontem porque achou piada à ideia de se comprar pedigrees como quem compra diplomas e foi pesquisar por curiosidade e "bateu" em cheio na porta :p :p :p

Eu não sei bem como se processa sendo a Tuga (a fêmea) registada no AKC... mas penso que, caso volte a Portugal, tenha de a registar no LOP, e aí não há problema com os cruzamentos... se for o caso contrário, ela pode cruzar até com um cão chinês, aí não há qualquer problema, os filhos é que terão de ser registados no AKC tal como a mãe...
keitinha
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 8:48 pm

Obrigada NOKas foi mais para ficar a saber ,porque comigo a Tuguinha não vai ter descendencia ,Foi pura curiosidade .Beijinhos
keitinha
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 8:50 pm

:lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda set 25, 2006 7:45 am

SeaLords Escreveu: Ah, e desenganem-se os que acham que são só os que não têm afixo que fazem falcatruas. Sei de gente com afixo (que se passeia por este e outros fóruns ...) que aldrabou as declarações. E que até é dos "bonzinhos", ar angelical, falinhas mansas, acima de qualquer suspeita ...
Acredito até que façam falcatruas. Não é o afixo que faz as pessoas serem ou não honestas.
O que me custa a acreditar é utilizar o seu afixo para registar um rafeiro.
Ainda se fosse o contrário... uma grande bomba... ainda fazia algum sentido... digo eu...
Mas isso sou eu... que ainda vou acreditando na existencia de gente normal... mas já começo a esperar de tudo... :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 25, 2006 8:07 am

No caso da nossa amigalhaça forista não foi para registar rafeiros, foi só para aldrabar as genealogias, para os pedigrees ficarem com melhor aspecto. Além de que quem tem como principal objectivo simplesmente fazer cães para vender como pets tem como preocupação isso mesmo, ter cães para vender ...

Pois é, fang, vá-se desenganando, gente desonesta é o que não falta. Anormais somos nós e mais um punhado (pequenino) de gente ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda set 25, 2006 11:13 am

SeaLords Escreveu:No caso da nossa amigalhaça forista não foi para registar rafeiros, foi só para aldrabar as genealogias, para os pedigrees ficarem com melhor aspecto.

Pois é, fang, vá-se desenganando, gente desonesta é o que não falta. Anormais somos nós e mais um punhado (pequenino) de gente ...
É grave que assim seja...afinal tanto se fala de como serem bons criadores...criadeiros e Criadores, fazem-se tantas "discussões" a este assunto; afinal parece um Cavalo de Tróia.
É tão grave como pessoas que frequentam o forum, abandonarem animais. E se existem atitudes grave,s estas duas são gravíssimas.
<p>susana</p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda set 25, 2006 3:39 pm

gente desonesta é o que não falta. Anormais somos nós e mais um punhado (pequenino) de gente ...
Modéstia à parte, claro...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 25, 2006 3:48 pm

:roll:

Já cá faltava outra vez ...

É apenas constatação de factos. Porquê? Está com unhas encravadas?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 25, 2006 3:58 pm

susanastrat Escreveu:
SeaLords Escreveu:No caso da nossa amigalhaça forista não foi para registar rafeiros, foi só para aldrabar as genealogias, para os pedigrees ficarem com melhor aspecto.

É grave que assim seja...afinal tanto se fala de como serem bons criadores...criadeiros e Criadores, fazem-se tantas "discussões" a este assunto; afinal parece um Cavalo de Tróia.
É tão grave como pessoas que frequentam o forum, abandonarem animais. E se existem atitudes grave,s estas duas são gravíssimas.
Susana, entenda uma coisa...quando a concorrência é muita... os criadores deixam as redomas de vidro para atirarem pedras às dos outros... ;)

O Mundo da criação é horrível...! Basta estar-se do lado de fora e presenciar a "peixeirada" e o apontar de dedos para ver quem puxa mais a sardinha às suas brasas... ;)
No fundo, no fundo... é tudo fruto da situação da economia actual... Pensa que não afecta tudo e todos? Nem os criadores escapam :p :lol: :lol: só tenho é pena que seja como nos mercados de Comercio Livre tipo os dos Marroquinos! :p
Enfim... até o "verniz" se lhes estala...! :p

Venham de lá as pipocas :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda set 25, 2006 4:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:
susanastrat Escreveu:

Susana, entenda uma coisa...quando a concorrência é muita... os criadores deixam as redomas de vidro para atirarem pedras às dos outros... ;)

O Mundo da criação é horrível...! Basta estar-se do lado de fora e presenciar a "peixeirada" e o apontar de dedos para ver quem puxa mais a sardinha às suas brasas... ;)
No fundo, no fundo... é tudo fruto da situação da economia actual... Pensa que não afecta tudo e todos? Nem os criadores escapam :p :lol: :lol: só tenho é pena que seja como nos mercados de Comercio Livre tipo os dos Marroquinos! :p
Enfim... até o "verniz" se lhes estala...! :p
Isso não são Criadores... São comerciantes!
Responder

Voltar para “Cães”