Vizinhos incompreensiveis e mal educados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amgrls
Membro Júnior
Registado: segunda out 09, 2006 8:44 pm

quarta jan 03, 2007 7:41 pm

Olá a todos!!!! à um tempo atrás tambem coloquei aqui o meu problema que á mais ou menos parecido com o que algumas pessoas aqui exprimiram :roll: !!!! Moro num apartamento com aréa total de 140 m2. tenho 4 cães, uma delas é uma Pastor alemã que está no terraço, quando ela ainda era bébé( uns 5 meses), o meu vizinho de baixo estava a estender roupa, ou seja na janela mesmo por baixo do terraço, e a cadela ladrou com o intuito de querer brincadeira, não é que a besta lhe bateu com um cabo de uma vassoura e mandou-a calar e meter-se em casa?????? :evil: :evil: :evil: eu assisti a tudo porque estava a entrar no prédio! desde ai a minha vida aqui tem sido um inferno, a cadela assim que ele estende roupa ou dá por ele estar à janela vai logo ladrar-lhe, se eu e o meu marido estivermos em casa ralhamos com ela e não ladra, mas quando não nos apanha cá ladra-lhe com todas as suas forças!!!! :x :x :x o gajo foi fazer queixa à policia que a cadela faz muito barulho e que ele nem pode usufruir de estar à janela porque ela ladra-lhe!!!! só me dá vontade de lhe partir aquela cara toda! para alem de ter tido a policia à porta, ainda veio cá o vet da câmara ver se era um animal agressivo e se estava nas devidas condições de higiene e ver se eu tinha licença e se tinha a vacina da raiva!!!!! :evil: :evil: :evil: como é óbvio tenho tudo em ordem! os outros que eu tenho são yorkshire terrier, mas são muito tranquilos e raramente ladram... e a pastor alemã tambem é calma, só ladra para ele ou quando alguem vem cá a casa que ela não conhece, mas é a fala dela onde é que ja se viu um animal nem poder ladrar!!!!!!!! :x e tambem como cão de guarda que é é logico que tem que ladrar! Gostaria de perguntar ao membro que pos aqui esta questão como é que ela consegue saber se os cães ladram ou não mesmo não estando em casa? fala em novs tecnologias, mas não percebi bem do que se trata, se me puder esclarecer agradeço! :D
lanouck
Membro Júnior
Registado: quinta dez 28, 2006 10:42 am
Localização: lucky(rafeiro), Skipper(rafeiro) Boris(setter irlandes) e anouck(são bernardo)

quinta jan 04, 2007 4:32 pm

--------------------------------------------------------------------------------

eu sei k não tem nada a ver para o caso ou sim tem: eu comprei um apartamento à 3 anos tive-o durante dois e nunca lá morei, fiz umas obras e as coisas foram-se arrastando, nem luz lá tinha ainda. um dia fui lá para por o apartamento a arejar e quando não é o meu espanto encontro um papel que algum dos vizinhos colocou debaixo da porta que dizia: é favor não fazer barulho a partir das 10 da noite. expliquem-me se não pura implicação. existem pessoas que acordam a pensar: ora o que vou fazer hoje para que as horas do dia passem mais depressa? e porque não atasanar a vida dos outros. entretanto vendi o apartamento e comprei uma vivenda com quintal. os meus cães ladram sim senhor mas graças a Deus por ali quase todos os meus vizinhos tem cães e os que não tem gostem deles. beijinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 04, 2007 6:30 pm

amgrls Escreveu: o gajo foi fazer queixa à policia que a cadela faz muito barulho e que ele nem pode usufruir de estar à janela porque ela ladra-lhe!!!! só me dá vontade de lhe partir aquela cara toda!
A cadela da minha vizinha da frente mal me sente ao pé da porta, mesmo dentro de casa. Mal ouve meter as chaves na porta, basta ouvir-me falar com as cadelas, ladra constante e repetidamente. E acredita que eu só tenho vontade de esborrachar a cadela e os donos? Cheguei ao ponto de rebuçado tal que cada vez que olho para o bicho só me apetece lançar-me a ele e trucidá-lo de vez. Não há pachorra para o animal, nem para os donos que permitem isto. Metam na cabeça de uma vez por todas que os nossos animais não têm o direito de incomodar ninguém. Se eu cada vez que metesse a cabeça fora da janela e um cão me viesse ladrar e chatear levava com um balde de água na cabeça para refrescar. Temos pena mas é assim mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amgrls
Membro Júnior
Registado: segunda out 09, 2006 8:44 pm

quinta jan 04, 2007 10:35 pm

Para quem tem cães e supostamente gosta deles é muito agressiva! e alem disso você não sabe o que se passa porque não está aqui a viver todos os dias e a passar por este drama como o meu!!!! :evil: ele chega ao ponto de às tantas da manhã puxar as cordas da roupa só para atiçar a cadela e provoca-a!!!! eu já assisti a isso!!!! ele faz isso só para as pessoas acharem que ela é uma barulhenta e para ele ficar por cima com a razão!!!!!!! Mas não vale a pena falarmos mais sobre este assunto porque gente estupida e mesquinha e má como ele é o que não falta neste mundo, portanto temos que nos aguentar!!!!!!! :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 05, 2007 9:41 am

amgrls Escreveu: Para quem tem cães e supostamente gosta deles é muito agressiva! e alem disso você não sabe o que se passa porque não está aqui a viver todos os dias e a passar por este drama como o meu!!!! evil ele chega ao ponto de às tantas da manhã puxar as cordas da roupa só para atiçar a cadela e provoca-a!!!! eu já assisti a isso!!!! ele faz isso só para as pessoas acharem que ela é uma barulhenta e para ele ficar por cima com a razão!!!!!!! Mas não vale a pena falarmos mais sobre este assunto porque gente estupida e mesquinha e má como ele é o que não falta neste mundo, portanto temos que nos aguentar!!!!!!! roll roll roll
Eduquei as minhas cadelas no sentido de não incomodarem ninguém. Aprenderam por exemplo que à noite não se ladra. Ensinei-as por causa dos vizinhos e por causa de mim que gosto de calma e paz. Já bem me basta ter que ouvir os ruidos normais de uma casa para ainda ter que levar com a falta de civismo dos outros. Tenho a perfeita consciência que as minhas cadelas não incomodam ninguém e espero o mesmo dos outros donos. Realmente tem razão quando diz que não sei o que se passa, mas a tomar como exemplo muitos outros donos de animais que acham que é perfeitamente normal o nosso cão ladrar à janela a tudo o que mexe, não me espanta que a situação seja a mesma. Se como diz, o seu vizinho atiça a cadela, então está na altura de fazer queixa do vizinho.
E a experiência tem-me dito, que por norma, não são as pessoas que não têm animais que são intolerantes mas sim o inverso. Até hoje as unicas pessoas que me insultaram por apanhar as fezes das minhas cadelas foram propriatários de animais, penso, que devam ficar com a consciência pesada por não fazerem o mesmo, não sei.
E sempre pode manter o animal dentro de casa quando sai, acabam-se as provocações do vizinho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 06, 2007 12:04 am

Há gente para tudo... a "implicância" parece fazer já parte de muitos "humanos" e reparem se isto faz algum sentido?:

Uma amiga minha que tem 2 Rotts, quando vai ao Hipermercado, leva-os no carro uma vez que os cães adoram andar de carro e é a única altura em que ela tem a oportunidade de os passear um pouco de "pópó".
Bem, quando está a sair do hiper, nota que os cães estão em alvoroço, a ldrarem como loucos a uma mulher que os atiçava com o porta moedas dela de encontra o vidro da janela do carro!
A dona vendo isto pergunta à mulher:
- Por alma de quem está você a atiçar os cães? E porquê?
A mulher:
Porque estes cães estão proibidos de andar na rua. São um perigo para as pessoas.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, a minha amiga ficou em chamas... e logo lhe respondeu:
- Mas eles não estão na rua. Estão dentro da minha propriedade, o meu carro! E, nem que estivessem na rua, não lhe dava o direito de atiçar os cães. Aposto que se eu os puser cá fora você dá logo de frosques!
Enquanto dizia isto, mete as chaves ao carro a fingir que ia retirar os cães :lol:. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, a mulher correu mais que o Road Runner! :lol:

Entretanto, no mesmo dia, ela aproveitou para ir aos Correios da Localidade... e enquanto estava na fila de espera, ia olhando lá para fora a ver os cães que, mais uma vez, ficaram dentro do carro e para espanto dela, mais uma vez os cães começam com a mesma "ladainha"...a ladrarem desalmadamente! E, mais uma vez ela avista alguém, desta vez um homem, a bater no vidro do carro a atiçar os cães :o . Ela deixa a linha de espera em que estava, chega cá fora em fogo duplo (não se esqueçam que só tinham passado uns minutos do "incidente" anterior...), vai direita ao braço do homem que deu um salto de susto porque estava tão embrenhado na "tarefa"... que nem a viu a aproximar-se do carro e, ela faz-lhe a mesma pergunta que anteriormente havia feito... e o homem vai e diz a mesma treta! :roll:
Ela, saturada de tanta estupidez junta numa terriola tão pequena, vai e diz, depois do homem dizer que ia chamar a polícia:
- Chame lá a polícia sim e rápido que por sua causa já perdi a minha vez nos correios...
O homem continuou cheio de estupidez e ela, não tem mais que fazer, vai e chama ela a Policia a dizer que um homem estava aos murros ao carro dela e se eles vinham tomar conta da ocorrência?

Beeeeeeeeeeeeeeem, o homem deu de frosques num ápice :lol: :lol: :lol:

Isto só para fazer ver a algumas pessoas que, quando se quer implicar... vão buscar tudo de tudo...!

É certo que alguns cães são incomodativos... e a maioria por culpa dos donos mas também há casos em que o vizinho, mesmo a horas normais do dia, se esquece que os cães têm vocalização... e que é a forma deles contactarem com as pessoas e animais das redondezas...!
Obrigar um animal a estar calado constantemente é como obrigar uma criança a estar parada enfrente a um televisor só para não "chatear"/aborrecer (palavra feia mas que se enquadra) os papás...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nakote
Membro Júnior
Registado: domingo out 05, 2003 5:44 pm

terça jul 10, 2007 3:35 pm

:roll: :roll: :roll: ...

Que acham de se recolher assinaturas para levar há nossa querida AR uma qq p-l para açaimarmos esta gentinha parva ?

Passeio algumas vezes, ROT e PA, devidamente presos e com açaime....

Mesmo assim fogem a 7 pés !

Será que fogem deles ou de mim ????? :roll: :roll: :roll:

Hasta !

8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 10, 2007 5:35 pm

nakote Escreveu::roll: :roll: :roll: ...

Que acham de se recolher assinaturas para levar há nossa querida AR uma qq p-l para açaimarmos esta gentinha parva ?

Passeio algumas vezes, ROT e PA, devidamente presos e com açaime....

Mesmo assim fogem a 7 pés !

Será que fogem deles ou de mim ????? :roll: :roll: :roll:

Hasta !

8)
Eu acho que o açaime ainda assusta mais que o proprio cão :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”