preco golden retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BBony
Registado: domingo ago 19, 2007 8:45 pm

segunda ago 27, 2007 7:48 pm

A minha filha comprou a Golden dela na Qiunta da Formiga , no Pombal por 600 euros ,mas com garantia de não ter Displasia da anca e outras doenças.É uma cadela linda e pretende arranjar um macho também selecionado para ela ter uma gestação.Acho que ela não os vai vender ,mas apenas dar a quem os tratar bem e não os abandonar.Normalmente tem 6 cachoros.Só não sei é quando é que ela vai tratar disso.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda ago 27, 2007 7:55 pm

ola

Ora vamos explicar aquela menina um pc ingenua o seguinte:

Geralmente esses sites que tem todas as raças, que deixam pagar os caes ás prestaçoes, que tem isto, aquilo e mais nao sei :), não são de confiar, só se interessam por cruzar dois caes da mesma raça...mesmo muitas vezes nem são eles que criam, apenas vendem...fazem disso um negocio...a qualidade nunca pode ser boa.

É cm diz o Paulo Santos é dar um tiro no escuro, é tão mau comprar nesses oportunistas que em lojas dos animais.

Um bom criador é aquele que se foca, concentra todos os seus conhecimentos em apenas uma raça...Compreendido??? :):)

Cump.

João Silva
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda ago 27, 2007 7:59 pm

Esqueci-me de responder ao topico...

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2

Aqui basta preencher que num dia dão logo a resposta...depois é telefonar, visitar e ver aquele que é mais ajustado para si (qualidade, condiçoes em que se encontram os caes, preço, etc..).

Espero ter ajudado.

João S.
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

segunda ago 27, 2007 9:48 pm

BBony Escreveu:A minha filha comprou a Golden dela na Qiunta da Formiga , no Pombal por 600 euros ,mas com garantia de não ter Displasia da anca e outras doenças.É uma cadela linda e pretende arranjar um macho também selecionado para ela ter uma gestação.Acho que ela não os vai vender ,mas apenas dar a quem os tratar bem e não os abandonar.Normalmente tem 6 cachoros.Só não sei é quando é que ela vai tratar disso.
ola BBony, Mas qual e' a razao dela fazer uma ninhada, se nao pretende vender os caes?
Eu entendo que elguem faca uma ninhada por que pretende se iniciar na criacao, mas fazer por fazer qual a razao disso?
Se for por "motivos de saude" por favor peca a sua filha para investigar mais, pois nao existe razao fisica para a cadela fazer uma ninhada.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”