curioso
Moderador: mcerqueira
ola se calhar fui um pouco precipitada mas de qq maneira o que eu queria dizer com o facto da bessie por as culpas na doida da aika é pq a bessie sempre foi uma menina muito bem comportada nunca estragou nada nem mesmo quando cachorra no entanto quando veio a doida da aika essa sim destruia tudo coitada das minhas plantas foram todas destruidas e claro que sempre que isso acontecia eu ralhava com ela e enquanto isso a bessie vinha para o colo e so pedia mimos que lhe eram dados visto que ela nao fazia asneiras e escusado sera dizer que estando a bessie sozinha cmg 2 anos nem é preciso dizer os ciumes que havia entre elas um belo dia vejo a dona bessie a tirar a terra de uma planta por a planta fora do vaso e depois foi se deitar como se nao fosse nada com ela quando cheguei ao pe delas a bessie veio logo a correr e a aika tb se eu nao tivesse visto quem é que eu ia culpar?a aika claro nunca a bessie que nunca tinha feito nada destas coisas enquanto que a aika ja tinha sido apanhada em flagrante varias vezes,dai o meu comentario que a rafeira punha as culpas na de raça,bom mas agora tenho uma boa noticia a minha menina que tinha para adopçao foi ontem com os novos donos e penso que vai ter muita sorte,embora eu tenha ficada um pouco triste por ja nao a ter mas como fat tenho de me mentalizar que é assim,pelo menos vou puder ajudar outro menino que precise. beijinhos para todos