yorkshire macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta jun 21, 2007 12:26 am

c_saraiva Escreveu:FRALDAS :lol: :lol: :lol: 8)
Pois....provavelmente..... :?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 21, 2007 12:32 am

vashco Escreveu:Acho que faz bem em ir dormir que o seu mal deve ser sono,ou falta dele.
Mas quem falou em dormir? Disse que já estava farto de levar consigo, agora daí a ir para a cama...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jun 21, 2007 12:35 am

Você leva os seus cães à rua à mesma hora?

Com 1ano o cão já devia controlar os xixis, convenhamos que para um cão fazer pontaria para um jornal seria um bocado complicado, sinceramente também não entendo porque raio a sua cadela faz xixi no jornal se pode vir à rua como voce diz :roll:

Quanto aos xixis e cócós em sitios publicos, os cócós apanho-os e meto-o no caixote do lixo, agora os xixis é mais complicado.

Quanto as crianças, eu não sou mãe, mas tenho uma afilhada e sinceramente ela nunca nunca brinca em jardins publicos, nem penso nos xixis dos cães, penso é nos papeis, nos gelados, nas beatas, nos vidros que são atirados para o jardim, por pessoas pouco civilizadas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 21, 2007 8:18 am

vashco Escreveu:
SeaLords Escreveu:Cão mais pequeno que gato não é cão mesmo :lol: Já viu, LuMaria, por cada passo que uma pessoa dá, o cão dá uns 5, pelo que basta atravessar a rua para o cão ficar estafado. Não dá jeito nenhum :lol:
Voce nao roça o ridiculo,passa mesmo o limite da parvoice.Acho curioso alguns acharem que o seu cao é mais cao que o do vizinho pelo tamanho.È melhor dizer qual o seu cao,nao va o meu ser mais que o seu.
É mesmo, ó vashco! Aparece cada coisa... E aposto que nem nunca viu se os cães têm os devidos traços no interior da boca, debaixo da língua...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 21, 2007 8:27 am

Pois não :cry: E o grave é que nem sei que traços mágicos são esses... E, pior ainda que o grave, é que não têm o céu da boca preto Imagem
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jun 21, 2007 9:51 am

vashco Escreveu:Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.
Já havia cá poucos Marroquinos 8)
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quinta jun 21, 2007 5:09 pm

Eu- Mila43- fui quem fez uma pergunta que pensava ser "inocente" e que teria algumas respostas educativas.......
Já tinha prometido, não escrever mais mas por favor -
Deixem este tópico já e deixem de se "gladiarem"
Obgd :lol:
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

quinta jun 21, 2007 6:58 pm

okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
:D eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 21, 2007 7:15 pm

catsanddog Escreveu:okok teem todos razao, claru q nao e 100% a avo dos caezinhos e que é cruzada, mas a mae e uma yorkshire identica nao tem nada de shit-tzu mas o pai dos canitos e puro e o meu bebe puchou o pai, agora nao me senssurem por vos vir pedir ajuda tal com o sr:paulosantos. bejinhos amiguinhos
:D eu gosto dele assim e decidi partilhar a minha alegria com voces :P
Tópico errado, mas ok, já percebemos que gosta do canito e que já aprendeu o nome da raça. Mas deixe-me insistir no "senssurem", eu ajudo:
Eu censuro
Tu censuras
Ele censura
Nós censuramos
Vós censurais
Eles censuram
:P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 21, 2007 7:31 pm

Mila43 Escreveu: Acho que levar cães à rua, nomeadamente a locais relvados, onde podem ir cianças brincar depois, mto pouco civico LUMARIA Não acha?????????
Se achasse não tinha cães. Porque tem cão? Ou acha pouco civicos todos os donos de cães que andam nas ruas com os seus animais? É que as crianças não andam apenas na relva, andam no passeio e por onde poderem. Levanto a mesma questão: Onde fazem os cães as suas necessidades? Numa fralda? Na sanita? No caixote dos gatos?
Tem cão para quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta jun 22, 2007 2:23 am

Mila43 Escreveu:Eu- Mila43- fui quem fez uma pergunta que pensava ser "inocente" e que teria algumas respostas educativas.......
Já tinha prometido, não escrever mais mas por favor -
Deixem este tópico já e deixem de se "gladiarem"
Obgd :lol:
LUMARIA
Qual foi a parte que não entendeu???..........
Cumprimentos e adeus
Mila43
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 22, 2007 7:58 am

A LuMaria não sei, mas eu não entendi a parte do "gladiarem" :D É atirar gladíolos uns aos outros? 8)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 12:56 pm

SeaLords Escreveu:A LuMaria não sei, mas eu não entendi a parte do "gladiarem" :D É atirar gladíolos uns aos outros? 8)
De preferência com o vaso! :evil:
Mila43 Escreveu:LUMARIA
Qual foi a parte que não entendeu???..........
A parte de ter cão. Essa não entendi de todo!
Já agora se Deus fez as criaturas da terra urinarem e não inventou as sanitas, nem as fraldas ele terá os seus motivos não?
Última edição por LuMaria em sexta jun 22, 2007 1:18 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 22, 2007 1:00 pm

PauloSantos Escreveu:
Ó estupido,quando se fala em pais vizinho nao é a marrocos que nos referimos!
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 1:02 pm

vashco Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
Ó estupido,
:o Então? Saltou-lhe a tampa? Mais respeito não? Estas coisas transcendem-me!
Responder

Voltar para “Cães”