Pois....provavelmente.....c_saraiva Escreveu:FRALDAS![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Pois....provavelmente.....c_saraiva Escreveu:FRALDAS![]()
![]()
![]()
É mesmo, ó vashco! Aparece cada coisa... E aposto que nem nunca viu se os cães têm os devidos traços no interior da boca, debaixo da língua...vashco Escreveu:Voce nao roça o ridiculo,passa mesmo o limite da parvoice.Acho curioso alguns acharem que o seu cao é mais cao que o do vizinho pelo tamanho.È melhor dizer qual o seu cao,nao va o meu ser mais que o seu.SeaLords Escreveu:Cão mais pequeno que gato não é cão mesmoJá viu, LuMaria, por cada passo que uma pessoa dá, o cão dá uns 5, pelo que basta atravessar a rua para o cão ficar estafado. Não dá jeito nenhum
Já havia cá poucos Marroquinosvashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.
Tópico errado, mas ok, já percebemos que gosta do canito e que já aprendeu o nome da raça. Mas deixe-me insistir no "senssurem", eu ajudo:catsanddog Escreveu:okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces
Se achasse não tinha cães. Porque tem cão? Ou acha pouco civicos todos os donos de cães que andam nas ruas com os seus animais? É que as crianças não andam apenas na relva, andam no passeio e por onde poderem. Levanto a mesma questão: Onde fazem os cães as suas necessidades? Numa fralda? Na sanita? No caixote dos gatos?Mila43 Escreveu: Acho que levar cães à rua, nomeadamente a locais relvados, onde podem ir cianças brincar depois, mto pouco civico LUMARIA Não acha?????????
LUMARIAMila43 Escreveu:Eu- Mila43- fui quem fez uma pergunta que pensava ser "inocente" e que teria algumas respostas educativas.......
Já tinha prometido, não escrever mais mas por favor -
Deixem este tópico já e deixem de se "gladiarem"
Obgd
De preferência com o vaso!SeaLords Escreveu:A LuMaria não sei, mas eu não entendi a parte do "gladiarem"É atirar gladíolos uns aos outros?
A parte de ter cão. Essa não entendi de todo!Mila43 Escreveu:LUMARIA
Qual foi a parte que não entendeu???..........
vashco Escreveu:Ó estupido,PauloSantos Escreveu:Já havia cá poucos Marroquinosvashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.