Cães e miudos
Moderador: mcerqueira
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Nos dias que correm isso dava direito a pelo menos meia hora nos noticiários da noite, com entrevistas de cara desfocada à criancinha "traumatizada" e tudo !!! O melhor era fazer festinhas à mãe....mas depois ainda era processado por assédio....hum..acho que o melhor era mesmo ignorar!Se fosse comigo, quando a mãe viesse "refilar" eu começava a fazer festas na criança para ver a reacção dela
Abraços
Paulo C.
-
Cybergirl
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Oi,
Já na Exposição do Porto houve uma discussão que ia dando mesmo "xutos e pontapés":
Uma senhora com crianças sem perguntar ao criador começa a mexer num dos São Bernardos, o criador amavelmente pede-lhe que não mexa no cão porque ele é bastante desconfiado e estando num ambiente não normal podia ter reacção violenta.
Resposta da senhora: "se não se pode mexer não o traga para aqui, que é que está aqui a fazer????"
O problema é que existem feitios e feitios e o meu amigo (qe da invicta, carago!!!!e espectacular) respondeu mal mas merecidamente.
É impressionante pessoas serem tão "serradura na cabeça"

Já na Exposição do Porto houve uma discussão que ia dando mesmo "xutos e pontapés":
Uma senhora com crianças sem perguntar ao criador começa a mexer num dos São Bernardos, o criador amavelmente pede-lhe que não mexa no cão porque ele é bastante desconfiado e estando num ambiente não normal podia ter reacção violenta.
Resposta da senhora: "se não se pode mexer não o traga para aqui, que é que está aqui a fazer????"
O problema é que existem feitios e feitios e o meu amigo (qe da invicta, carago!!!!e espectacular) respondeu mal mas merecidamente.
É impressionante pessoas serem tão "serradura na cabeça"