Contem comigo para uma contribuição para comprar as casotas. Penso que aqui todos confiamos na Sandrara (apesar de não a conhecermos pessoalmente, bom eu pelo menos...) e ela está cheia de cerimónias. Dê-nos o NIB e as cerimónias que venham depois!
O que importa é o bem estar das cadelas, e se mexe com o seu sistema nervoso também mexe com o meu de certeza absoluta!
Nem imaginam a alegria que me dá ver tanta gente interessada em duas cadelas velhinhas que precisam de melhores condiºões de vida.
Amanhã dia 5/2 vou arranjar o NIB para onde possa ser feita a transferência e peço depois aos que ajudam nesta causa para entrarem em contacto comigo através de pm e me digam a quantia depositada para ser passado o respectivo comprovativo.
Hoje andei à procura de casotas mas por azar (ou sorte) as que me tinham oferecido aqui há uns tempos já tinham dono. Portanto venha de lá o NIB... acho que é mais fácil assim.
Venha de lá esse NIB e mesmo se depois da contribuição te arranjar uma casota, tb ta dou. Estou à espera de um contacto da minha mãe de uma senhora que é capaz de ter uma casotinha vazia
Ah, só uma condiçãozinha :p , as casotas podem ser verdes???
SPORTING!!!
Naturalmente estou a brincar, verdes, vermelhas, o que interessa é protegerem as cadelinhas
Ora pois então eu vou só clarificar esta situação dos recibos
Caso os meus amigos não saibam o recibo será passado em nome da associação e comprova em como foi doado o valor X e tem interesse para cada um de nós pq pode ser entregue no final do ano no nosso IRS.
Portanto em PM digam-me quantias e nomes completos e moradas para estes recibos chegarem às vossas mãos.