a kika e o tzaca tao mto bem, ele morde-lhe a cauda, o pescoço, e ela parece adorar, grande algazarra ka em casa, vou adquirir mais um boxer femea um vez k tenho um macho e mais um ragdoll macho uma vez k tenho uma femea... ihih
Ja agora, e desculpem fazer a pergunta mas sei k mtos de vos tb têm gatos, n sabem onde posso comprar um macho bebe ou com poucos meses Ragdoll...parece que é uma raça dificil de arranajr em PT..
Obrigado
Uma amiga minha tem um boxer e quando ele era bebé e jovem comia imenso e estava sempre com fome!!!
Eu acho que é normal!
Hoje em dia é um cachorrão de meter medo! :p Grande e lindo!
Faça exercício com ele que assim ele gastará o que comer!
Boa sorte com a adaptação dos dois (da gata e do boxer) um ao outro!
Piton,
Compras-te a tua gata em Portugal?
Não sabia que tinhamos Ragdolls cá!
De qualquer maneira, em França há e muito bons.
Não te esqueças de que se queres um macho para criar, ele vai fazer marcação mais cedo ou mais tarde pelo que terás que arranjar ou um espaço só para ele ou gailola suficientemente grande para ele poder viver lá dentro e movimentar-se bem. Não vai poder andar á solta pela casa.
Joana assim k poder ponho as fotos aqui, n tenho maquina digital por isso vou ter de por no scanner! outra coisa, acabei de comprar um boxer, desta x uma cadela, assim fico com um casalinho, chama-se Shiva e ja lhe tirei fotos tambem.. é um amorzinho! Cumprimentos