so sei que nada sei e cada vez acho que sei menos
Uma coisa tenho certeza no dia que me decidir comprar um cão acho que tou tramada, senao vejamos:
Não ando por aqui ha meia duzia de dias mas sempre que o assunto é criação descubro que cada vez sei menos, e isso no dia em que me decidir comprar vai dar um valente nó na minha cabeça.
Porque se eu que aqui ando ha uns anitos, aínda faz de faz de mim uma autentica leiga na materia , francamente nem sei por onde começar um dia que me decida.
Alem da listagem, de ir ver varios criadores, é preciso saber se o que ganhou este ou aquele titulo ganhou porque o cao era bom, ou os caes eram bons, ou só que "atafulhou" a expo de muitos caes e quanto mais caes se tiver a concorrer maior é a probabilidade de se ganhar alguma coisa, depois o ganhar titulos nao é propriamente garantia , credo que ate fico é com dores de cabeça
E tenho francamente medo de um dia aínda assim levar uma bela de uma barretada e não é por nao me ter querido informar é mesmo porque isto é tanta coisa e tudo tao confuso que nao sei se algum dia terei informação suficiente para conseguir acertar na escolha.