Moderador: mcerqueira
A cadela da minha vizinha da frente mal me sente ao pé da porta, mesmo dentro de casa. Mal ouve meter as chaves na porta, basta ouvir-me falar com as cadelas, ladra constante e repetidamente. E acredita que eu só tenho vontade de esborrachar a cadela e os donos? Cheguei ao ponto de rebuçado tal que cada vez que olho para o bicho só me apetece lançar-me a ele e trucidá-lo de vez. Não há pachorra para o animal, nem para os donos que permitem isto. Metam na cabeça de uma vez por todas que os nossos animais não têm o direito de incomodar ninguém. Se eu cada vez que metesse a cabeça fora da janela e um cão me viesse ladrar e chatear levava com um balde de água na cabeça para refrescar. Temos pena mas é assim mesmo.amgrls Escreveu: o gajo foi fazer queixa à policia que a cadela faz muito barulho e que ele nem pode usufruir de estar à janela porque ela ladra-lhe!!!! só me dá vontade de lhe partir aquela cara toda!
Eduquei as minhas cadelas no sentido de não incomodarem ninguém. Aprenderam por exemplo que à noite não se ladra. Ensinei-as por causa dos vizinhos e por causa de mim que gosto de calma e paz. Já bem me basta ter que ouvir os ruidos normais de uma casa para ainda ter que levar com a falta de civismo dos outros. Tenho a perfeita consciência que as minhas cadelas não incomodam ninguém e espero o mesmo dos outros donos. Realmente tem razão quando diz que não sei o que se passa, mas a tomar como exemplo muitos outros donos de animais que acham que é perfeitamente normal o nosso cão ladrar à janela a tudo o que mexe, não me espanta que a situação seja a mesma. Se como diz, o seu vizinho atiça a cadela, então está na altura de fazer queixa do vizinho.amgrls Escreveu: Para quem tem cães e supostamente gosta deles é muito agressiva! e alem disso você não sabe o que se passa porque não está aqui a viver todos os dias e a passar por este drama como o meu!!!! evil ele chega ao ponto de às tantas da manhã puxar as cordas da roupa só para atiçar a cadela e provoca-a!!!! eu já assisti a isso!!!! ele faz isso só para as pessoas acharem que ela é uma barulhenta e para ele ficar por cima com a razão!!!!!!! Mas não vale a pena falarmos mais sobre este assunto porque gente estupida e mesquinha e má como ele é o que não falta neste mundo, portanto temos que nos aguentar!!!!!!! roll roll roll
Eu acho que o açaime ainda assusta mais que o proprio cãonakote Escreveu:![]()
![]()
...
Que acham de se recolher assinaturas para levar há nossa querida AR uma qq p-l para açaimarmos esta gentinha parva ?
Passeio algumas vezes, ROT e PA, devidamente presos e com açaime....
Mesmo assim fogem a 7 pés !
Será que fogem deles ou de mim ?????![]()
![]()
![]()
Hasta !