Mas que grande caminhada que o Cody tem feito!!!!mcanpanunes Escreveu:Afinal o Parque Verde é um parque de campismo. Confina com Pinhal General e sem dúvida que o Cody anda lá! Entrevistei dezenas de pessoas e ainda hoje foi visto. Fui inclusivamente a casa de uma senhora que recolhe cães doentes ou feridos. Alguns residentes do parque ajudaram-me a procurá-lo lá dentro, pois eu não posso entrar. Depois de andar às voltas pela zona desde as 8.30, fiz o que me aconselharam. À frente do parque verde há uma espécie de estacionamento. Ao pé de uma árvore grande há bacias onde as pessoas põem comida para os cães. Estacionei lá às 11h e fiquei até o meio dia. Chegaram lá pessoas a deitar comida que também reconheceram o Cody. Não levava pregos, mas para além dos muitos anúncios que afixei, peguei em fita cola e pus um na árvore. Mais logo volto lá. Já pus pregos e martelo no carro. Comida e água tenho sempre. Vou lá deixar o prato do Cody. Pinhal General confina com toda esta zona. Queira Deus que tenha sorte!!!!
Há-de correr tudo bem!!!!
Boa sorte!