É que por acaso ate já tive um caniche, que chegou la a casa já adulto e começou a ver se mandava mais que os donos.vashco Escreveu:confesso que ja estava a espera dessa,e arrancou-me um sorriso,foi engraçado o seu discurso.mas entre os murros e o chazinho ha uma grande faixa de opçoes.descubra-as vocebita322 Escreveu:Eu ca acho que uma boa conversa com eles é sempre o melhor quando eles nos tentam ferrar o dente, fazemos um chasinho, convidamos os canitos a sentar oferecemos também uns biscoitos amanteigados e conversamos com eles.
Alias é isso que eles fazem entre si , farto-me de ver cães sentados nos jardins a beber cha e a conversar calmamente entre eles quem vai ser o lider lá do "sitio".
![]()
![]()
Não foi com chasinhos que ele percebeu quem é que mandava , é que sabe por acaso ele foi empaideirado e foi la parar a casa entre outros motivos ,também porque gostava muito de ferrar o dente e tadinho que os antigos doninhos não batiam no bébé que ele podia ficar ofendido, entao vai de o empandeirar, ate porque como o bicho era um estorvo quem quisesse que o aturasse e educasse.
E olhe que o meu não era anão era gigante, não são propriamente miniaturas e fazem estragos valentes se os deixarem.
Viveu uns valentes anos lá em casa, apesar de continuar um cao nervoso o resto da vida, perdeu a mania de ferrar tudo quanto mexesse.