Cody

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mar 18, 2007 1:28 pm

mcanpanunes Escreveu:Afinal o Parque Verde é um parque de campismo. Confina com Pinhal General e sem dúvida que o Cody anda lá! Entrevistei dezenas de pessoas e ainda hoje foi visto. Fui inclusivamente a casa de uma senhora que recolhe cães doentes ou feridos. Alguns residentes do parque ajudaram-me a procurá-lo lá dentro, pois eu não posso entrar. Depois de andar às voltas pela zona desde as 8.30, fiz o que me aconselharam. À frente do parque verde há uma espécie de estacionamento. Ao pé de uma árvore grande há bacias onde as pessoas põem comida para os cães. Estacionei lá às 11h e fiquei até o meio dia. Chegaram lá pessoas a deitar comida que também reconheceram o Cody. Não levava pregos, mas para além dos muitos anúncios que afixei, peguei em fita cola e pus um na árvore. Mais logo volto lá. Já pus pregos e martelo no carro. Comida e água tenho sempre. Vou lá deixar o prato do Cody. Pinhal General confina com toda esta zona. Queira Deus que tenha sorte!!!!
Mas que grande caminhada que o Cody tem feito!!!!
Há-de correr tudo bem!!!!
Boa sorte! :wink:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mar 18, 2007 4:18 pm

Boa sorte, e que o cody volte para casa rápido rapidinho!!!
mcanpanunes
Membro Júnior
Registado: terça jan 23, 2007 9:01 pm

domingo mar 18, 2007 8:10 pm

Regressei ao Parque e imediações. Uma senhora já o tinha visto em Fernão Ferro e ontem viu-o ao pé do parque. Passa lá os fins-de-semana. Preguei o apelo e deixei o prato do Cody com água. Pus água noutro que lá havia. É que deitam comer aos cães, mas não lhes deitam água. Só lá poderei ir amanhã ao fim do dia. Se me puderem ajudar, agradecia.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 18, 2007 8:18 pm

São uns 20 km... :?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mcanpanunes
Membro Júnior

domingo mar 18, 2007 8:38 pm

De onde?
mcanpanunes
Membro Júnior

segunda mar 19, 2007 9:43 pm

Ainda fui lá duas vezes hoje. Regressei há pouco. Todos os dias ao fim da tarde uma amiga dos animais vai lá pôr água e ração, excepto ao fim- de-semana. Prometeu-me que se o visse me ligava. Por motivos de saúde, não vou poder lá ir tão depressa. P´rá semana ponho anúncio no Notícias do Seixal. Não pode ser tudo de uma vez...
mcanpanunes
Membro Júnior

quarta mar 28, 2007 3:48 pm

Não me esqueci do Cody. Continuo atenta! Nunca mais tive outras pistas... Ou não era ele, ou continuou o seu caminho. Pus anúncio nos jornais regionais do Seixal e de Sesimbra. Fiz tudo o que podia... :(
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

quarta mar 28, 2007 10:49 pm

...
Última edição por janco em sexta jul 08, 2011 10:22 am, editado 1 vez no total.
mcanpanunes
Membro Júnior

segunda abr 16, 2007 5:50 pm

O Cody não regressou. Na semana passada fui novamente até à Ponta do Mato, passei pelo Alfeite e dei a volta ao Miratejo. Voltei também ao canil de Almada. No sábado fomos ao canil da Aroeira e regressámos pelo caminho do aterro. Ainda fui ao Parque Verde e percorri aquela zona... Algo me diz que o Cody não morreu, mas onde se terá ele metido? Felizmente o meu local de trabalho permite-me passar diariamente pelos arredores. Vou sempre atenta! :?
mcanpanunes
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 9:51 pm

Já não acredito que o Cody vá aparecer! Ando cheia de trabalho e tento não pensar nele, mas...
Nunca o vamos esquecer!
mcanpanunes
Membro Júnior

domingo jun 24, 2007 4:42 pm

Desde Janeiro tive alguns avcs e u m enfarte! O último avc foi a 3 de Junho, o enfarte na madrugada de 8. Tenho de me ocupar de coisas mais positivas. Encontrei um canito com dois dias. Fez ontem dois meses. É grande e sobreviveu a biberon e leite da Royal Canin, Não vou continuar a procurar o Cody. Se ele um dia regressar tem a porta e os nossos corações abertos. Agradeço todo o apoio que me deram , especialmente à Sioux. Obrigada!
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

domingo jun 24, 2007 7:05 pm

Boas...

Vai ser mais difícil, ele aparecer até pk já passou algum tempo... Mas como ele estava habituado a andar na rua não sei pk motivo ele figiu, assim do nada...
Ou, ele perdeu-se e quer voltar pra casa mas não consegue ou ele quer mudar a sua rotatividade no seu dia-a-dia.... Não sei, é uma hipótese!!

Mas não há-de ser nada!! Ele vai voltar pra casa!!

Boa Sorte!!

Um abraço
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jun 24, 2007 10:55 pm

Olá

Lamento tudo o que lhe tem acontecido mas fez o que lhe era humanamente possivel fazer. Ainda bem que esse "rebento" vingou :wink: agora só falta umas fotos desse maluco :P

Beijinhos para si
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mcanpanunes
Membro Júnior

segunda jul 16, 2007 9:14 pm

O Cody nunca apareceu! Por favor não mandem mais mimos ao Cody. Eu não aguento! Desculpem. Nunca o vou esquecer, mas assim...é mais difícil!
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça jul 17, 2007 12:02 am

Boa sorte para o Cody, de certo que vai ser encontrado :wink:
E aproveito para aconselha-la a identificar o Cody quando o encontrar, se não for com chip com uma medalhinha ou assim, porque como alguns dizem:
"A identificação de um animal é a diferença entre a vida e a morte."
Responder

Voltar para “Cães”