Peço desculpas, mas realmente deve haver aqui uma falha minha, porque eu não estou a ver onde é que foram arrogantes para si, ou mal educados...Com ou sem pino, fiz aquilo que achei correcto. A única coisa errada foi a arrogância com que fui recebida no forum. Caramba, mas que estupidez de conversa, vcs pensam que a cadelinha se esvaiu em sangue?!!
Já criei vários tópicos e nunca me responderam de forma arrogante ou mal educada, simplesmente as pessoas dizem o que têm a dizer, e pronto! Temos que estar receptivos a todo o tipo de respostas. O objectivo comum do fórum é ajudarmo-nos mutuamente, mas veja a situação, você esteve 3 dias com a cadela doente, e só após 3 dias é que veio ao forum, perguntar se deveria voltar ao vet...
Até pode haver aqui utilizadores que sejam veterinários, mas a maioria decerto não o é. Por isso a resposta era mais do que óbvia.
Se a cadela não estava bem e não comia há 3 dias, e não vai ao vet, das duas uma: ou morre da doença, ou de fome!
possivelmente agora vai dizer também que estou a ser agressiva ou mal educada...
Mas leia bem a resposta, porque não estou a ofender, nem a faltar ao respeito a ninguém.
Apenas temos de ver as coisas como elas são, e aceitar as opiniões que vimos pedir aqui.
já agora, como está a cadelinha?
cumprimentos