Os Miseráveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mar 15, 2007 6:28 pm

VitorN Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:A dona do cão foi avisada.
Imagem

Resta-nos agora, aguardar.

Entretanto vou ver como está o meu stock de pipocas 8)

:lol: :lol: :lol:

Bem, é melhor não dar grande importancia a fotos. Afinal nem sempre pode ser o que parece... concordo com o jcachorro.
Eu diria que a foto é um pouco infeliz. Um cão de olhar triste, uma corrente curta demais e uma "panela". Mas sim, o cão não está magro o pêlo não está mal. Mas o cenário é que não é agradável, se activar o "fotoshopy" imaginário e colocar o cão num relvado...fica bem diferente. :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta mar 15, 2007 10:35 pm

susanastrat Escreveu:
VitorN Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:A dona do cão foi avisada.
Imagem

Resta-nos agora, aguardar.

Entretanto vou ver como está o meu stock de pipocas 8)

:lol: :lol: :lol:

Bem, é melhor não dar grande importancia a fotos. Afinal nem sempre pode ser o que parece... concordo com o jcachorro.
Eu diria que a foto é um pouco infeliz. Um cão de olhar triste, uma corrente curta demais e uma "panela". Mas sim, o cão não está magro o pêlo não está mal. Mas o cenário é que não é agradável, se activar o "fotoshopy" imaginário e colocar o cão num relvado...fica bem diferente. :lol:
Nem mais!

Transportem o cãozinho em causa para um relvado bonito, puxem-lhe um brilhozinho ao pêlo para parecer que acabou de ser lavado e o que vêem?
Pois é....um "babalu" com um cú de mimo daqueles!!!!!! Certo?

Agora imaginem que o cão nem é da pessoa em causa....é um cão de um familiar; de uma tia, de uma avó, da prima da comadre da vizinha que é muito amiga da bisavó....Que querem fazer, digam lá!?!

É que é também por causa destas mentalidades do "só eu é que trato tudo muito bem e os outros não" (algumas vezes com razão e outras nem tanto), é que eu depois tenho de colar recados no hall do prédio a informar que o meu quintal não é caixote do lixo! Que o meu cão tem a ração dele e não precisa da bolachinha da vizinha, nem do biscoitinho não sei de quem, nem de bocadinhos de chocolate porque coitadinho também gosta de uma guloseimazinha de vez em quando.... :evil: :roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mar 15, 2007 11:40 pm

Boa Noite

Não sei quais as razões deste acorrentado, só posso dizer que foi até agr o unico convite da arca que recusei. Quem quer ser meu amigo não pode ter animais acorrentados a não ser em casos excepcionais, mas mto excepcionais e temporariamente. Não me parece este o caso até a avaliar pelo local onde dorme que tá com verdete e a panela que eu acho o retrato fiel daquele que vive acorrentado e tratado como tal.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mar 16, 2007 10:36 am

Siioux Escreveu:Boa Noite

Não me parece este o caso até a avaliar pelo local onde dorme que tá com verdete e a panela que eu acho o retrato fiel daquele que vive acorrentado e tratado como tal.
Tenho a mesma opinião, até prova em contrário como é evidente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta mar 16, 2007 10:46 am

A dona deste cão é a Liliana27, era muito importante que ela viesse cá dizer de sua Justiça.

Mas na minha opinião, apesar de o cão estar aparentemente bem nutrido, parece-me que as correntes não são momentanias e que não foram só para a foto...

A ver vamos o que a dona do cão diz
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 16, 2007 10:51 am

Isto por aqui está a ficar cada vez mais surreal :roll: Mas a que propósito é que a liliana, o liliano, ou quem quer que seja tem que vos vir dar satisfações seja pelo que for? :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 16, 2007 10:56 am

SeaLords Escreveu:Isto por aqui está a ficar cada vez mais surreal :roll: Mas a que propósito é que a liliana, o liliano, ou quem quer que seja tem que vos vir dar satisfações seja pelo que for? :roll:
Não tem de dar satisfações, eu enviei mp a dar conhecimento.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta mar 16, 2007 10:58 am

SeaLords Escreveu:Isto por aqui está a ficar cada vez mais surreal :roll: Mas a que propósito é que a liliana, o liliano, ou quem quer que seja tem que vos vir dar satisfações seja pelo que for? :roll:
Ela só as dá se quiser. Mas para não se fazer juizos de valor à toa sobre um cão que está num petsite aqui criado por ela, convém que ela diga algo.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta mar 16, 2007 11:01 am

Exacto porque ja sabe como sao as pessoas comecam a ver coisas e mais coisas onde elas nao existem..

Eu ainda nao encontrei o petsite do caozinho.. mas quando encontrar logo vejo..

porque uma corrente nao quer dizer nada de nada.. pois nao sabemos em que condiçoes estava o cao naquela altura..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 16, 2007 11:06 am

O cão chama-se Branquinho xaves :idea:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 16, 2007 11:17 am

imarcelo Escreveu:

Não me parece este o caso até a avaliar pelo local onde dorme que tá com verdete e a panela que eu acho o retrato fiel daquele que vive acorrentado e tratado como tal.
:roll: Não costuma ser ao contrário?... Até prova em contrário é-se inocente?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 16, 2007 11:18 am

LuMaria Escreveu:
imarcelo Escreveu:

:roll: Não costuma ser ao contrário?... Até prova em contrário é-se inocente?
Neste caso como temos uma foto é ao contrário :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mar 16, 2007 11:39 am

Uma não, 2

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 16, 2007 11:47 am

kitten Escreveu:Uma não, 2

Imagem
Pois duas :roll:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 16, 2007 12:21 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Não tem de dar satisfações, eu enviei mp a dar conhecimento.
Desculpem mas continuo a não perceber. Enviou mp a dar conhecimento de quê? E para quê? :roll:
Responder

Voltar para “Cães”