Ainda bem que percebe tanto de português. Se são erros tão graves, ainda bem que mos corrigiu.

Então continua sem explicar esta questão dos ómegas, está com medo de cometer alguma gafe ou não quer partilhar os seus conhecimentos?

É que eu continuo a ler que ao
nível cutâneo eles se complementam, porque é que não me corrige, ou só corrige português?
SeaLords Escreveu:Ah, e de facto não pesquise medicamentos e suplementos e etc, mas não é só na net - afinal não é sua função nem tem competência para receitar seja o que for a quem quer que seja.
Não entre por aí, não faz ideia de quais são as
minhas funções e competências?? Ora vá lá perquisar na net quais são... E eu é que sou baralhada, eu não prescrevo, eu
administro medicamento
e para tal é necessários conhecê-los.
Não vou seguir o seu conselho, pois
tenho que pesquisar todos os dias os simpósios terapeuticos, porque para administrar um sem número de medicação
tenho que saber como as diversas ampolas se resconstituem para administração ou acha que em ambiente hopitalar todos os medicamentos vêm prontinhos para administrar, como os comprimidos?
Faz parte das minhas funções saber calcular a quantas gotas por minuto perfunde o medicamento, quais as percauções a ter em cada um, se se altera, se reage com outro medicamento que esteja a ser administrado... Você é daquele tipo de gente que acha que o "Sô Dotor" é que faz isso tudo? Mais um dito popular: Cada macaco no seu galho...
Mais uma vez lhe digo... Informe-se antes de falar...
Já agora, meta-se/fale da sua actividade profissional e não da minha...
PS: Já para não falar que atirar ao ar uma frutinha tão boa como a papaia é um "granda" desperdício!

<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>