Gosto imenso de ver e acho que o homem tem um dom. Claro que muitas das coisas que ele resolve passam por utilizar uma coisa que aos americanos falta: bom senso.
Não acho os métodos dele violentos. Francamente nem percebo porque acham isso.

Moderador: mcerqueira
ele diz no livro que nunca tinha visto animais como na América (com as problemáticas sobretudo psicológicas com que agora lida na perfeição), e que no México havia uma simbiose quase natural entre cão/dono.WaterMonitor Escreveu:Não sei se já alguém aqui referiu mas está a passar uma nova série do Cesar Millan no NatGeo Wild. Chama-se "Cesar to the Rescue" e dá aos Domingos às 17 horas.
Gosto imenso de ver e acho que o homem tem um dom. Claro que muitas das coisas que ele resolve passam por utilizar uma coisa que aos americanos falta: bom senso.
Não acho os métodos dele violentos. Francamente nem percebo porque acham isso.
também eu, aliás são dois métodos bem explicados no livroFloripes no episódio deste Domingo no Wild ele não só deu com os dedos, como deu com o calcanhar e muitas vezes. Não me faz confusão nenhuma e não acho violento.
PoisWaterMonitor Escreveu: Claro que nunca ninguém fez isso a um cão meu
acho que tudo se resume a um facto: Quando se embica com alguém, arranjam-se todos e mais alguns motivos para deitar essa pessoa abaixo, mesmo que não existam. Já se perguntou porque é que detesta assim tanto o Cesar Millan? Será que é somente pelos métodos que ele aplica? Bolas...LFGomes Escreveu:Charlie2 respondo-lhe antes neste tópico:
Não são só estranguladoras, a coleira de choques também é habitual...
fica aqui uma reportagem com alguns exemplos...
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... BgV58bxqlU
Algumas entidades também já se manifestaram publicamente contra estes metodos, tipo AHA, RSPCA..malta que nao percebe nada disto
Mas porque diz que eu detesto o homem? Porque não concordo com os métodos?Charlie2 Escreveu:acho que tudo se resume a um facto: Quando se embica com alguém, arranjam-se todos e mais alguns motivos para deitar essa pessoa abaixo, mesmo que não existam. Já se perguntou porque é que detesta assim tanto o Cesar Millan? Será que é somente pelos métodos que ele aplica? Bolas...LFGomes Escreveu:Charlie2 respondo-lhe antes neste tópico:
Não são só estranguladoras, a coleira de choques também é habitual...
fica aqui uma reportagem com alguns exemplos...
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... BgV58bxqlU
Algumas entidades também já se manifestaram publicamente contra estes metodos, tipo AHA, RSPCA..malta que nao percebe nada disto
PS: Fui ver a reportagem, mais valia não ter visto, enfim...