Por essa ordem de ideias, deixariamos de fazer uma série de coisas só por sermos velhinhos... enfim, deixariamos de viver antes mesmo de morrermos.
Morriamos antes da morte chegar.
Para mim não faz muito sentido.

Moderador: mcerqueira
O problema é que você ainda não apresentou, até agora, um único argumento lógico para suportar essa sua grande confiança no sucesso da introdução do novo cão...canary Escreveu:Mt obrigado, pois verifico que gastou algum latim comigo. Estou mesmo feliz!!!!SeaLords Escreveu:Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...![]()
Já agora! não era você que dizia que os outros só querem ouvir amen!!!
Pelos vistos tb gosta que concordem com as suas ideias!!!!....e ainda por cima os que não concordam são:....."...certas pessoas.... que não vale a pena gastar latim....."
A posição da LuMaria claro que tb é defensável...e a tai-pan tb tinha as suas dúvidas....a minha posição é que não vai haver problemas de maior....mas quem estará em posição de melhor avaliar a situação é a tai-pan, até porque conhece melhor as condições de circunstancia, tais como o espaço, o caracter do boxer dela....os miudos etc...
Ver, meu caro, VER!!! Percebe a diferença, ou quer um desenho...????canary Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem?![]()
este foi um riso meu... de tristeza...sabe pq?
Porque gostei muito de ouvir na tv , uns velhinhos duma aldeia ( não estou a falar de lares para onde enfardam idosos), que tinham pena da escola primária sair daquela aldeia, pois gostavam de as ver brincar....e que a aldeia sem as crianças não tinha graça!
Canary
MDogster Escreveu:Ora, sabendo você, com todos os seus sólidos conhecimentos, que entre 8/10 anos e 12 anos, vai uma grande distância na vida dum cão, ainda não vi o que é que suporta a sua certeza de que um boxer com 12 anos, que nunca conviveu com outros cães, vai ficar muito feliz quando vir o seu território invadido por um outro cão.
Canarycitando Escreveu:Por essa ordem de ideias, deixariamos de fazer uma série de coisas só por sermos velhinhos... enfim, deixariamos de viver antes mesmo de morrermos.
Uma coisa é vê-los brincar de longe. Até serve para se entreterem, outra, é terem uns pirralhos aos saltos em cima deles, a puxar a orelha a puxar o braço ,com toda a energia e imaginação que as crianças têm.canary Escreveu: Porque gostei muito de ouvir na tv , uns velhinhos duma aldeia ( não estou a falar de lares para onde enfardam idosos), que tinham pena da escola primária sair daquela aldeia, pois gostavam de as ver brincar....e que a aldeia sem as crianças não tinha graça!
Canary
Mesmo que fosse só um, convenhamos que é melhor do que nenhum. Mas, estão aí a faltar-lhe umas "peças" que, em conjunto com a idade, deram origem à opinião formulada por alguns foristas, e que são "foi sempre um animal muito mimado" e "não está habituado a conviver com outros cães".canary Escreveu: Quem o ouvir falar, vai julgar que o amigo MDogster, enumerou um rol infinito de argumentos a contra-indicar a junção dos cães.
Apenas reparo que existe um único argumento da vossa parte: a velhice do cão!
ou seja, o cão é velho, deixem morrer o cão em paz. Ele tem o coração fraco, pode não aguentar!!!o stress etc.
E qual é a dúvida?...canary Escreveu: o hitman6 tirou-me as palavras da boca:
citando Escreveu:Por essa ordem de ideias, deixariamos de fazer uma série de coisas só por sermos velhinhos...