As avarias do Fozzy
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem que se podia dar vida ao nosso album de fotos e colocar lá estas coisas! E o nel era óptimo para se encarregar disso, quer?
O endereço, para os esquecidos, é: http://arcadenoe.no.sapo.pt
Abraços
Paulo C.
O endereço, para os esquecidos, é: http://arcadenoe.no.sapo.pt
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
PauloC Escreveu: Bem que se podia dar vida ao nosso album de fotos e colocar lá estas coisas! E o nel era óptimo para se encarregar disso, quer?
Acho uma óptima ideia. Vamos a isso.
Já não é a primeira vez que faço brincadeiras deste tipo, normalmente aproveitando as fotografias que ficam mal tiradas. E acabam por ter mais êxito do que as outras que ficam mais direitinhas.
Pessoal, mandem as vossas também.
Eu encarrego-me de as estragar.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Nel,
Então podemos fazer assim: Independentemente de se colocarem à vontade em mensagens ou outros locais mais visíveis aqui do forum, podemos criar um Album de "Cenas cómicas" ( coisas reais ou montagens) na página http:/arcadenoe.no.sapo.pt . O nel será o encarregado de receber e 'tratar' as fotos e eu coloco-as no album. Pode ser assim?
Só tenho um impedimento neste momento..... é que as obras na minha casa continuam, e por isso estou com acesso limitado ao computador. Assim, não posso posso colocar as fotos no album com a rapidez desejável.....! Mas....faço um esforço!
Abraços
Paulo C.
P.S. - Veja esta página: http://www.petbrazil.net (tem um album de fotos de cenas cómicas com animais).
Então podemos fazer assim: Independentemente de se colocarem à vontade em mensagens ou outros locais mais visíveis aqui do forum, podemos criar um Album de "Cenas cómicas" ( coisas reais ou montagens) na página http:/arcadenoe.no.sapo.pt . O nel será o encarregado de receber e 'tratar' as fotos e eu coloco-as no album. Pode ser assim?
Só tenho um impedimento neste momento..... é que as obras na minha casa continuam, e por isso estou com acesso limitado ao computador. Assim, não posso posso colocar as fotos no album com a rapidez desejável.....! Mas....faço um esforço!
Abraços
Paulo C.
P.S. - Veja esta página: http://www.petbrazil.net (tem um album de fotos de cenas cómicas com animais).
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
Pakika, agora é que eu consegui finalmente «visualizar» o seu sofrimento, aquando dos «famosos ataques» do amiguinho Oscar
, já me fartei de rir a imagina-la a levar com a aquela coisa lindissima
Deus do Céu... ele é mesmo MUITO GRANDE, será que não dava para tentar passea-lo em cima dele
, assim em forma de vingança
???
Finalizando, ele é muito bonito, eu nunca vi nenhum «ao vivo e a 3 dimensões» e nesta foto consegui realmente ver o tamanho da «besta», a minha alma está parva
, ele deve comer imenso, não????!!!
Pakika, desculpa lá esta admiração toda mas é que estpou mesmo surpreendida, pela positiva, claro!!!
Cumpts.,
Olga
Pakika, agora é que eu consegui finalmente «visualizar» o seu sofrimento, aquando dos «famosos ataques» do amiguinho Oscar

Deus do Céu... ele é mesmo MUITO GRANDE, será que não dava para tentar passea-lo em cima dele

Finalizando, ele é muito bonito, eu nunca vi nenhum «ao vivo e a 3 dimensões» e nesta foto consegui realmente ver o tamanho da «besta», a minha alma está parva

Pakika, desculpa lá esta admiração toda mas é que estpou mesmo surpreendida, pela positiva, claro!!!
Cumpts.,
Olga
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Hehehe!!!
Tou farta de rir!!!
Estas fotos estão um espectaculo... gostava que visses uma do meu cão com a lingua de fora....
Mas não sei por aqui!!!!
Tou farta de rir!!!
Estas fotos estão um espectaculo... gostava que visses uma do meu cão com a lingua de fora....

Mas não sei por aqui!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Joana Gonçalves
Não sei se leste numa mensagem de ontem a proposta do PauloC, que é reunir as fotos dos forenses que mais se prestem para criar uma página da arca com imagens humorísticas, prática aliás usada noutros sites.
Ficou combinado que eu recolheria as fotos das pessoas, dar-lhes-ia o devido tratamento e em seguida envialas-ia ao Paulo, que trataria de as colocar nessa página.
A problema das pessoas está em enviar as fotos, porque se tem revelado
a dificuldade de inserir imagens nas mensagens. Sugiro que mas enviem para o meu endereço (e-mail).
Estou a escrever isto e a pensar: esta mensagem vai aqui ficar esquecida e talvez seja preferível abrir um tópico sobre o assunto.
É provavelmente o que vou fazer.
Entretanto aqui vai mais uma:

Não sei se leste numa mensagem de ontem a proposta do PauloC, que é reunir as fotos dos forenses que mais se prestem para criar uma página da arca com imagens humorísticas, prática aliás usada noutros sites.
Ficou combinado que eu recolheria as fotos das pessoas, dar-lhes-ia o devido tratamento e em seguida envialas-ia ao Paulo, que trataria de as colocar nessa página.
A problema das pessoas está em enviar as fotos, porque se tem revelado
a dificuldade de inserir imagens nas mensagens. Sugiro que mas enviem para o meu endereço (e-mail).
Estou a escrever isto e a pensar: esta mensagem vai aqui ficar esquecida e talvez seja preferível abrir um tópico sobre o assunto.
É provavelmente o que vou fazer.
Entretanto aqui vai mais uma:

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>