Por favor preciso de sua ajuda para salver meu cão faço qualquer coisa pela resposta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça dez 12, 2006 10:10 am

Ui...o que para aqui vai!!!! :o

Devoluções, diagnósticos e receitas médicas online!!!! :o :o :o

Isto anda muito "à frente", por aqui!!!!! 8) :roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
felipesilveira
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am

terça dez 12, 2006 12:56 pm

eu fui OBRIGADO a devolver o cachorro

eu ñ to afim de ficar lendo as suas criticas então vão fazer alguma coisa q presta ok?
felipesilveira
Membro Júnior

terça dez 12, 2006 12:56 pm

eu ñ to afim de ficar lendo as suas criticas então vão fazer alguma coisa q presta ok?
felipesilveira
Membro Júnior

terça dez 12, 2006 1:00 pm

vcs tem algum problema/, pq a unica coisa q eu estou fazenu eh pedinu ajuda e enquanto eu aguardo a resposta vou em outrs tópicos ajudar qm pedi ajuda, ñ vou em outros tópicos criticar as pessoas- pq Vcs num vão em algum site de criticas pra criticar os outros pq pelo q eu sei esse site num eh pra issu
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

terça dez 12, 2006 5:37 pm

bom ò cara vamos là ver primeiro voce compra um cao a um "veterinario"(??????)e o cao tinha tantos carrapatos que atè caiam ao chao sem ninguem os tirar(nao achou estranho um veterinario vender um cao coberto de carrapatos,ou achou que era mesmo assim??),depois pela breve descricao que deu dos sintomas do cao dà para perceber que o cao precisava de ser visto por um vet verdadeiro,estava à espera de que?encontrar aqui um veterinario que de consultas via forum?.Voce quando està doente vai ao mèdico ou a um forum da internet?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça dez 12, 2006 7:49 pm

a sério? ooooh! :cry: :lol: :lol:
anjjazul
felipesilveira
Membro Júnior

quarta dez 13, 2006 5:25 pm

Eu levei ele a 3 vets
Alentejanitos
Membro Júnior
Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm

sexta dez 15, 2006 2:22 pm

Desculpa lá, mas ninguem compra um cão cheio de carrapatos e acha normal. Muito menos se devolve o aniumal só pq está doente. Pelo que conta esse vet não é muito serio e concerteza n irá tratar mt bem desse animal. Você deveria ter tentado cura-lo e ficar com ele. Um animal não é uma mercadoria com defeito que se pode trocar. Os animais merecem mais respeito.

Pessoal algume me pçode explicar como posso meter fotos aqui?
Desculpem mas sou mt basica nisto.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”