Toda a minha vida tive cães e posteriormente gatos.
Um mês antes de me casar, a minha cadela matou-me o Sebastião, o gato que era meu e que ia comigo para a minha nova casa.
Como calculam, tive um enorme desgosto, e ainda estive na minha nova casa 1 mês sem nenhum animal.
O que é facto é que já estava a dar em doida, pois nunca me tinha visto sem animais e nunca me tinha apercebido da falta que eles me fazem e do vazio que sinto quando não os tenho na minha casa.
Dei o "grito do ipiranga" e disse ao meu marido ( que nunca tinha sido habituado a ter animais) : não suporto isto! Amanhã tem que me entrar um cão em casa ( pois ele não se dá muito bem com os gatos). Não vivo nem mais um dia sem um animal na minha casa!
E realmente, no dia a seguir tocam-me à porta ( era o meu marido que estava escondido) e entra-me aquela coisa linda, muito desengonçado, só se via patas orelhas e focinho, a correr em direcção a mim - O meu Oscaar ( Dogue alemão pois o meu marido sabia da minha paixão por esta raça).
Realmente, o Oscaar veio preencher um vazio que existia em mim e na minha casa

A ele lhe devo muitas alegrias e excelentes momentos, ao longo do ano que passou.
Muito obrigada por tudo Oscaar e que estejas comigo durante muitos anos.