A minha cadela esta a morrer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Peter2
Membro
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

terça out 17, 2006 9:39 pm

em primeiro lugar se estas a pensar que disse aquilo que disse foi por causa da maneira de pensar dos meus pais desinganate,em 2,acho que fiz explicar um pouco mal a minha cadela nao esteve uma semana sem andar :o e começo foi a ficar estranha a uma semana ;) 3,ja disse que fui ao vet, ele disse que ela estava a fazer um aborto expontaneo,pois como vivo numa quinta e os meus animais vivem em liberdade condicional,pois a quinta esta cercada as vezes sempre entra um cao...e como ela ja e velhinha...ja se sabe mas agora ela ja esta quase boazinha :( ,e para responder a mce,devias saber que os caes de porte pequeno tem uma esperança media de vida maior que os de porte medio grande.e ja que acham que cuido mal e mais nao sei o que dos meus animais,queria perguntar quantos de vos tem um cao ou cadela de porte grande com 12 anos?nao devem ser muitos ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta out 18, 2006 1:34 am

Já me desInganei...pronto.... :roll:

Aliás.....desInganei-me de tal modo com este último post que nem vale a pena continuar a Inganar-me mais.....para quê?

As melhoras da cadela é o que desejo.... :?
Última edição por jcachorro em quarta out 18, 2006 9:52 am, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 18, 2006 9:31 am

Bom dia
e para responder a mce,devias saber que os caes de porte pequeno tem uma esperança media de vida maior que os de porte medio grande
Peter2, quem disse que eu estava a falar dum cão pequeno? Eu sei que a esperança média de vida varia com o porte mas depende muito mais dos cuidados alimentares e medicos que proporcionamos aos animais

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

quarta out 18, 2006 1:24 pm

Peter2 Escreveu: em primeiro lugar se estas a pensar que disse aquilo que disse foi por causa da maneira de pensar dos meus pais desinganate,em 2,acho que fiz explicar um pouco mal a minha cadela nao esteve uma semana sem andar o e começo foi a ficar estranha a uma semana ;) 3,ja disse que fui ao vet, ele disse que ela estava a fazer um aborto expontaneo,pois como vivo numa quinta e os meus animais vivem em liberdade condicional,pois a quinta esta cercada as vezes sempre entra um cao...e como ela ja e velhinha...ja se sabe mas agora ela ja esta quase boazinha ( ,e para responder a mce,devias saber que os caes de porte pequeno tem uma esperança media de vida maior que os de porte medio grande.e ja que acham que cuido mal e mais nao sei o que dos meus animais,queria perguntar quantos de vos tem um cao ou cadela de porte grande com 12 anos?nao devem ser muitos ;)
Na minha opinião deixar que uma cadela de 12 anos seja coberta por um cão, não é cuidar bem desse animal.
É desleixo!

E fiquei com uma dúvida: uma cadela de grande porte ainda pode ter cio aos 12 anos?

Cumprimentos
Bolota2006
Peter2
Membro

quarta out 18, 2006 7:15 pm

desculpa la mas a sempre coisas que uma pessoa nao consegue controlar a cem por cento...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta out 18, 2006 7:25 pm

...sem comentários, não sei se ria, se chore..

Sabem que mais ? È cagar....
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta out 18, 2006 7:32 pm

:lol: :lol:

Bemmmmm coitada da cadela, caramba! Tenha mais cuidado...isso de não perceber que estava grávida, é surreal; infelizmente não é o único. É por isso que não me admiro.
<p>susana</p>
Peter2
Membro

quarta out 18, 2006 9:24 pm

que falta que faz a moderaçao!gostava que alguem me disse se como e que se sabe se uma cadela esta gravida!faz se o teste de gravides?e ela nao esta gravida com 12 anos acham que podeia engravidar? :o
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta out 19, 2006 9:41 am

Peter2 Escreveu: disse que fui ao vet, ele disse que ela estava a fazer um aborto expontaneo
Peter2 Escreveu: gostava que alguem me disse se como e que se sabe se uma cadela esta gravida!faz se o teste de gravides?e ela nao esta gravida com 12 anos acham que podeia engravidar? o
OK!! Percebi!!! :roll:

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
megabull
Registado: domingo jun 25, 2006 9:36 pm

quinta out 19, 2006 9:57 am

desculpe mas a cada resposta que dá mais se enterra

primeiro diz que ela esta a fazer um aborto e depois diz que ela ñ está gravida :o

isto penso que seja uma brincadeira não? como é que se faz um aborto sem estar gravida? ;)

:evil:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta out 19, 2006 10:00 am

Peter2 Escreveu: que falta que faz a moderaçao!gostava que alguem me disse se como e que se sabe se uma cadela esta gravida!faz se o teste de gravides?e ela nao esta gravida com 12 anos acham que podeia engravidar? o
Peter,

Só para terminar a minha intervenção neste tópico...

O que se tem falado aqui (melhor ou pior) é que independentemente de tu e da tua família gostarem dos vossos cães acabam por revelar negligência no tratamento dos mesmos (com esta cadela pelo menos revelam).... São posturas, educações e formas diferentes de ser e estar na vida.... Mas sendo isto um fórum de cães, onde acredito que as pessoas se preocupam realmente com os seus animais e com animais de uma forma geral, acho que também deverias ter isso em consideração, respeitar e não achares que tudo o que te dizem é uma afronta!!!! E sim, volto a dizer que é negligência não sabermos que temos uma cadela grávida mesmo que tenha 12 anos...É sinal de que não lhe ligamos nenhuma.... O gostar não é só fazer festas e dar comida, ok? ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

sexta out 20, 2006 7:20 am

depois de ler os posts deste topico descobri 2 coisas fascinantes
1-uma cadela com 12 anos è presumivelmente coberta por um cao,nao fica gravida mas tem um aborto espontaneo :o :o :o
2-Hà uma data de otàrios que andam nao sei quantos anos a estudar medicina(humana ou veterinaria)para poder tratar pessoas ou animais quando hà uma solucao mais facil se alguem se sentir mal,deixar de andar,etc... ir ao medico para que? basta ficar quieto a ver se passa(se for realmente grave è verdade passa....depois de morrer nunca mais se queixa da doenca)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 20, 2006 3:36 pm

nbão anda, está a morrer, está grávida :o não sabe quanto pode durar :o haja pachorra
anjjazul
Peter2
Membro

sexta out 20, 2006 10:14 pm

sabem uma coisa isto tambem ja e demais!pronto ja disse que errei,a minha cadela ja foi tratada e ja esta melhor!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado out 21, 2006 4:13 am

Bolota2006 Escreveu:
E fiquei com uma dúvida: uma cadela de grande porte ainda pode ter cio aos 12 anos?

Cumprimentos
Bolota2006
Bolota, no caso da Moya, a minha serra de 11 anos... posso dizer-lhe que sim...Ainda ha cerca de um mes teve o cio... Não é por um periodo tão longo como um ciclo normal mas ainda o tem. Se engravidaria ou não, não sei responder-lhe mas não tenciono testar ;) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”