Contraceptivo - labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 4:27 pm

SeaLords Escreveu:Não é fácil separar os cães?!?!?! Que tal pôr um dentro de casa e o outro no quintal?
Se não desejar ter nenhum cão dentro de casa (ideia mais lógica)...

Nas drogarias vendem-se uns paineis de rede soldada com 2,5m de comprimento por diversas alturas.

Pode juntar vários e fazer uma zona de separação.

São de montagem extremamente fácil.

Pense nisso ;)

(Espero não estar a gastar o meu latim) ;) :D
<p>Cumprimentos, </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 16, 2007 4:42 pm

bacomel Escreveu:No meio de tanta brincadeira fiquei sem perceber se a castração do cão era algo sério ou só uma brincadeirinha
Se o bacomel tivesse ido procurar informação sobre castração eu diria que estavamos a falar a sério e que tinha um problema que não sabia como resolver, mas dado que ainda nem se deu ao trabalho de ver qual é o processo de castração diria que estamos aqui todos a brincar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 16, 2007 4:55 pm

PauloSantos Escreveu:Sabe, lá vem a tal coisa de andarmos a fazer juizos das pessoas, mas, pegando nesta frase que você colocou noutro tópico, acho que começo a perceber qual a solução que você pretende.

bacomel escreveu:
Gosto muito dos meus caes, sei que não é facil para eles esta mudança e readaptação, mas não quero por nada separar-me deles.

Estas frases caem mal...e geralmente assiste-se a um "enrolar de questões", ou seja, nenhuma solução serve... E há sempre um ou mais problemas por resolver e, sem fim à vista.
Última edição por susanastrat em segunda abr 16, 2007 5:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
123a
Membro
Registado: domingo abr 15, 2007 7:27 pm

segunda abr 16, 2007 5:03 pm

Pode dar a pilula á sua cadela. :D
Mas o melhor mesmo, é castrar! :roll:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda abr 16, 2007 5:06 pm

Susana

Estas tretas já me cansam a vista, sinceramente.

Este pessoal só vê grandes dramas, não conseguem encontrar soluções, abrem tópicos que pouco a pouco, se complementam, naquilo que me parece ser, o objectivo final.

Eu tenho 6 cães. As cadelas não se dão, 2 dos machos, não se podem ver.

Bolas, tive de fazer canis, tive de fazer divisões, tenho de os soltar a todos logo de manhã, sob supervisão, e depois ficam 2 presos nos canis e 2 à solta, à tarde tenho de os voltar a trocar.

O Bulldog, está em casa, no inicio era uma guerra com o gato, tive de inventar, até conseguir estabelecer uma relação de confiança entre ambos.

Já tive mobilias roidas, loiça partida, portas arranhadas, sei lá o que já tive nesta casa.

Tive de procurar soluções, afinal de contas, eu SABIA que ia ser assim... mas esta gente, não procura soluções, coloca logo a hipótese de "ah, não me queria searar dos meus cães"

Porra para esta conversa.

Depois ainda vêm com posts armados em coitadinhos e em vitimas, e que somos um grupo de mauzões e blá blá blá.

Santa paciência.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 5:11 pm

E no meio desta conversa de treta toda, fico mas é com pena da cadela... :roll:
susanastrat
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 7:59 pm

PauloSantos Escreveu:Susana

Estas tretas já me cansam a vista, sinceramente.

Este pessoal só vê grandes dramas, não conseguem encontrar soluções, abrem tópicos que pouco a pouco, se complementam, naquilo que me parece ser, o objectivo final.

Eu tenho 6 cães. As cadelas não se dão, 2 dos machos, não se podem ver.

Bolas, tive de fazer canis, tive de fazer divisões, tenho de os soltar a todos logo de manhã, sob supervisão, e depois ficam 2 presos nos canis e 2 à solta, à tarde tenho de os voltar a trocar.

O Bulldog, está em casa, no inicio era uma guerra com o gato, tive de inventar, até conseguir estabelecer uma relação de confiança entre ambos.

Já tive mobilias roidas, loiça partida, portas arranhadas, sei lá o que já tive nesta casa.

Tive de procurar soluções, afinal de contas, eu SABIA que ia ser assim... mas esta gente, não procura soluções, coloca logo a hipótese de "ah, não me queria searar dos meus cães"

Depois ainda vêm com posts armados em coitadinhos e em vitimas, e que somos um grupo de mauzões e blá blá blá.

Santa paciência.
Paulo não há paciência, nem pode haver...
Se estas questões fossem com o intuíto de encontrar uma solução...a conversa já tinha mudado e não mudou.

Após ler alguns post...percebemos que estão desesperadamente à procura de quase um "genéro de benção", para se desfazerem-se dos animais.

Se pensarmos bem... A criatura já disse que falou com os veterinários; os veterinários já lhe devem ter explicado quais os métodos contraceptivos existentes e, dos seus perigos e benefícios, tal como já foi dito aqui. E também lhe indicaram que a esterilização era a solução mais sensata, se ainda não se decidiu...é porque simplesmente não quer.

Os cocós no meio do pátio :roll: ...é seguida com aquela máxima "de ir terem muita pena de se separarem deles"... O que mais se pode esperar desta criatura?! Não cabe na cabeça de ninguém que, não tenha miolos para remediar a questão dos cães, seja pra não cruzarem ou dos cocós... sem ter que se desfazer dos cães ou encher a cadela de pílulas e injecções.

Mas se não tem miolos para pensar, em soluções sensatas, já lhe deram imensas soluções, aqui neste tópico.

Esta gente assim dá vontade de os mandar onde...?
É esse sítio exactamente que pensaram...

Eu espero sinceramente, que tenha a hombridade de não fazer nada daquilo que se tem desenhado por si, nestes tópicos.
<p>susana</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda abr 16, 2007 8:07 pm

Faça uma vasectomia ao cão, é um método reversível.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 16, 2007 8:11 pm

:lol: :lol: :lol:

Esta leoa_ anda mesmo com umas piadas novas :lol:
susanastrat
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 9:32 pm

leoa_nova_ Escreveu:Faça uma vasectomia ao cão, é um método reversível.
reversível...?! hummm é muito pouco provável, não?

Então isso só acontece se, se e se...os "canais" que transportam os espermatozóides, dos testículos às vesículas seminais, se regenerarem...! Não deve ser impossível, mas dizer que é um "método reversível", é exagerado... (deve ser 1 em 10.000...isto para ilustrar como pode ser difícil)

E para não esquecer, o cão e a cadela continuam com as cópulas, só por dizer que o cão é estéril.
<p>susana</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda abr 16, 2007 10:02 pm

Sim, é reversível a um certo ponto, é possível unir os canais, mas pode ser bem difícil.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda abr 16, 2007 10:57 pm

susanastrat Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:Faça uma vasectomia ao cão, é um método reversível.
reversível...?! hummm é muito pouco provável, não?

Então isso só acontece se, se e se...os "canais" que transportam os espermatozóides, dos testículos às vesículas seminais, se regenerarem...! Não deve ser impossível, mas dizer que é um "método reversível", é exagerado... (deve ser 1 em 10.000...isto para ilustrar como pode ser difícil)

E para não esquecer, o cão e a cadela continuam com as cópulas, só por dizer que o cão é estéril.
Além de que isso depois pode trazer problemas conjugais! 8)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
susanastrat
Membro Veterano

terça abr 17, 2007 9:17 am

Além de que isso depois pode trazer problemas conjugais! 8)

:lol: :lol: :lol: :lol:

leoa_nova Escreveu:Sim, é reversível a um certo ponto, é possível unir os canais, mas pode ser bem difícil.
Sim, sim...é como os selos, um "cadinho" de cuspo e voilá... :P
<p>susana</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 17, 2007 9:37 am

susanastrat Escreveu:
leoa_nova Escreveu:Sim, é reversível a um certo ponto, é possível unir os canais, mas pode ser bem difícil.
Sim, sim...é como os selos, um "cadinho" de cuspo e voilá... :P
Também se pode usar um bocado duma palhinha 8)
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 10:33 am

PauloSantos Escreveu:........
:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”