Olá todos
São 1h18m da madrugada do dia 28/12 e soube que este "movimento" se estava a levantar pq me falaram nele no chat. De inicio não percebi qdo me disseram que era a eleita, como nunca tive corpinho de miss achei aquela conversa um pouco estranha, foi qdo me indicaram este tópico que me deixou

e acho que a esta hora ainda não me recompus.
Por isso só agora na 3ª página estou a responder pq não tinha mesmo conhecimento nenhum desta situação.
Estou habituada a ter inimigos e a que as pessoas não gostem ou confiem em mim pelo meu famoso "pêlo na venta" e esta situação deixou o meu ego tão no alto que até tenho dificuldade em o fazer baixar. Muito obrigada a todos pelo vosso voto de confiança, este agradecimento é o mais puro e sentido que possam imaginar.
Eu não sei em que moldes esta ajuda seria feita, não aceito dinheiro de ninguém assim sem mais nem menos, não faço nada sem poder comprovar o que realmente se está a ajudar, portanto se o Vasco me der uma explicação mais concreta eu logo via se poderia arriscar ou não. O que interessa é ajudar pos animais e por eles TUDO.
Muito obrigada uma vez mais