Cães nos Elevadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta jan 10, 2007 10:42 pm

york_ Escreveu: resumindo um regulamento de um predio nc é superior á lei de um pais k diz k podemos ter ate4 animais.
Não são 4 cães e sim 3, é o máximo de animais por habitação. Imagine que tem 3 cães e um gato, por lei já está ilegal, pois a lei diz «3 animais» não especificando se são cães ou gatos.

Aprendi isto da pior maneira :?

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta jan 10, 2007 10:43 pm

york_ Escreveu: resumindo um regulamento de um predio nc é superior á lei de um pais k diz k podemos ter ate4 animais.
Não são 4 cães e sim 3, é o máximo de animais por habitação. Imagine que tem 3 cães e um gato, por lei já está ilegal, pois a lei diz «3 animais» não especificando se são cães ou gatos.

Aprendi isto da pior maneira :?

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 11, 2007 12:02 pm

Realmente é uma falta de respeito , mas não é os cães a ladrarem!!! Eu preferia um cão a ladrar um dia intero do k os meus vizinhos a fazerem amor uma hora!
Bem pensado, eu cá não prefiro nem o cão a ladrar nem os vizinhos a fazer amor :roll:

Como os meus cães não ladram, não perturbam o silêncio e descanso dos outros não tolero que os cães dos vizinhos me perturbem a mim.

O meu prédio não tem elevador, logo é mesmo pelas escadinhas que subimos e descemos :lol:

Quanto à forista cujo vizinho deu com o rabo da vassoura na cadela pa ela se calar, bem, se a cadela e o vizinho fossem meus, o vizinho não levaria com o rabo da vassoura, acho é que viria ter ao canteiros cá de baixo com uma pintarola do Caraças :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”