Pode ter a certeza absoluta que tem toda a razãoVitorN Escreveu:E não lhe faltará qualquer coisa?LuMaria Escreveu:Bora utilizar o nick original, é mais correcto. Que tal?![]()

Moderador: mcerqueira
Pode ter a certeza absoluta que tem toda a razãoVitorN Escreveu:E não lhe faltará qualquer coisa?LuMaria Escreveu:Bora utilizar o nick original, é mais correcto. Que tal?![]()
Isso só mostra que só se dá com as pessoas erradas, com os seus amigos criadeiros de ocasião e depois vem arrotar postas de pescada. Você conhece um caso desses e eu conheço dezenas de casos de gente que diz uns aos outros "vamos cruzar os nossos cãezinhos" e dá a *** que dá. `bublu Escreveu:Conheço um caso em que há mais de 30 anos são vendidos cães vira lata por cães de raça.dinodane Escreveu:A antiguidade é sempre um posto, e na canicultura não é excepção...
O Casade Anaval queria dizer o Jornal Ocasião e não "criação de ocasião"...
Mas a antiguidade é um posto, está tudo bem
Amoderação foi sol de pouca dura. Continua-se à espera no forum ao lado que a pessoa que se apropriou de fotos para criar petsites veja o seu petsite roubado apagadaArcanjo Escreveu:Boas!
Parece que agora sim...temos Arca....temos aquilo que fomos habituados anos após anos...
Arcanjo
O meu caro até deve ser uma pessoa bem intencionada.CasadeAnaval Escreveu:Isso só mostra que só se dá com as pessoas erradas, com os seus amigos criadeiros de ocasião e depois vem arrotar postas de pescada. Você conhece um caso desses e eu conheço dezenas de casos de gente que diz uns aos outros "vamos cruzar os nossos cãezinhos" e dá a *** que dá. `bublu Escreveu:Conheço um caso em que há mais de 30 anos são vendidos cães vira lata por cães de raça.dinodane Escreveu:A antiguidade é sempre um posto, e na canicultura não é excepção...
O Casade Anaval queria dizer o Jornal Ocasião e não "criação de ocasião"...
Mas a antiguidade é um posto, está tudo bem
Quanto à antiguidade ser um posto, ainda bem, é que ninguém nasce ensinado e só uma pessoa muito parvita é que é capaz de comparar os seus amigos que cruzam o cão com o do vizinho com dezenas de pessoas que se dedicam a desenvolver linhas de sangue por dezenas de anos.
Isto é o zênite da ignorância, a arca continua pelos vistos com gente que não sabe do que fala mas que pensa sempre saber mais do que os outros.
Concordo com o que escreveu.CasadeAnaval Escreveu:Nunca fui tolerante com a ignorância a tentar mascarar-se de sabedoria.
Quanto a lucrar ve-se bem a diferença, eu não ando aqui para "lucrar", ao contrário de uns que aqui andam a usar a arca para mandar mensagens privadas aos outros com preços de animais e de locais onde compraram o seu baratinho.
Ó meu caro, faz o que desejar!CasadeAnaval Escreveu:Claro que venho para lucrar, ganho milhões de contos com o meu nickname aqui. Aliás pensei em criar um nick chamado "ganhedinheiro-Pergunte-me como" .
E de facto sou diferente de si, estou-me nas tintas para a vida que uns criam para si na net e que ficam ofendidos quando mnão lhes dão palmaditas.