Solidariedade? Vamos mostrar para que servimos ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta dez 27, 2002 9:47 pm

Olá a todos,

No que me diz respeito, podem contar comigo!!!

Sendo por uma boa causa, estou disposta a contribuir, ñ pode ser muito mas é de certeza com a maior das vontades!!! :D

sac
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

sexta dez 27, 2002 10:08 pm

Óptima ideia! E chega a todos os cantos do país c as funcionalidades dos bancos...
Eu tb estou in! :)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 27, 2002 10:21 pm

e porque se hão-de dar fêmeas não esterelizadas? até a rafeirota da carlota :o :o :o queriam para reprodução :roll: :roll: :roll: portanto, estou longe mas sempre perto para o que der e vier :D :D :D

anjaazul
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta dez 27, 2002 10:41 pm

:lol: Boa noite a todos,

è realmente com uma enorme alegria que constacto que este tópico está a ter uma grande adesão.

Kroz,
Realmente tem razão :oops:

Como não ando por aqui há muito tempo julguei (talvez levianamente) que as pessoas tivessem outro tipo de mobilização, tendo em conta o conteúdo do tópico que me parece tratar-se de uma causa comum a todos: o bem estar dos animais.

Quem sabe se mantivermos este tópico sempre activo consigamos ter mais êxito ainda?

Quanto à ideia da Sandrara ficar a gerir o fundo parece optima visto que ela, pelo que tenho lido por aqui, me parece a pessoa ideal.

Mas, cá dê ela?

Ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sandraaara!?!?!?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta dez 27, 2002 10:54 pm

Boa Noite,
A Sandra Albuquerque é a pessoa mais que indicada. Não quero ofender os outros foristas, mas não os conheço. A Sandra, sim. Conheço-a ha muitos anos e garanto-vos que nem um centimo seria mal empregue e que não fosse a favor do bem estar dos animais...
O problema é que ela propria pode não querer assumir mais uma responsabilidade, a acrescentar ás muitas que já tem.
A Sandra que se manifeste... por favor e diga de sua justiça. Por mim tem todos os votos de confiança do mundo.
Isabel Santos
Pedra da Anixa - Cão de Agua Português
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 27, 2002 11:08 pm

Isto é optimo. Até que enfim que vamos trabalhar em conjunto... Agora falta saber se a sandra tem possibilidade e não me bate por eu a sugerir...

QUanto a associações, esqueçam. Se vamos trabalhar temos que poder controlar TUDO...
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

sexta dez 27, 2002 11:15 pm

Podem contar comigo também! Quanto à Sandrara estou de pleno acordo!

Prá frente com o projecto! ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta dez 27, 2002 11:16 pm

Pois é... já agora a mim tb não me vinha nada a calhar levar uma tareia da Sandra por a ter sugerido. Alias, acho que ninguém ia querer uma tareia dela... :-) È que ela é uma pessoa grande, além de ser tb uma Grande pessoa...
Pleaaase Sandra, eu só tenho 50 kilitos, e se for preciso coloco uns óculos. ;)
Isabel
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 28, 2002 12:59 am

E os mesmo anónimos ? Não se adiantam ? Vamos lá seus morcões...

:D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado dez 28, 2002 1:18 am

Por mim também está tudo bem.
Acho esta ideia da conta, muito boa. Se se levar a cabo com as pessoas certas à frente, contem comigo.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 28, 2002 1:23 am

Olá todos

São 1h18m da madrugada do dia 28/12 e soube que este "movimento" se estava a levantar pq me falaram nele no chat. De inicio não percebi qdo me disseram que era a eleita, como nunca tive corpinho de miss achei aquela conversa um pouco estranha, foi qdo me indicaram este tópico que me deixou :oops: :oops: :oops: :oops: e acho que a esta hora ainda não me recompus.
Por isso só agora na 3ª página estou a responder pq não tinha mesmo conhecimento nenhum desta situação.
Estou habituada a ter inimigos e a que as pessoas não gostem ou confiem em mim pelo meu famoso "pêlo na venta" e esta situação deixou o meu ego tão no alto que até tenho dificuldade em o fazer baixar. Muito obrigada a todos pelo vosso voto de confiança, este agradecimento é o mais puro e sentido que possam imaginar.
Eu não sei em que moldes esta ajuda seria feita, não aceito dinheiro de ninguém assim sem mais nem menos, não faço nada sem poder comprovar o que realmente se está a ajudar, portanto se o Vasco me der uma explicação mais concreta eu logo via se poderia arriscar ou não. O que interessa é ajudar pos animais e por eles TUDO.

Muito obrigada uma vez mais
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 28, 2002 1:40 am

A ideia não é estática e é claro que temos de estar todos de acordo na forma de ajudar. Peço pois a vossa ajuda para limar as arestas ou mesmo modificar a minha proposta. O que interessa é usar estes foruns como forma de fazermos algo em prol do abandonados.

Podemos tratar da esterilização de cadelas para oferecer.
Vou dar um exemplo. Uma cadela da União Zoofila ou de outra associação. Faz-se a proposta aqui na arca ( qualquer um de nós) e oferecemo-nos para a esterilizar e procurar um dono após votação de todos os que deram dinheiro.
Após isso, coloca-se aqui a factura do vet digitalizada ( sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios)

Porque sugiro cães de associações? Para evitar confusões.

Quanto á forma de os donativos serem canalizados gostaria de sugestões...
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado dez 28, 2002 2:42 am

VAsco

Julgo q não se deveriam "cortar as pernas" a nenhum caso sem uma prévia análise.
Quanto ao aproveitamento, é um risco que teremos que correr.

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sábado dez 28, 2002 9:28 am

Bom dia a todos
Podem tambem contar comigo, contribuirei da melhor maneira. ;)

Por acaso alguem conhece um local (associação) onde se possa fazer a esterilização das cadelas??

Eu tenho 4 cadelas (abandonadas) que queria mandar esterilizar, mas a minha vet pediu-me cerca de 150€ (por cada 1) e mesmo c/a ajuda de + 2 pessoas é um bocado puxado, se algum de voces conhecer um sitio que o possa fazer + barato digam-me sff. Tenho falado c/a Sandrara sobre isto, mas acho que no vet onde ela costuma ir está superlotado, e as cadelas já têm 6 meses e tou mesmo a prever o pior....
Se me puderem dar uma ajuda agradeço imenso.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado dez 28, 2002 9:49 am

Olá

Fico muito satisfeito pela concordância da Sandrara.
Agora daqui para a frente, em relação ao aspecto burocrático, sou um autêntico nabo.
Mas mesmo assim, vou dar umas sugestões.
Em primeiro lugar penso que se devia abrir uma conta bancária para facilitar a entrega dos donativos. Elaborar uma lista dos membros dispostos a comparticipar. Como? Criar aqui um tópico por ex com o título "Inscrições" onde as pessoas interessadas em aderir se inscreviam através de uma mensagem simples (só mesmo para saber quem são).
Isto para começar.

O mecanismo de funcionamento tem que ser muito simples e transparente. Será bom para a Sandrara que não fica com uma carga de trabalhos agindo mais à vontade e para as pessoas que vêem as coisas a funcionar sem grandes problemas.

Um esquema muito rígido e cheio de regras normalmente vai emperrar mais dia menos dia e gera a desmotivação das pessoas. E quem se lixa são os animais. Portanto, se o primeiro passo já foi dado, é altura de TODOS começarmos a trabalhar.

E para provar que assim deve ser, vou eu próprio abrir o tópico das inscrições. Isto não é por causa da mania que eu tenho de lançar tópicos. É que o tempo urge. Vem aí um novo ano e seria interessante iniciá-lo com uma iniciativa bonita como esta, não é?

Portanto, meninas e meninos, vamos lá a pôr o vosso nome.
O título do tópico é: INSCRIÇÕES
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”