Moderador: mcerqueira
Peter2, quem disse que eu estava a falar dum cão pequeno? Eu sei que a esperança média de vida varia com o porte mas depende muito mais dos cuidados alimentares e medicos que proporcionamos aos animaise para responder a mce,devias saber que os caes de porte pequeno tem uma esperança media de vida maior que os de porte medio grande
Na minha opinião deixar que uma cadela de 12 anos seja coberta por um cão, não é cuidar bem desse animal.Peter2 Escreveu: em primeiro lugar se estas a pensar que disse aquilo que disse foi por causa da maneira de pensar dos meus pais desinganate,em 2,acho que fiz explicar um pouco mal a minha cadela nao esteve uma semana sem andar o e começo foi a ficar estranha a uma semana3,ja disse que fui ao vet, ele disse que ela estava a fazer um aborto expontaneo,pois como vivo numa quinta e os meus animais vivem em liberdade condicional,pois a quinta esta cercada as vezes sempre entra um cao...e como ela ja e velhinha...ja se sabe mas agora ela ja esta quase boazinha ( ,e para responder a mce,devias saber que os caes de porte pequeno tem uma esperança media de vida maior que os de porte medio grande.e ja que acham que cuido mal e mais nao sei o que dos meus animais,queria perguntar quantos de vos tem um cao ou cadela de porte grande com 12 anos?nao devem ser muitos
![]()
Peter2 Escreveu: disse que fui ao vet, ele disse que ela estava a fazer um aborto expontaneo
OK!! Percebi!!!Peter2 Escreveu: gostava que alguem me disse se como e que se sabe se uma cadela esta gravida!faz se o teste de gravides?e ela nao esta gravida com 12 anos acham que podeia engravidar? o
Peter,Peter2 Escreveu: que falta que faz a moderaçao!gostava que alguem me disse se como e que se sabe se uma cadela esta gravida!faz se o teste de gravides?e ela nao esta gravida com 12 anos acham que podeia engravidar? o
Bolota, no caso da Moya, a minha serra de 11 anos... posso dizer-lhe que sim...Ainda ha cerca de um mes teve o cio... Não é por um periodo tão longo como um ciclo normal mas ainda o tem. Se engravidaria ou não, não sei responder-lhe mas não tenciono testarBolota2006 Escreveu:
E fiquei com uma dúvida: uma cadela de grande porte ainda pode ter cio aos 12 anos?
Cumprimentos
Bolota2006