Vitaminas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

OPassarinho
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am

terça abr 10, 2007 3:17 pm

MDogster Escreveu:Já estou acordado! continuo a não ver a relação com a vitamina para o pêlo do canito... :?
Óptimo! agora põe os óculos para vêres e lêres o que escrevi no meu blog A importância das vitaminas Dona Fáfá. Limitei-me a transcrever parte dum artigo publicado pelo Serviço Científico de uma das mais conceituadas entidades especializadas na matéria e de reputação mundialmente reconhecida. Se alguém tiver dados concretos que contrariem o que escrevi, agradeço a informação e garanto que será devidamente reencaminhada.
Harmonia
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 10, 2007 3:19 pm

Quem é a Dona Fafá? :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 3:21 pm

OPassarinho Escreveu:
MDogster Escreveu:Já estou acordado! continuo a não ver a relação com a vitamina para o pêlo do canito... :?
Óptimo! agora põe os óculos para vêres e lêres o que escrevi no meu blog A importância das vitaminas Dona Fáfá. Limitei-me a transcrever parte dum artigo publicado pelo Serviço Científico de uma das mais conceituadas entidades especializadas na matéria e de reputação mundialmente reconhecida. Se alguém tiver dados concretos que contrariem o que escrevi, agradeço a informação e garanto que será devidamente reencaminhada.
Oh Senhor, entenda de uma vez por todas que a falta ou excesso de vitaminas não vai lá com óculos. Para isso existem profissionais que avaliam a falta ou excesso de... e depois aconselham X ou Y. A D. Fáfá é veterinária?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 10, 2007 3:23 pm

Vitaminas DONA FÁFÁ??? LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

WFT?????
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 10, 2007 3:29 pm

Professor Doutor Curandeiro A Santos??? LLLLLLLOOOOLLLLLLL

Vide petsite Dona Fáfá!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 10, 2007 3:32 pm

Lamento mas só confio no Professor Karamba! 8)
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 3:42 pm

:? Valha-nos, a Dona Fáfá é um passaralho...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

terça abr 10, 2007 3:47 pm

Já me fizeram rir e muito!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só vocês num dia destes..
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça abr 10, 2007 4:10 pm

Depois de ter lido atentamente a importância das vitaminas na queda de pelo, fiquei deveras impressionada :o porque não dou restos de comida ao meu cão, nem figado cru..... e que mais era????? :?

Bom esse Prof Dr Curandeiro qualquer coisa, sabe da matéria!!!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 4:12 pm

:lol:

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
OPassarinho
Membro

terça abr 10, 2007 4:21 pm

dinodane Escreveu:Vitaminas DONA FÁFÁ???
Não! Dona Fáfá é um petsite. Em cada petsite existe em baixo à esquerda o meu blog No blog postei parte de um artigo...etc........ ( Prof.Dr.Curandeiro A.Santos) não faz parte do artigo, é um extra para psicologicamente influenciar a opinião dos leitores. Clica aqui em Dona Fáfá para ir directamente para o artigo.
Harmonia
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:23 pm

OPassarinho Escreveu:( Prof.Dr.Curandeiro A.Santos) não faz parte do artigo, é um extra para psicologicamente influenciar a opinião dos leitores.
Influenciar? Influenciar como? E porquê?

Off-topic- Ainda esperamos por uma explicação sua sobre a sua teoria de ensinar leões à chapada :wink:
Última edição por LuMaria em terça abr 10, 2007 4:30 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 10, 2007 4:29 pm

:o
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:38 pm

OPassarinho
Membro

terça abr 10, 2007 4:39 pm

MDogster Escreveu:Lamento mas só confio no Professor Karamba! 8)
Karamba, não sejas tão radical. Limitei-me a transcrever parte dum artigo publicado pelo Serviço Científico de uma das mais conceituadas entidades especializadas na matéria e de reputação mundialmente reconhecida. Por acaso esta multinacional fabrica muitas das vitaminas que os vet receitam, e que vocês tanto apreciam e defendem. Vê lá como o simples facto de ter substituído o nome do autor, por um pseudo (Prof.Dr.Curandeiro A.Santos) a vossa opinião foi tão drásticamente influênciada.:lol:
Harmonia
Responder

Voltar para “Cães”