Dogue alemã atacada por rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta abr 13, 2007 3:21 pm

LuMaria Escreveu:Uma queixa não coloca o cão no canil para ser abatido,
Eventualmente, não.

Mas como os donos até ja demonstraram alguma "vontade" de o mandar para lá, havendo queixa, fazem-lhe as malas e despacham-no... digo eu.
PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 3:22 pm

VitorN Escreveu:
susanastrat Escreveu:
Arcanjo Escreveu:Gugu...venha cá ao dono...gugu...

Arcanjo
Que mariconço...loool
O cão ou o dono? :lol:
Vê-se mesmo que não conheces nem um, nem outro.

O cão é muito macho, pah... eu conheço-os, pessoalmente.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 3:22 pm

:roll: Se fosse um rafeiroso de rua não estavam tão benevolentes pois não?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 13, 2007 3:26 pm

PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
susanastrat Escreveu:
Arcanjo Escreveu:Gugu...venha cá ao dono...gugu...

Arcanjo
Que mariconço...loool
O cão ou o dono? :lol:
Vê-se mesmo que não conheces nem um, nem outro.

O cão é muito macho, pah... eu conheço-os, pessoalmente.
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta abr 13, 2007 3:28 pm

Ai...queredo....seus...seus maus!!!!

Arcanjo
PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 3:28 pm

LuMaria Escreveu::roll: Se fosse um rafeiroso de rua não estavam tão benevolentes pois não?...
Se fosse um "rafeiroso da rua", eu não era tão benevolente... é verdade.. e ?

Os donos deste cão, além de terem assumido as suas responsabilidades, podem, se quiserem, evitar que isto se repita.

Com o "rafeiroso da rua" (como a Lu lhes chama) além de não haver quem assuma responsabilidades, ele ataca hoje, amanhã e depois.

Mas qual é mesmo a comparação ?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 13, 2007 3:31 pm

Rafeiroso ou rott, e não tendo passado por isso, eu também penso que só faria a denúncia se os donos não tivessem assumido a responsabilidade pelos ferimentos da cadela ou se o cão me tivesse atacado a mim directamente. Também penso que essa denúncia promoveria o cão de pp para perigoso e que talvez iria acelerar ainda mais a sua viagem para o canil. Agora, também assumo, se a cadela tivesse morrido e fosse minha, iria até às últimas consequências.

Cumprimentos para todos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 3:34 pm

PauloSantos Escreveu:Com o "rafeiroso da rua" (como a Lu lhes chama) além de não haver quem assuma responsabilidades, ele ataca hoje, amanhã e depois.
Esperemos então que com este não haja mais acidentes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 13, 2007 3:39 pm

LuMaria Escreveu::roll: Se fosse um rafeiroso de rua não estavam tão benevolentes pois não?...
É claro que não... Mas será que as pessoas não são mais duras quando se trata de um rottweiler? Acho que sim, neste caso não. A dona da dogue foi exemplar, mas não são sempre assim...
<p>susana</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta abr 13, 2007 3:49 pm

Boas!

Só eu é que nao tive a sorte de ter um Rott pro meu Gugu lindo "brincar" hehehee

Agora a serio...obviamente pelas razões que o PauloSantos diz o que diriamos era bem diferente se de um "sem tecto" se tratasse...

Arcanjo
Airna
Membro
Registado: segunda out 24, 2005 2:06 pm

sexta abr 13, 2007 4:37 pm

PauloSantos Escreveu:
Airna Escreveu:
Arcanjo Escreveu: DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
hehehe.. havia de ser com o meu Gugu...até o comia... LOLOLOLOLOL

Arcanjo
Desculpa la com esse nome ninguem acredita que tens um DA :lol: :lol: :lol:

(brincadeira)

LOL

Mas ele não tem um DA... O Golias é que tem um Canjas
AHHHHHHHHHHHH assim faz mais sentido Ok :lol:
Imagem
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta abr 13, 2007 9:47 pm

LuMaria Escreveu:...Imaginemos agora que não era um dogue mas sim um cão de porte pequeno. O cão já era....
Provavelmente, na situação em que foi, se o cão fosse de porte pequeno o rott nem teria olhado para ele (digo eu...).

:lol: É que perante uma beleza e altivez como a de um dogue alemão, qualquer rott se sente intimidado!!! :lol:

Brincadeira...

Mas o que disse a brincar tem o seu quê de verdade.

O que também acho ser verdade, é o facto d, se tivesse sido comigo, eu teria esborrachado o cão (mesmo que fosse depois da minha dogue já o ter feito); mas depois também me arrependia...

Vou esperar que os donos não despachem o cão para "matança" só porque eles próprios não são capazes de resolver a situação...

Cumprimentos,
Ana Madrugo
estrelaguia
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2007 10:23 am

sexta abr 13, 2007 11:00 pm

Cá para mim, este é mais um daqueles casos tipo... o filho comprou o cão, era fixe ter um Rott. Entretanto, o cão cresceu e... foi para casa dos Pais, que até tinham espaço.

Os velhotes, claro, provavelmente, o cão até lhes dá jeito porque impõe respeito, mas... ao verem-se confrontados com esta situação, querem logo desfazer-se dele.

Pois, a situação foi mais ou menos esta... O cão foi o ex marido da senhora que comprou para oferecer ao filho, entretanto separaram-se, ele não quiz levar o cão porque era do filho, o filho comprou um apartamento, não quiz levar o cão, e ele acabou por ficar ali, com a senhora e o pai desta (o tal senhor de 70 anos que estava presente na altura do ataque).
Não desejo que o animal vá para um canil, nem para ser abatido nem para coisa nenhuma, mas é mesmo isto que vão fazer... Por outro lado, também não desejo mesmo nada voltar a vê-lo naquela casa e saber que se houver mais um descuido pode causar danos sérios em qualquer animal que por ali passe... É uma situação muito delicada, até porque o cão já tem 7 anos, e seria concerteza preciso muito treino e muito pulso para o sociabilizar com outros cães, até porque soube posteriormente já não foi a primeira vez que ataques destes ocorreram... Se a minha cadela tivesse morrido não sei se não cometeria uma loucura...
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta abr 13, 2007 11:28 pm

ora bem por esta ordem de ideia a minha cadela, de doze quilos, que nos ultimos dois meses matou 4 gatos e 3 toupeiras ( tirando passarada ) terá de ser abatida :?

Nelson[/img]
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado abr 14, 2007 12:34 am

nelsonk Escreveu:ora bem por esta ordem de ideia a minha cadela, de doze quilos, que nos ultimos dois meses matou 4 gatos e 3 toupeiras ( tirando passarada ) terá de ser abatida :?

Nelson[/img]
é considerada perigosa :wink:

E se, mesmo depois de ter sido considerada perigosa, continuarem os ataques por descuido do dono pode arranjar problemas :P

Isto, claro, se a família dos animais se for queixar 8) Mas se ela matar um gato com dono, cuidado :wink:
Responder

Voltar para “Cães”