PauloSantos Escreveu:Susana
Estas tretas já me cansam a vista, sinceramente.
Este pessoal só vê grandes dramas, não conseguem encontrar soluções, abrem tópicos que pouco a pouco, se complementam, naquilo que me parece ser, o objectivo final.
Eu tenho 6 cães. As cadelas não se dão, 2 dos machos, não se podem ver.
Bolas, tive de fazer canis, tive de fazer divisões, tenho de os soltar a todos logo de manhã, sob supervisão, e depois ficam 2 presos nos canis e 2 à solta, à tarde tenho de os voltar a trocar.
O Bulldog, está em casa, no inicio era uma guerra com o gato, tive de inventar, até conseguir estabelecer uma relação de confiança entre ambos.
Já tive mobilias roidas, loiça partida, portas arranhadas, sei lá o que já tive nesta casa.
Tive de procurar soluções, afinal de contas, eu SABIA que ia ser assim... mas esta gente, não procura soluções, coloca logo a hipótese de "ah, não me queria searar dos meus cães"
Porra para esta conversa.
Depois ainda vêm com posts armados em coitadinhos e em vitimas, e que somos um grupo de mauzões e blá blá blá.
Santa paciência.
Paulo não há paciência, nem pode haver...
Se estas questões fossem com o intuíto de encontrar uma solução...a conversa já tinha mudado e não mudou.
Após ler alguns post...percebemos que estão desesperadamente à procura de quase um "genéro de benção", para se desfazerem-se dos animais.
Se pensarmos bem... A criatura já disse que falou com os veterinários; os veterinários já lhe devem ter explicado quais os métodos contraceptivos existentes e, dos seus
perigos e benefícios, tal como já foi dito aqui. E também lhe indicaram que a esterilização era a solução mais sensata, se ainda não se decidiu...é porque simplesmente não quer.
Os cocós no meio do pátio

...é seguida com aquela máxima "de ir terem muita pena de se separarem deles"... O que mais se pode esperar desta criatura?! Não cabe na cabeça de ninguém que, não tenha miolos para remediar a questão dos cães, seja pra não cruzarem ou dos cocós... sem ter que se desfazer dos cães ou encher a cadela de pílulas e injecções.
Mas se não tem miolos para pensar, em soluções sensatas, já lhe deram imensas soluções, aqui neste tópico.
Esta gente assim dá vontade de os mandar onde...?
É esse sítio exactamente que pensaram...
Eu espero sinceramente, que tenha a hombridade de não fazer nada daquilo que se tem desenhado por si, nestes tópicos.