susanastrat Escreveu:VitorN Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:A dona do cão foi avisada.
Resta-nos agora, aguardar.
Entretanto vou ver como está o meu stock de pipocas

Bem, é melhor não dar grande importancia a fotos. Afinal nem sempre pode ser o que parece... concordo com o jcachorro.
Eu diria que a foto é um pouco infeliz. Um cão de olhar triste, uma corrente curta demais e uma "panela". Mas sim, o cão não está magro o pêlo não está mal. Mas o cenário é que não é agradável,
se activar o "fotoshopy" imaginário e colocar o cão num relvado...fica bem diferente. 
Nem mais!
Transportem o cãozinho em causa para um relvado bonito, puxem-lhe um brilhozinho ao pêlo para parecer que acabou de ser lavado e o que vêem?
Pois é....um "babalu" com um cú de mimo daqueles!!!!!! Certo?
Agora imaginem que o cão nem é da pessoa em causa....é um cão de um familiar; de uma tia, de uma avó, da prima da comadre da vizinha que é muito amiga da bisavó....Que querem fazer, digam lá!?!
É que é também por causa destas mentalidades do "só eu é que trato tudo muito bem e os outros não" (algumas vezes com razão e outras nem tanto), é que eu depois tenho de colar recados no hall do prédio a informar que o meu quintal não é caixote do lixo! Que o meu cão tem a ração dele e não precisa da bolachinha da vizinha, nem do biscoitinho não sei de quem, nem de bocadinhos de chocolate porque coitadinho também gosta de uma guloseimazinha de vez em quando....