Já nasceram os filhotes da Matilde e há boas e más noticias: em nove morreram quatro!
São dois pretos como a Mãe e três dourados como o pai.
Devem estar babadinhos

Foi uma noite dificil mas bonatória.
Moderador: mcerqueira
Matar ?UCB Escreveu: Se pedia a alguem para os matar era punida, se não os matei e deixo serem criados como todos os outros e na devida altura são dados, tambem sou punida.
![]()
Não se pode agradar a todos, por isso mesmo fiz o que achei melhor.
![]()
Bom, tenho apenas a desejar que esses animais arranjem dono! Penso que voce sabe o quao é dificil encontrar donos para os animais! Mas a decisao ja foi tomada e nao vale a pena agora estar-se a remoer ou estarem a culpa-lo...agora nao adianta! Apesar do seu vet se disponibilizar a aarranjar donos, procure voce tambem e arranje fotos para que nos possamos divulgar,esta bem?UCB Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já nasceram os filhotes da Matilde e há boas e más noticias: em nove morreram quatro!
São dois pretos como a Mãe e três dourados como o pai.
Devem estar babadinhos![]()
![]()
Foi uma noite dificil mas bonatória.
aisd Escreveu: É uma questão que me ocorreu - até que tempo de gravidez é seguro o aborto de uma cadela ?
Com tanta precaução, jamais iria pensar que ela poderia estar grávida.UCB Escreveu: Não fui ao Vet., mais cedo porque, como já referi, nunca pensei que ela estivesse grávida![]()
Pois foi-me explicado de outra forma o cio das cadelas ....
Boa aisd!!!!!aisd Escreveu:Mas se realmente ele a enganou tão escandalosamente com a história dos comprimidos eu acho que nem a hora do dia lhe perguntava (não fosse o relógio do homem ter sido acertado pelo merediano de Nova York).