Pois....provavelmente.....c_saraiva Escreveu:FRALDAS![]()
![]()
![]()
yorkshire macho
Moderador: mcerqueira
-
mosquito01
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Você leva os seus cães à rua à mesma hora?
Com 1ano o cão já devia controlar os xixis, convenhamos que para um cão fazer pontaria para um jornal seria um bocado complicado, sinceramente também não entendo porque raio a sua cadela faz xixi no jornal se pode vir à rua como voce diz
Quanto aos xixis e cócós em sitios publicos, os cócós apanho-os e meto-o no caixote do lixo, agora os xixis é mais complicado.
Quanto as crianças, eu não sou mãe, mas tenho uma afilhada e sinceramente ela nunca nunca brinca em jardins publicos, nem penso nos xixis dos cães, penso é nos papeis, nos gelados, nas beatas, nos vidros que são atirados para o jardim, por pessoas pouco civilizadas.
Com 1ano o cão já devia controlar os xixis, convenhamos que para um cão fazer pontaria para um jornal seria um bocado complicado, sinceramente também não entendo porque raio a sua cadela faz xixi no jornal se pode vir à rua como voce diz
Quanto aos xixis e cócós em sitios publicos, os cócós apanho-os e meto-o no caixote do lixo, agora os xixis é mais complicado.
Quanto as crianças, eu não sou mãe, mas tenho uma afilhada e sinceramente ela nunca nunca brinca em jardins publicos, nem penso nos xixis dos cães, penso é nos papeis, nos gelados, nas beatas, nos vidros que são atirados para o jardim, por pessoas pouco civilizadas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É mesmo, ó vashco! Aparece cada coisa... E aposto que nem nunca viu se os cães têm os devidos traços no interior da boca, debaixo da língua...vashco Escreveu:Voce nao roça o ridiculo,passa mesmo o limite da parvoice.Acho curioso alguns acharem que o seu cao é mais cao que o do vizinho pelo tamanho.È melhor dizer qual o seu cao,nao va o meu ser mais que o seu.SeaLords Escreveu:Cão mais pequeno que gato não é cão mesmoJá viu, LuMaria, por cada passo que uma pessoa dá, o cão dá uns 5, pelo que basta atravessar a rua para o cão ficar estafado. Não dá jeito nenhum
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Já havia cá poucos Marroquinosvashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.
-
Mila43
- Membro
- Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
- Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India
Eu- Mila43- fui quem fez uma pergunta que pensava ser "inocente" e que teria algumas respostas educativas.......
Já tinha prometido, não escrever mais mas por favor -
Deixem este tópico já e deixem de se "gladiarem"
Obgd
Obgd
-
catsanddog
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am
okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces 
Tópico errado, mas ok, já percebemos que gosta do canito e que já aprendeu o nome da raça. Mas deixe-me insistir no "senssurem", eu ajudo:catsanddog Escreveu:okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces
Eu censuro
Tu censuras
Ele censura
Nós censuramos
Vós censurais
Eles censuram
Se achasse não tinha cães. Porque tem cão? Ou acha pouco civicos todos os donos de cães que andam nas ruas com os seus animais? É que as crianças não andam apenas na relva, andam no passeio e por onde poderem. Levanto a mesma questão: Onde fazem os cães as suas necessidades? Numa fralda? Na sanita? No caixote dos gatos?Mila43 Escreveu: Acho que levar cães à rua, nomeadamente a locais relvados, onde podem ir cianças brincar depois, mto pouco civico LUMARIA Não acha?????????
Tem cão para quê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Mila43
- Membro
- Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
- Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India
LUMARIAMila43 Escreveu:Eu- Mila43- fui quem fez uma pergunta que pensava ser "inocente" e que teria algumas respostas educativas.......
Obgd
Qual foi a parte que não entendeu???..........
Cumprimentos e adeus
Mila43
De preferência com o vaso!SeaLords Escreveu:A LuMaria não sei, mas eu não entendi a parte do "gladiarem"É atirar gladíolos uns aos outros?
A parte de ter cão. Essa não entendi de todo!Mila43 Escreveu:LUMARIA
Qual foi a parte que não entendeu???..........
Já agora se Deus fez as criaturas da terra urinarem e não inventou as sanitas, nem as fraldas ele terá os seus motivos não?
Última edição por LuMaria em sexta jun 22, 2007 1:18 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
vashco Escreveu:Ó estupido,PauloSantos Escreveu:Já havia cá poucos Marroquinosvashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.